The Nightly Telegraph
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Scene 0005 - Gabriel e Igor

3 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Scene 0005 - Gabriel e Igor - Página 2 Empty MURET - 18/AGO/2008 - 03:47 - JAVIER - IGOR DURKHEIM – GABRIEL

Mensagem  Giselle Sáb Jul 30, 2011 8:28 am

— Podemos enviar nossos Cabeças de Pá diretamente para os elísios — diz Javier — o que fará com que o brujah nazista desative os sistemas de segurança da sua toca para chegar às armas e equipar seus homens e enfrentá-los. Já que, certamente, o Toque de Recolher não serve para os únicos em condições de defender a cidade. Esse ínterim, podemos atacar com os Kamuts e tomar para nós aquelas armas, destruindo o brujah no processo. Se o príncipe é paranóico como diz Gabriel, certamente ele terá um carniçal seu lá no meio para supervisionar as operações e garantir que o brujah não irá usar o arsenal em proveito próprio. Se for esse o caso, então seu cão poderá rastrear o Príncipe em qualquer lugar onde ele esteja escondido.
Giselle
Giselle
Narração
Narração

Mensagens : 326
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 35

https://thenightlytelegraph.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Scene 0005 - Gabriel e Igor - Página 2 Empty Re: Scene 0005 - Gabriel e Igor

Mensagem  Igor Durkheim Sáb Jul 30, 2011 8:48 am

— Perfeito — Igor agora começa a andar em volta dos mapas — Gabriel preciso que você fassa uma lista dos carniçais do príncipe, preciso também que você trace rotas de de fuga alternativas para possiveis eventualidades. Quando nossos reforços chegarem quero que tudo esteja preparado. Os carniçais do príncipe serão nosso guia até seu paradeiro. As armas do armazém servirão de reforço bélico para nossas forças, mas não podemos depender delas, precisamos estar preparados para tudo.
Igor Durkheim
Igor Durkheim
Ductus

Mensagens : 44
Data de inscrição : 21/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Scene 0005 - Gabriel e Igor - Página 2 Empty Gabriel - Igor Durkhein, Javier

Mensagem  William Marston Sáb Jul 30, 2011 11:40 am

— Não podemos nos esquecer dos reforços de Marselha, Irmão Javier. Acredito que os Capeças-de-Pá e as bestas devem ser suficientes para retirar os Brujah de sua toca, como nos disse. Podemos nos movimentar pelos subterrâneos se for o caso, pegando-os de surpresa assim que chegassem ao armazém, mas isso acarretaria em divisão do Kamut, ou em não termos ninguém para coordenar os Cabeças-de-Pá. — Gabriel olha para o mapa, apontando algumas linhas — Preparei algumas rotas de entrada e suas variantes, mas a lista dos carniçais de Callistrate não é algo que possa ser feita assim, com uma pesquisa no Google.
William Marston
William Marston

Mensagens : 66
Data de inscrição : 22/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Scene 0005 - Gabriel e Igor - Página 2 Empty Re: Scene 0005 - Gabriel e Igor

Mensagem  Igor Durkheim Sáb Jul 30, 2011 11:44 am

— O que? Go-gogle ? O que porra é isso Gabriel ? Eu só sei de uma coisa: A teia de informações dos Nosferatu é muito extensa. Isso não será problema para os ratos de esgoto da cidade. A menos que o clã esteja perdendo seu dom. . . Em fim talvez nós possamos eleger alguém para "coordenar" os cabeças-de-pá, agora a questão é: Quem ?
Igor Durkheim
Igor Durkheim
Ductus

Mensagens : 44
Data de inscrição : 21/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Scene 0005 - Gabriel e Igor - Página 2 Empty Gabriel - Igor Durkhein

Mensagem  William Marston Sáb Jul 30, 2011 11:57 am

— Sim, meu senhor, a rede é muito extensa, mas isso não significa que eu possa acessá-la simplesmente fechando meus olhos e me concentrando. Acredito que conseguiremos saber sobre o posicionamento de alguns - alguns, não todos - os carniçais do Príncipe durante as operações de patrulha que promovem todas as noites. Digo isso porque, como bem sabe e já lhe disse anteriormente, farei uma nova visita a Desmarais amanhã, para ser inteirado sobre alguma novidade, e também para orientá-lo sobre o papel de seus filhos na noite do ataque. Uma vez com essas informações, só precisamos deixar que Hidalgo faça seu trabalho. Além de definir quem vai, se vai, coordenar os Cabeças-de-Pá, temos que definir também os outros alvos. Não se esqueça, Durkhein, que temos um Strategos e um Tremere na cidade que podem nos causar muito mais estragos do que a Mariposa Cagona.
William Marston
William Marston

Mensagens : 66
Data de inscrição : 22/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Scene 0005 - Gabriel e Igor - Página 2 Empty Re: Scene 0005 - Gabriel e Igor

Mensagem  Igor Durkheim Sáb Jul 30, 2011 12:03 pm

Igor se vira em fala face a face com Gabriel — Você, então, acha melhor acabar com eles primeiro ? Temos que decidir qual a melhor estratégia, talvez não seja possível derruba-los simultaneamente. Temos que fazê-lo a todo custo. Eu quero derrubar o príncipe primeiro, mas, se você vc acha mais prudente acabar com os demais, que assim seja. Certo?
Igor Durkheim
Igor Durkheim
Ductus

Mensagens : 44
Data de inscrição : 21/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Scene 0005 - Gabriel e Igor - Página 2 Empty Gabriel - Igor Durkhein

Mensagem  William Marston Sáb Jul 30, 2011 12:23 pm

— Meu senhor, o que estou ressaltando é que Cappie Wright é o "general" deles, e vai continuar a coordená-los mesmo que o Príncipe morra. Além disso, os reforços de Marselha estarão nas ruas, e o Tremere pode estar em qualquer lugar. Se nos concentrarmos todos em caçar somente o Príncipe, corremos o risco de perder nossos Cabeças-de-Pá rápido demais. Por outro lado, se não encontrarmos Callistrate o mais rápido possível, podemos deixá-lo escapar durante o conflito. — Gabriel está em posição de sentido, frente a frente com seu Ductus. — Nossas forças serão maiores se buscarmos um objetivo de cada vez, eu não discordo disso, senhor. Mas isso pode fazer com que não consigamos cumprir todos em uma só noite. Realmente, se tivermos que permitir alguma fuga, que não seja a do Príncipe. Sugiro que utilizemos os Cabeças-de-Pá, as bestas e alguns membros do Kamut para iniciar o ataque que fará os Brujah buscarem armas, e um segundo grupo para atacá-los com toda a nossa força, se surpresa, no instante em que desarmarem as defesas. Depois disso, acredito que o melhor a fazer seria nos dividir em grupos de ação, senhor: Um grupo para caçar o veadinho, um para pegar Wright, um para o Tremere, e um para apoiar os anteriores.
William Marston
William Marston

Mensagens : 66
Data de inscrição : 22/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Scene 0005 - Gabriel e Igor - Página 2 Empty Re: Scene 0005 - Gabriel e Igor

Mensagem  Igor Durkheim Sáb Jul 30, 2011 6:49 pm

— Assim será feito. Dispensados — Igor se retira so rescinto.
Igor Durkheim
Igor Durkheim
Ductus

Mensagens : 44
Data de inscrição : 21/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Scene 0005 - Gabriel e Igor - Página 2 Empty Re: Scene 0005 - Gabriel e Igor

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos