The Nightly Telegraph
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Scene 0005 - Gabriel e Igor

3 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Scene 0005 - Gabriel e Igor Empty Scene 0005 - Gabriel e Igor

Mensagem  Giselle Sex Jul 22, 2011 5:39 pm

PREVIOUSLY ON LGP:

Após dispensar Hector, Miguel e seus kamuts, confiando-lhes uma missão importante: Recrutar cabeças de pá para a incursão a Toulouse. Igor pesquisa sobre seu alvo na internet, após alguns minutos ele conclui, com a ajuda do Google, a localização de possíves Elísius de Toulouse. São os maiores múseus da cidade:

Centro do Cartaz

Museu de História Natural

Fundação Bemberg

Múseu de Arte Moderna e Comtemporânea "Les Matadouros"

Múseu dos Augustinhos

Múseu de Saint-Raymond

Múseu Paul-Dupuy

Basílica Saint-Sernin

Conjunto de conventos dos Jacobinos (B)

Descoberta do Capitole de Toulouse

Catedral Saint-Etienne (B)

Museu Georges-Labit

Fundação Bemberg

Ex-vasos quebrados (!)

Cinemateca

Caças furtivas

Basílica Notre-Dame de la Daurade (B)

Galeria do castelo de água

E também alguns outros locais: Les Jardins de l'Opéra, Le Roof, Le Vélane, De Danú Irish Bar (!)

Igor então resolve começar a agir. Ele primeiramente convoca Javier, como de custume, que esta sempre invisível.

— Javier estas ai?

— Sim, meu ductus.

— Vamos para uma missão de investigação em Toulouse. Pesquisei alguns locais interessantes para se atacar. Mas antes de tudo vamos precisar de um disfarce, vamos a um possível curral daquela maldita cidade.

— Sim, meu ductus — diz Javier — Villèle já revelou alguma coisa da estratégia inimiga?

— Não tive contato com ele rescentemente. Esta mais que na hora de nós colocarmos a mão na massa. Vamos fazer uma pequena exploração pela cidade, com sorte achamos alguns infeliz membro da camarilla e usamos para extrair algumas informações. Não podemos levantar suspeitas, precisamos usar de seus poderes da Ofuscação e nos disfarçar. Precisamos, definitivamente, do elemento surpresa e dessas informaçõs. Não posso só contar com o plano de Gabriel. E se os Nosferatu não se aliarem a nós? Precisamos de um plano de contingência.

— No entanto, meu ductus — salienta Javier — Devo observar que é um trajeto de mais de quatro horas a pé, o que nos obrigará a nos abrigarmos na cidade durante o dia ou, ao menos, retornarmos a Cugnaux para fazê-lo.

— Estou ciente dos riscos. Mas, você não acha que vamos a pé. Acha? Pesquisei uma empresa de taxis que vai nos buscar. O motorista será nosso guia, e ai dele, se usar a nos desobedecer. Lembre-se vamos assumir um disfarce, temos que aparentar sermos sacos de sangue vivos. Entendeu ? Pretendo “visitar” o máximo de locais possiveis, e em seguida, retornar para Cugnaux.

— Que assim seja, meu ductus — Javier responde simplesmente — suponho que não deixaremos Gabriel ciente de onde iremos e o que faremos.

— Com o abondono disprezivél de Lorenzo nós perdemos um membro poderoso de nosso pilar. Vamos precisar de Gabriel. Ele irá conosco. Suas habilidades são fundamentais para o sucesso de nossa missão. Porfavor convoque-o.

— Não é possível convocá-lo, meu ductus — diz Javier — ele está na reunião com os nosferatu e não sabemos a localização desse evento.

Mal o assamita se pronuncia e Gabriel já cruza uma esquina, com seus fiéis animais ao seu lado.

— Prepare-se para nos disfarçar vamos pegar um taxi até toulouse, vamos visitar um curral De Danú Irish Bar, como diriam os malditos franceses!

— Não é uma boa idéia — diz Gabriel. O Nosferatu demonstra confiança na voz, como se dissesse que está absolutamente certo, e que seu comentário deve ser aceito.

— Mas que diabos... como é possível? — Igor olha para a esquina na qual ele poderia jurar, instantes atrás, que viu Grabriel cruzar, seguido de seus fieis animais.

“Você, estava cruzando a esquina! Como esta aqui???”. Indaga Igor

— Não importa, deve ser obra do abismo, afinal. . . Tudo é obra dele — afirma Igor para seus companheiros visiveis e invisiveis. — Não posso deixar de perguntar, Gabriel, porque não seria uma boa idéia? — indaga Igor com um tom frio, e ríspido como de costume — Afinal penso que você ainda sabe quem é que manda aqui, não sabe? A menos que você, meu até então fiel companheiro removedor, tenha um argumento suficientemente convincente e impecável, para que este me convença a alterar o atual plano.

— Eis os fatos, senhor: A imprensa de Toulouse anunciou uma ameaça de ataque terrorista à cidade. Os mortais estão fugindo para todos os lados. Todas as saídas da cidade estão abarrotadas, e o aeroporto não funciona em capacidade total devido à grande nuvem de tempestade. Uma olhada nas estradas mostra que as vias que saem da cidade estão extremamente congestionadas, enquanto as que levam para Toulouse estão totalmente vazias. — O enorme cão negro de Gabriel se senta, o corvo se ajeita em seu ombro, mas o vampiro permanece imóvel. — Eis os argumentos: Não existe mais festa, ninguém que foi tolo o suficiente para ficar é tolo para sair à noite. Os Currais estão vazios, os serviçais da Camarilla estão reunidos com seus mestres tentando armar um plano para nos pegar. Se um taxi, ou qualquer outro carro, seguir em direção à Toulouse, será o único veículo a fazê-lo, é impossível que não chame atenção.

Gabriel abre os braços, como quem recebe um convidado com menção a abraçá-lo. O gesto, contudo, tem outro significado:

— Mesmo que, contrariando todas as probabilidades, alguma informação seja adquirida desta forma, não é possível fazê-lo sem que a Camarilla saiba quem somos. É arriscado entrar, e morreremos antes de conseguir voltar. Sou fiel a meu Pilar, meu ductus, mas isso não significa que considerarei a ideia genial simplesmente por ser sua. — Gabriel abaixa os braços — De qualquer modo, essa operação não será mais necessária, já que temos os Ratos definitivamente do nosso lado e toda a informação necessária para o planejamento do ataque. Seja o que for que pretende descobrir, Comandante, não é nada que eu já não saiba.

O vampiro mascarado bate de leve no ombro em que o corvo não está, como se isso pudesse tirar o forte cheiro de esgoto impregnado em suas roupas.

— Presumo que Hector e Miguel estejam aproveitando a situação para recrutar alguns ex-moradores de Toulouse que estejam fugindo em nossa direção, seria bom que alguns cabeças-de-pá conhecessem o território - Nos permitiria maior liberdade para deixá-los fazer a Dança do Fogo sozinhos. O melhor momento para atacar será daqui a duas noites, quando os Ratos de Esgoto já tiverem preparado nossa entrada, todos os soldados dispensáveis já tiverem saído de seus túmulos, e nosso feiticeiro já tiver posicionado calmamente a tempestade quase em cima de Toulouse. Meu plano está funcionando perfeitamente. Até agora, tudo sob minha resposabilidade - e sob a de Javier - correu exatamente como planejado. Sugiro que continuemos sem alterações, senhor.

Igor, absorver aquelas informações com muita satizfação. Ele sabe que Gabriel é decididamente o membro da “inteligência” neste bando, principalmente, nesse cerco. No ritmo em que ele esta ele certamente ira assumir o posto que Igor esta atualmente. Isso não perturba Igor nem um pouco.

“Foda-se se ele vai assumir esse maldito posto... Eu só quero acabar com a raça desses malditos cainitas de toulouse, reportar nosso sucesso ao Serafim e voltar o mais rápido possível aos meus estudos do curioso abismo.”

— Muito bem Gabriel, você conseguiu o que muitos de nossos companheiros julgavam ser impossível. SEU Plano foi arquitetado e ,até agora, executado com perfeição. Quando isso acabar você tera todos os créditos por suas ações. Mas, independente de como isso acabar, com sucesso ou não, a primeira pessoa a responder por isso serei eu. Essa aliança com os nosferatus foi uma jogada de mestre, isso foi simplesmente brilhante Gabriel, foda-se se não usamos métodos ortodoxos. O que importa é que você,meu amigo, deu um grande passo em direção a vitória. E estou orgulhoso de sua competência, não esquecerei de dar todos os devidos créditos a você. Mas o trabalho ainda não acabou. Preciso que fassa um relatório de suas últimas ações em Toulouse, principalmente, a negociação com os nosferatus. E por fim preciso revisar alguns pontos de seu plano.

— Conversei diretamente com Damien Desmarais, primogênito Nosferatu de Toulouse, e ele me assegurou total apoio por parte de seus comandados. — Diz Gabriel — Teremos uma rota subterrânea a nosso dispor para atacar os cabeças da Camarilla, além de suporte dos locais para iniciar os incêndios. A reunião foi um sucesso. Algum detalhe sobre o qual queira falar, senhor?

— Suponho que Javier esteja cuidando dos detalhes para os incêndios. Mas algo que gostaria de discutir com você: Vamos usar os cabeças de pá de qual forma? Estou em dúvida em como utiliza-los. Eles podem ser uma boa distração, agora que temos o elemento surpresa asegurado, basta decidir como usa-los.

— Soltá-los para causar pânico e destruição pelas ruas de Toulouse certamente faria com que nossos inimigos tivessem que se virar para para acabar com essa ameaça à sua tão protegida máscara, porém, parece que nossos adversários já fizeram isso por nós. — Responde Gabriel — Podemos prosseguir com este plano, senhor, em minha opinião. Nossos recrutas seguem em frenesi pelas ruas, em direção ao Elísio. Seria como soltar diversos animais selvagens no campo de batalha, comandante: Não vamos controlar a destruição que causarão, e nossos inimigos não poderão prevê-la. É importante que eles tenham uma rota previsível para os esconderijos e para o Elísio de Toulouse, mas pode ficar tranquilo, senhor, não atrapalharão o trabalho de Hector, Miguel, ou o nosso.

— Como imaginei. O que você sabe sobre nossos inimigos ? O príncipe, os primogênitos e os demais cainitas dessa cidade que em breve será abraçada pelas sombras do abismo.

Giselle
Giselle
Narração
Narração

Mensagens : 326
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 35

https://thenightlytelegraph.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Scene 0005 - Gabriel e Igor Empty Gabriel - Igor Durkhein

Mensagem  William Marston Seg Jul 25, 2011 8:39 pm

- O príncipe se chama Teóphane Callistrate e é um toreador desiludido, grosso, autoritário e um tanto paranóico. - Diz Gabriel -
Seu refúgio público é em um dos grandes museus da cidade, mas também tem um refúgio que nenhum dos membros de Toulouse sabe a localização, nem mesmo Damien Desmarais, o Primogênito Nosferatu. Acredito que este será o lugar onde o veadinho vai se esconder, senhor.

Gabriel retira um mapa e o desdobra enquanto fala:

- O primógeno tremere tem gárgulas protegendo a Capela. Nada mais além dele e suas estátuas... E alguns encantamentos, claro. O primógeno Ventrue, Sr. Wright, também parece ter um refúgio secreto, mas na maior parte do tempo ele está no refúgio de sua sire: Isabelle. O único malkavian da cidade foi expulso no meio da reunião da primigênie. O primógeno toreador não passa de uma sombra de Callistrate. - Gabriel coloca o mapa sujo sobre uma mesa, e então continua - O maior desafio para os cabeças-de-pá serão os Brujah, Senhor. O primógeno não tem nenhum refúgio secreto, e Damien sabe a localização do esconderijo, no entanto ele tem um sistema de segurança elaborado. O homem é um ex-nazista com uma tropa de "terroristas" sempre dispostos a arrumar uma boa briga.

O mapa estendido possui várias anotações e círculos, mas não parecem estar dispostos de maneira correta. Igor sabia, Gabriel havia codificado todas as anotações.

- Agora, sobre as estratégias do inimigo. Cappie Wright já entrou em contato com Marselha, que deve mandar reforços na próxima noite, isso se os reforços não chegarem durante o dia ou ainda esta noite. Damien, conseguiu colocar na cabeça dos primógenos e do príncipe que o plano do Sabá para invadir Toulouse TEM QUE ser de longa data, o que significa que há espiões infiltrados na cidade. Todas as entradas e saídas principais da cidade estão sob vigilância. Carniçais com detectores de calor estão postados nos locais de maior acesso e, é claro, na maioria dos elísios. Foi declarado Toque de Recolher, portanto, qualquer cainita que os sensores captem é naturalmente tratado como inimigo. A paranóia do príncipe já começa a dar ares de sua graça. O Primógeno Brujah está sempre a postos com sua tropa de incendiários para usar granadas de fósforo branco, lança-chamas, escopetas com cartuchos de fósforo branco e até algumas bestas com estacas de madeira. Damien ouviu falar até em morteiros.

Gabriel agora retira um, depois outro, e mais um terceiro rolo de um plástico parecido com papel selofane dos bolsos enquanto fala.

- Damien também ouviu falar que o Primógeno Toreador está tentando recrutar magos e lobisomens para sua causa, e está buscando mais informações sobre estes boatos, senhor.

Quando termina de falar, Gabriel estica o conteúdo dos três rolos por cima do mapa, sobrepondo os desenhos e mostrando um padrão que, como sempre, Igor não consegue decifrar completamente.
William Marston
William Marston

Mensagens : 66
Data de inscrição : 22/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Scene 0005 - Gabriel e Igor Empty Re: Scene 0005 - Gabriel e Igor

Mensagem  Igor Durkheim Ter Jul 26, 2011 11:32 pm

Igor analisa os mapas e as anotações de Gabriel. Ele passa a mão sobre os rabiscos e marcas de tintas, analisando cada detalhe, afim de saber o quão rescente são as modificações nos mapas e anotações. Por fim ele indaga a Gabriel — Foi você quem codificou esses documetos ? — Seu olhar é preciso, ele olha naqueles olhas escondidos por trás da mascara e tenta ver o reflexo da verdade da resposta de Gabriel, as sombras do rescinto tremulam como se aquilo fosse um grande ultrage, ou, um grande engano. A resposta a seguir deve ser dita com cautela pois nunca se sabe quando Igor vai perder o controle.
Igor Durkheim
Igor Durkheim
Ductus

Mensagens : 44
Data de inscrição : 21/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Scene 0005 - Gabriel e Igor Empty Gabriel - Igor Durkhein

Mensagem  William Marston Qua Jul 27, 2011 9:30 am

- Seja como for, o armament... - Gabriel para derrepente. Olhou para Igor, para o mapa, e de volta para Igor, meio surpreso. - É, fui eu. Não é lá tão complexa, mas daria uma ou duas noites de trabalho pra ser decifrado, caso eu fosse pego. Acho que seria suficiente. Por quê?

No mapa, diversos círculos com numerações podiam ser vistos aqui e ali. Cada uma das numerações possuía três digítos, e às vezes, podia até mesmo ser igual à numeração de outro círculo densenhado no mapa de Toulouse. Nos plásticos, Igor conseguia notar a sobreposição com novos códigos, que eram compostos por uma letra, maiúscula ou minúscula, seguida de um número. Ao contrário dos números escritos no mapa, contudo, estes variavam entre 1 e 3 dígitos, como "a115" ou "M22".
William Marston
William Marston

Mensagens : 66
Data de inscrição : 22/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Scene 0005 - Gabriel e Igor Empty Re: Scene 0005 - Gabriel e Igor

Mensagem  Igor Durkheim Qua Jul 27, 2011 4:12 pm

— Por que? Porque eu preciso entender os mapas, para que assim nós possamos elaborar uma estratégia — Igor para por um instante e voltar a dialogar com Gabriel — "Seu refúgio público é em um dos grandes museus da cidade". Que museu é esse ? Presumo que você já preparou uma rota de entrada segura para nossos reforços, então vamos para algo mais importante: o primogenito brujah. Você disse que ele tem armamento pesado incendiário certo? Provavelmente ele deve armazenar este armamento e sua munição em algum deposíto, ou então, em seu próprio refúgio. Proponho que seja elaborada uma operação para tomar este armazém. A equipe deve ser selecionada a dedo, nada de cabeças de pá inexperientes em frenesi correndo como loucos em direção a morte final. Nós precisamos tomar este armazém. Com as armas em nossas mãos será mais fácil ainda.
Igor Durkheim
Igor Durkheim
Ductus

Mensagens : 44
Data de inscrição : 21/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Scene 0005 - Gabriel e Igor Empty Gabriel - Igor Durkhein

Mensagem  William Marston Qua Jul 27, 2011 4:59 pm

Gabriel coça a cabeça, e então começa a falar:

- Estendi o mapa aqui justamente para explicar os pontos, senhor. Os círculos não marcam pontos exatos, mas um jeito de encontrá-los. Os números ao lado do círculo representam uma angulação, mas devem ser rearranjados - Gabriel aponta para a marca "215M22". - O primeiro dígito vira o segundo, o segundo vira o primeiro, e o terceiro permanece no mesmo lugar, tendo assim 125° neste caso. Usamos um transferidor para traçar uma linha reta a 125° deste ponto. O tamanho dela deve ser igual ao número de 2 dígitos após a letra: "22". - Gabriel puxa uma caneta e uma régua, riscando o mapa - A letra "M" se refere a "Rota principal", senhor. Assim, "215M22" é uma anotação que nos mostra que o local onde o grupo responsável deve passar fica aqui. - O dedo do Nosferatu aponta o final da linha traçada, uma das esquinas de duas ruas do centro de Toulouse. - "m" seria "Rota alternativa". Ignore as letras maiúsculas de "A" a "K", as minúsculas de "q" a "z", e qualquer ponto com três dígitos depois da letra, estão aí só pra confundir. Precisamos transpor isso para outro mapa, ou vamos todos nos enrolar com tantas linhas se cruzando.

Enquanto procura outro mapa de Toulouse na sala, Gabriel continua seu discurso:

- Sobre o museu, meu Ductus, não acho que o putinho do Príncipe estará lá. Pense bem: Se você fosse um Toreador cuzão, onde se esconderia durante o ataque? No lugar que todo mundo sabe onde fica, ou no lugar que ninguém sabe onde fica? - O mascarado abre um mapa novo sobre a mesa, e começa a prendê-lo com fita adesiva, dá de ombros e continua - Mas podemos armar um plano de entrada, se quiser. Sobre o Nazista, concordo plenamente. O armamento de que ele dispõe deve ser utilizado a nosso favor. Existem duas maneiras de se fazer isso: A primeira é enfrentar seu sistema de segurança e qualquer um que esteja de guarda e roubar o equipamento. A segunda é explodir a porra toda com eles dentro, antes mesmo de a batalha começar. Ambos os casos tem seus prós e contras. Posso continuar esta análise enquanto marco as anotações corretamente, senhor?
William Marston
William Marston

Mensagens : 66
Data de inscrição : 22/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Scene 0005 - Gabriel e Igor Empty Re: Scene 0005 - Gabriel e Igor

Mensagem  Igor Durkheim Qua Jul 27, 2011 5:29 pm

— Prossiga, porfavor.
Igor Durkheim
Igor Durkheim
Ductus

Mensagens : 44
Data de inscrição : 21/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Scene 0005 - Gabriel e Igor Empty Re: Scene 0005 - Gabriel e Igor

Mensagem  William Marston Qua Jul 27, 2011 9:44 pm

Gabriel começa seu trabalho, usando réguas e transferidor para traçar os pontos no mapa velho, e depois marcando o local correto no mapa novo. Sem olhar para Igor, continua sua avaliação:

— Invadir o depósito e tomar as armas vai nos propiciar um considerável aumento em poder de fogo, sem dúvida, e também vai privar o inimigo do mesmo, é uma grande vantagem. Poderíamos armar até mesmo os cabeças de pá com isso, e a destruição generalizada seria ainda maior. Em contrapartida, teremos de concentrar nossas forças neste ataque, retardando muito nossas funções, que seriam a de procurar e destruir o Príncipe e a Primigênie. Também corremos sério risco de baixas, estamos falando de muito fogo, e estaríamos com um contingente menor de operativos especiais logo de cara. Além disso, nada impede que façam o prédio desabar sobre nós enquanto estivermos fazendo nossa "feira". Eles só precisariam de um louco para tacar fogo no depósito, ou de um sistema de auto-destruição simples. Derrubar o depósito e acabar com a nossa raça é uma estratégia muito válida... Pelo menos, é o que eu faria.

Aos poucos, Igor começa a entender todas as anotações de Gabriel, conforme as vê decodificadas no novo mapa. Os museus, os postos de gasolina, os prédios mais altos, etc.

— Mas, se optarmos por destruir aquele prédio logo de cara, não perdemos tempo combatendo, nem homens durante a luta. O inimigo vai ficar sem armas do mesmo jeito, e ainda se pode aproveitar o incêndio para causar mais pânico. O ruim é que, seja lá como vamos derrubar o prédio, com bombas embaixo ou mísseis teleguiados, tem que ser no final da tarde ou bem no comecinho da noite. Se não fizermos logo de cara, os Brujah já estarão nas ruas com os armamentos. Também não vamos poder pegar nada pra gente, já que vai estar tudo destruído. Pra falar a verdade, nem sei se conseguimos explodir aquela merda com mísseis, tenho que falar com o pessoal do Hector sobre isso. Aquele cara loiro do Pilar dele, o grandão — Sem olhar para Igor ou parar de escrever com a mão direita, Gabriel levanta a mão esquerda acima da própria cabeça, tentando expecificar a altura do vampiro de que falava — Ele tem treinamento em artilharia, e tem algumas bazucas soviéticas também.

Gabriel para e olha para Igor, colocando as duas mãos próximas ao ombro direito, como se estivesse segurando de fato uma bazuca. O curioso da cena é que, no ombro de Gabriel, onde a bazuca deveria estar, o corvo do Nosferatu está empoleirado, encarando o Ductus.

— Aquelas que parecem cotonetes. Elas são feitas pra explodir tanques, eu acho. Hector me disse que dá pra derrubar uma casa de alvenaria com um só tiro daquela porra. — O mascarado volta a desenhar nos mapas. — Se não usarmos no prédio, seria uma boa atirar nas gárgulas com elas. Agora esse negócio de achar o Príncipe vai dar trabalho. Bom, uma coisa de cada vez: O que me diz, senhor, tomar as armas dos Brujah ou explodir o armazém?
William Marston
William Marston

Mensagens : 66
Data de inscrição : 22/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Scene 0005 - Gabriel e Igor Empty Re: Scene 0005 - Gabriel e Igor

Mensagem  Igor Durkheim Qua Jul 27, 2011 9:53 pm

Igor fica alguns minutos raciocinando consigo mesmo. Após algun tempo ele finalmente responde — Não podemos no submeter a perder nossos homens só para conseguir o armamento, não com essas condições... O que você sabe sobre o local ? Tem alguma informação? Seria interessante infiltrar alguém lá... nem que seja por uma única noite, só para aprender entender o funcionamento do local, a quantidade de homens os turnos... Para que assim nós possamos elaborar um plano para tomar o local, depois que nós tomarmos o local ele seria nosso posto avançado em toulouse. De lá nós iriamos atrás dos demais primogenitos, e por fim cuidariamos do príncipe. Mas tudo depende do que nós sabemos sobre o local, se há a possibilidade infiltração. Falando nisso quem o faria ?
Igor Durkheim
Igor Durkheim
Ductus

Mensagens : 44
Data de inscrição : 21/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Scene 0005 - Gabriel e Igor Empty Gabriel - Igor Durkhein

Mensagem  William Marston Qua Jul 27, 2011 10:28 pm

Ainda imerso em seus rabiscos, Gabriel responde:

— Se o plano não for mais tomar a cidade em uma só noite, é realmente algo a se considerar. Mas aposto um dedo como vão fugir quando o caldeirão ferver. Não os Brujah, acredito, mas Callistrate vai. Ele tem a opção de ficar e morrer, ou fugir e tentar arrumar ainda mais reforços. — Mais pontos surgindo no novo mapa. — Se for pra infiltrar alguém, acho que o melhor seria enviar Javier ou outro que possa desaparecer como ele faz. Talvez os próprios Ratos de Toulouse, se quiser menos risco para nosso kamut, agora que somos apenas 13, mais o que sair das covas. O problema são os sensores de movimento e calor. Não sei se o Poder do Sangue seria capaz de enganar máquinas assim como enganam nossos sentidos.
William Marston
William Marston

Mensagens : 66
Data de inscrição : 22/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Scene 0005 - Gabriel e Igor Empty Re: Scene 0005 - Gabriel e Igor

Mensagem  Igor Durkheim Qua Jul 27, 2011 10:33 pm

— É verdade temos pouco tempo para tomar Toulouse. Nós poderiamos cuidar do armazém, basta mandar javier e outros com a habilidade de se transfigurar em outras pessoas e de ficar invísivel ele podem plantar bombas e cuidar disso enquanto nós vamos dar cabo desse maldito cainita que ousa a solicitar ajuda de outras criaturas da noite. O que acha ? Estou aberto a sugestões...
Igor Durkheim
Igor Durkheim
Ductus

Mensagens : 44
Data de inscrição : 21/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Scene 0005 - Gabriel e Igor Empty Gabriel - Igor Durkhein

Mensagem  William Marston Qua Jul 27, 2011 10:49 pm

— Se estiverem transfigurados em outras pessoas, não vão entrar no armazém. Digo isso porque poderiam ser detectados como vampiros pelos sensores de calor, e seriam combatidos. Mesmo que isso não aconteça, os Brujah não vão deixar nenhum desconhecido entrar. Já invisíveis, a coisa muda de figura. O que precisamos saber é se as máquinas detectariam ou não os operativos. Se o plano for mesmo destruir o prédio, existem outras opções também, como os brinquedos de Hector ou bombas colocadas no subterrâneo, por exemplo. O que acha de esperar que Hector chegue e verificar o que temos de artilharia e explosivos próprios para este tipo de ação? Assim poderíamos avaliar as três opções, em vez de nos orientar por dedução. Javier está na sala conosco?
William Marston
William Marston

Mensagens : 66
Data de inscrição : 22/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Scene 0005 - Gabriel e Igor Empty Re: Scene 0005 - Gabriel e Igor

Mensagem  Igor Durkheim Qua Jul 27, 2011 10:52 pm

— Você não entendeu... vou explicar: Javier vai lá invisível, da uma boa olhada em um dos homens de guarda do armazém, mata um deles na hora e momentos certos, esconde o corpo, se transfigura nele, entra no local planta as bombas e vai embora. Mas acho que só ele pode nos responder se os detectores percebem ele usando os poderes de ofuscação.
Igor Durkheim
Igor Durkheim
Ductus

Mensagens : 44
Data de inscrição : 21/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Scene 0005 - Gabriel e Igor Empty Gabriel - Igor Durkhein

Mensagem  William Marston Qua Jul 27, 2011 11:04 pm

Gabriel para seus desenhos. Olha para frente por alguns segundos, depois vira a cabeça devagar, pendendo para o lado, na direção de Igor:

— Se o cara vai chegar invisível e não ser detectado, pra que matar e assumir a identidade do guardinha? Entra invisível, planta a bomba invisível, e sai invisível, ué. Cadê o Javier?
William Marston
William Marston

Mensagens : 66
Data de inscrição : 22/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Scene 0005 - Gabriel e Igor Empty Re: Scene 0005 - Gabriel e Igor

Mensagem  Igor Durkheim Qua Jul 27, 2011 11:10 pm

— Por que ele pode ter complicações para adentrar no armazém invisível, como uma porta fechada. Em fim, deixemos o modus operandi com Javier ele é mestre nisso. Vamos nos concentrar no príncipe, e no maldito cainita que quer chamar reforçoes eles devem ser os primeiros a cair.
Igor Durkheim
Igor Durkheim
Ductus

Mensagens : 44
Data de inscrição : 21/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Scene 0005 - Gabriel e Igor Empty Gabriel - Igor Durkhein

Mensagem  William Marston Qui Jul 28, 2011 9:07 am

— Para destruir o Príncipe, primeiro temos de localizar seu refúgio secreto, e isso não será uma tarefa fácil. Muito menos em duas noites, que é o tempo que temos. Uma alternativa seria seguir a marionete dele, o Primógeno Toreador. Talvez Callistrate tente salvar sua borboletinha de estimação também. Se isso acontecer, nossas chances aumentam. Quanto a Cappie Wright, ele já conseguiu o suporte de Marselha, de qualquer modo. Se realmente for possível conseguir que, em duas noites, os magos e os sacos de pulga defendam Toulouse, tudo o que podemos fazer é enfrentá-los. Torça, meu Ductus, para que o Señor Wright queira nos enfrentar em vez de cavar um buraco para se esconder. Além da ajuda de Damien para conseguir mais informações entre hoje e amanhã, eu não tenho nenhuma outra ideia para pegá-los.
William Marston
William Marston

Mensagens : 66
Data de inscrição : 22/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Scene 0005 - Gabriel e Igor Empty MURET - 18/AGO/2008 - 03:45 - JAVIER - IGOR DURKHEIM - GABRIEL

Mensagem  Giselle Qui Jul 28, 2011 9:17 pm

— Suponho que você tenha a planta do prédio — diz Javier — ou algum diagrama da estrutura interna do lugar.

Como de hábito, a voz parece vir de uma direção diferente a cada pausa.
Giselle
Giselle
Narração
Narração

Mensagens : 326
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 35

https://thenightlytelegraph.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Scene 0005 - Gabriel e Igor Empty Gabriel - Javier

Mensagem  William Marston Qui Jul 28, 2011 9:47 pm

— Supõe corretamente, irmão. — Diz Gabriel, abrindo seu casaco e retirando alguns papéis do bolso interno. — Vamos ver... aqui. Ignore o título — O papel dizia "Instalação de tratamento de água" — Infelizmente, não tenho detalhes do dito sistema de segurança, apenas o desenho da estrutura.
William Marston
William Marston

Mensagens : 66
Data de inscrição : 22/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Scene 0005 - Gabriel e Igor Empty Re: Scene 0005 - Gabriel e Igor

Mensagem  Igor Durkheim Qui Jul 28, 2011 11:51 pm

— Javier, deixo a você a decisão de como destruir o local. Se você também precisar pode requisitar a ajuda de qualquer companheiro — Igor faz uma pausa, da alguns passos circulares e continua — Gabriel, preciso que você volte todas as atenções no paradeiro da "borboletinha" subordinada do maldito príncipe covarde, como você mesmo disse, se ele for se esconder no mesmo local que a puta que come o rabo dele, nós vamos pega-los. Sobre os "reforços", fodam-se eles, são só mais criaturas para o abismo esmagar!
Igor Durkheim
Igor Durkheim
Ductus

Mensagens : 44
Data de inscrição : 21/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Scene 0005 - Gabriel e Igor Empty Gabriel - Igor Durkhein

Mensagem  William Marston Sex Jul 29, 2011 7:44 pm

Gabriel termina de marcar o último ponto de interesse no novo mapa.

— Desmarais e seus filhos estão ocupados com isto nesse exato momento, senhor. Não seria melhor que eu continuasse com os preparativos até o final desta noite?
William Marston
William Marston

Mensagens : 66
Data de inscrição : 22/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Scene 0005 - Gabriel e Igor Empty Re: Scene 0005 - Gabriel e Igor

Mensagem  Igor Durkheim Sex Jul 29, 2011 8:07 pm

— Não sabia essa questão já estava sendo preparada, você realmente é muito eficiente, aliais todos nós somos. Prossiga com seus preparativos, a propósito, o que extamente esta na sua lista de afazeres esta noite ?
Igor Durkheim
Igor Durkheim
Ductus

Mensagens : 44
Data de inscrição : 21/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Scene 0005 - Gabriel e Igor Empty Gabriel - Igor Durkhein

Mensagem  William Marston Sex Jul 29, 2011 8:30 pm

— Na verdade, senhor, esta não foi uma ordem minha, mas um pedido de Damien: Ele quer ver o Príncipe ser destruído tanto quanto nós. — Gabriel colocou a mão direita aberta sobre o mapa recém-desenhado, e uma ponta de orgulho podia ser vista em seu gesto enquanto o Bicho do Sabá olhava para o papel preso à mesa. — Quando Hector e Miguel voltarem, poderemos saber quantos cabeças-de-pá conseguiram, além de estabelecer as nossas rotas. Vamos repassar nossos alvos e nossos armamentos. Temos o armazém Brujah, a Capela Tremere e, amanhã, teremos informações sobre os prováveis paradeiros dos Toreador e de Cappie Wright. — O Nosferatu olha novamente para Igor. — Penso em convocar os animais das proximidades e dar-lhes sangue hoje, meu senhor, para que estajam famintos daqui a duas noites.

Gabriel fica um passo mais próximo a Igor.

— Ainda não sei que tipo de armamamento os reforços de Marselha trarão, mas farei com que desperdissem grande parte nas bestas enquanto nós treze cuidamos dos alvos principais. Gostaria de preparar os animais enquanto aguardamos a chegada dos Ductis, senhor.
William Marston
William Marston

Mensagens : 66
Data de inscrição : 22/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Scene 0005 - Gabriel e Igor Empty Re: Scene 0005 - Gabriel e Igor

Mensagem  Igor Durkheim Sex Jul 29, 2011 8:36 pm

Quando Gabriel da um passo a frente, Igor cruza os braços — Muito bem Gabriel, recrute os animais. Não sei se você é capaz disso, ou se isso é uma boa idéia, mas . . . Quero compartilhar com você: Será que se você recrutar um bom animal com um olfato extramamente aguçado ele poderia rastrear o paradeiro do príncipe ? Nós podemos começar pelo refúgio público, certamente encontraremos algum pertence com seu cheiro, dai, o animal fará o resto. O que acha ?
Igor Durkheim
Igor Durkheim
Ductus

Mensagens : 44
Data de inscrição : 21/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Scene 0005 - Gabriel e Igor Empty Gabriel - Igor Durkhein

Mensagem  William Marston Sex Jul 29, 2011 10:07 pm

Como se Gabriel tivesse feito qualquer sinal, o Wolfhound Irlandês de pelos negros que sempre o acompanhava e estava sentado na sala há algum tempo se levanta, caminhando até parar a seu lado.

Scene 0005 - Gabriel e Igor 4795301_blog

— Hidalgo pode fazer muito melhor do que qualquer outro animal, senhor. Daqui ou de qualquer cidade.

A mão esquerda do vampiro roça, de leve, a cabeça do enorme animal.
William Marston
William Marston

Mensagens : 66
Data de inscrição : 22/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Scene 0005 - Gabriel e Igor Empty Re: Scene 0005 - Gabriel e Igor

Mensagem  Igor Durkheim Sex Jul 29, 2011 10:12 pm

— Muito bem. Este animal, será nossa chave para acha-lo. Vamos nos preparar para acabar com o príncipe. Depois cuidaremos dos demais membros, o que acham?
Igor Durkheim
Igor Durkheim
Ductus

Mensagens : 44
Data de inscrição : 21/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Scene 0005 - Gabriel e Igor Empty Re: Scene 0005 - Gabriel e Igor

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos