The Nightly Telegraph
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Scene 0002 - Cappie

2 participantes

Ir para baixo

Scene 0002 - Cappie Empty Scene 0002 - Cappie

Mensagem  Giselle Sex Jul 22, 2011 5:27 pm

PREVIOUSLY ON LGP:

— O que sua alteza queria, Cappie? — Isabelle pergunta quando Cappie cruza a porta.

— Boa noite ma chèrie... ele queria reunir as informações que temos sobre o ataque sabbat e a forma como pretendemos enfrenta-lo.

— Perdoe meus maus modos, Cappie — diz Isabelle — Entretanto, é importante que eu saiba o que aconteceu na reunião.

— Na verdade é fundamental, querida. Fui obrigado a reorientar os pensamentos do príncipe. Enquanto estavamos a sós ele perguntou o que eu achava de ter agido de uma forma com a qual ele não concordava, ao criar os boatos sobre o ataque terrorista. Ele me mandou embora, procura-la, e disse que eu não deveria estar diante dele até ser convocado novamente.

— Suponho que ele nos teria expulsado se você não tivesse agido antes — diz Isabelle — Fale-me sobre seus planos.

— Comecei a agir antes de quaisquer outro,pelo menos abertamente. Fiz com que os mortais se desesperassem com a ameaça de um ataque terrorista em Toulouse, assim não precisamos nos preocupar em conter as quebras de máscara que o sabbat provavelmente fará.Dessa forma poderemos direcionar todos os nossos recursos em enfrentar a ameaça. Tenho homens nos sistemas de segurança,para que possamos vistoriar quem chega e sai da cidade... fortalecer nossas defesas antes que nos invadam... destruir o quanto for possível de adversários. O que acha?

— Pelo que tenho visto lá fora — diz Isabelle — não existe quantidade de homens suficiente para vistoriar todas as pessoas que estão saindo e não acredito que o Sabá venha no contrafluxo tão abertamente. É claro que os planos deles de quebrar a Máscara se torna impraticável com o povo já em pânico, mas para podermos trabalhar precisamos restaurar um mínimo de ordem.

— Na verdade não é vistoriar tudo e todos que tentem entrar na cidade isso é sim, logicamente, impossível, mas fazer o máximo para que possamos barrar nossos inimigos ou suas armas. Agora quanto a restaurar a ordem para trabalahrmos... isso é o próximo passo de nossas ações minha querida. Tem alguma sugestão para fazê-lo?

— Bem, devemos descobrir se o Sabá conseguiu infiltrar no nosso meio — dizIsabelle — Existem basicamente duas maneiras de descobrir isso. Com ajuda das harpias ou com ajuda do clã nosferatu.

— Podemos usar as duas frentes, não? Um de nós foca os nosferatu e o outro procura a ajuda das harpias, o que acha?
Giselle
Giselle
Narração
Narração

Mensagens : 326
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 35

https://thenightlytelegraph.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Scene 0002 - Cappie Empty TOULOUSE - 17/AGO/2008 - 22:01 - ISABELLE - CAPPIE

Mensagem  Giselle Sáb Jul 30, 2011 9:28 am

— Vá falar com os nosferatu — diz Isabelle — eu cuido das harpias.
Giselle
Giselle
Narração
Narração

Mensagens : 326
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 35

https://thenightlytelegraph.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Scene 0002 - Cappie Empty Cappie - Isabelle

Mensagem  Cappie Wright Sáb Jul 30, 2011 9:35 am

-— Irei até os esgotos. E procurarei ouvir os leprosos — Cappie despediu-se de Belle com um beijo em sua face e saiu dali.

Antes,porém, de deixar o refúgio, cobriu-se com um impermeável destinado aos dias chuvosos.

Cappie Wright

Mensagens : 13
Data de inscrição : 27/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Scene 0002 - Cappie Empty Re: Scene 0002 - Cappie

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos