The Nightly Telegraph
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Scene 0012: Cappie, Vincent e Desmarais

3 participantes

Ir para baixo

Scene 0012: Cappie, Vincent e Desmarais Empty Scene 0012: Cappie, Vincent e Desmarais

Mensagem  Giselle Ter Set 06, 2011 6:53 am

ESGOTOS DE TOULOUSE – 18/AGO/2008 – 00:05 – Narração – Cappie – Vincent

Cappie percebe que Desmarais está protelando a conversa para que Vincent consiga chegar até onde eles estão. Se ele faz isso para que não precise se repetir ou se existe uma combinação entre os dois cainitas ele não sabe, mas ele não pode arriscar tentar usar seus dons de sangue contra um membro tão antigo quanto Desmarais aparenta ser.

Vincent, que se preparara para a viagem, ao encontrar Cappie coberto de lama e escrementos considera a visão hilária.
Giselle
Giselle
Narração
Narração

Mensagens : 326
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 35

https://thenightlytelegraph.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Scene 0012: Cappie, Vincent e Desmarais Empty Re: Scene 0012: Cappie, Vincent e Desmarais

Mensagem  Cappie Wright Sex Set 09, 2011 6:58 am

O ventrue permanece conversando amenidades com Desmarais, enquanto o toreador não chegava. Isso era algo que lhe incomodava. Se qualquer um dos dois quisesse lhe trair, ou se ambos quisessem-no destruído agora seria mais fácil. Embora, ao ter descido aos esgotos, já tivesse assinado uma carta de confiança em relação aos nosferatu. Pelo menos enquanto houvesse algo com o qual eles pudessem lucrar, estava seguro. E Cappie podia pagar. Não só com dinheiro, mas ele possuia algumas informações também.

- Boa noite senhor Vicent. Vejo que ambos tivemos a mesma ideia. - a visão era realmente grotesca. O empoado ventrue absolutamente fétido e sujo, com o corpo coberto por merda e excrementos dos mais diversos tipos. E ainda mais inusitada por ele estar se dirigindo a um toreador, que estava tão "bem vestido" quanto ele.

Cappie Wright

Mensagens : 13
Data de inscrição : 27/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Scene 0012: Cappie, Vincent e Desmarais Empty Re: Scene 0012: Cappie, Vincent e Desmarais

Mensagem  Vlach Petrescu Sáb Set 10, 2011 2:25 pm

Diante da visão meio que grotesca, o Toreador pensa em franzir a testa e fazer cara de nojo, contudo, a política naquele momento era a sua mais forte arma e não poderia se dar ao luxo de perder um acordo ou influência por pequenices de etiqueta.

- Boa noite, caro amigo Ventrue. É um prazer e um honra ver que tão importante membro da família também desobedece as ordens de seu suzerano, para tentar manobras de salvamento da vida Camarillena nesta cidade.

- Sabemos que nosso príncipe está com a cabeça cheia de problemas e que não conseguimos dar-lhe nenhuma solução que o satisfizesse. Desta forma, acho que repousa sobre nós o fardo de nos organizar tentar encontrar uma solução para o problema iminente.

*Aponta o caminho o Toreador e logo diz:*

- Vamos ao encontro de nosso amigo Nosferatu. Temos muito para conversar antes de o sol nascer mais uma vez.
Vlach Petrescu
Vlach Petrescu

Mensagens : 35
Data de inscrição : 23/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Scene 0012: Cappie, Vincent e Desmarais Empty ESGOTOS DE TOULOUSE – 18/AGO/2008 – 00:08 – Narração – Cappie – Vincent

Mensagem  Giselle Dom Set 11, 2011 11:43 am

— Estou bem aqui, Vincent — diz Desmarais — vejo que teus olhos ainda não se acostumaram com a penumbra das galerias.
Giselle
Giselle
Narração
Narração

Mensagens : 326
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 35

https://thenightlytelegraph.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Scene 0012: Cappie, Vincent e Desmarais Empty Re: Scene 0012: Cappie, Vincent e Desmarais

Mensagem  Cappie Wright Qui Set 15, 2011 5:54 pm

- O prazer é meu, Vincent, embora eu esteja graciosamente supreso com sua presença aqui. - o ventrue sorria como se realmente aquela situação não o incomodasse. A podridão que exalava de seu corpo, o ar imundo que encobria o trio de vampiros. Tudo isso passava longe do que ele queria para sua vida, mas ainda assim era seu senso de sobrevivência. Na guerra valia tudo.

- Ao mesmo tempo eu não usaria a palavra desobedecer, pelo menos não no meu caso. Cheguei aos esgotos sem sair de meu refúgio, o que tecnicamente prova que não estive em terreno aberto em momento algum. Agora, quanto a nos organizar e encontrar uma forma de nos livrarmos dos nossos inimigos... estava conversando sobre isso nesse exato instante, com monsier Desmarais. - ele respondeu indicando o nosferatu, embora o mesmo tivesse acabado de se mostrar ao toreador.

Cappie Wright

Mensagens : 13
Data de inscrição : 27/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Scene 0012: Cappie, Vincent e Desmarais Empty ESGOTOS DE TOULOUSE – 18/AGO/2008 – 00:10 – Narração – Cappie – Vincent

Mensagem  Giselle Seg Set 19, 2011 5:13 am

— Sim, temos feito nossas considerações — diz Desmarais — Como disse a M Wright, o único espião em Toulouse já não se encontra nos limites da cidade.
Giselle
Giselle
Narração
Narração

Mensagens : 326
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 35

https://thenightlytelegraph.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Scene 0012: Cappie, Vincent e Desmarais Empty Re: Scene 0012: Cappie, Vincent e Desmarais

Mensagem  Cappie Wright Qua Set 21, 2011 11:45 pm

- Eu gostaria de ouvir o que o senhor Vincent tem preparado para defendermos a cidade do ataque ao sabbat, já que ele não se pronunciou quando o Conselho de Anciões se reuniu com o príncipe.

Cappie Wright

Mensagens : 13
Data de inscrição : 27/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Scene 0012: Cappie, Vincent e Desmarais Empty ESGOTOS DE TOULOUSE – 18/AGO/2008 – 00:11 – Narração – Cappie – Vincent

Mensagem  Giselle Seg Set 26, 2011 5:03 am

— Deveras — diz Desmarais — eu também estou curioso para ouvir sua opinião, Vincent.
Giselle
Giselle
Narração
Narração

Mensagens : 326
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 35

https://thenightlytelegraph.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Scene 0012: Cappie, Vincent e Desmarais Empty Re: Scene 0012: Cappie, Vincent e Desmarais

Mensagem  Giselle Ter Out 04, 2011 6:36 am

— Não me diga que está tímido agora — diz Desmarais com uma careta que pode significar um sorriso — Muito bem, não podemos ficar a noite toda esperando que você fale algo. Guill irá mandar seus arcontes para auxiliar Marselha, que também se encontra sob ataque e é considerada uma cidade de maior relevância no cenário político do que Toulouse e Michail vai, a seu pedido — ele fala, olhando para Cappie — enviar alguns carniçais para nos socorrer. Nosso príncipe ordenou que nos escondemos até que a crise tenha fim, o que significa que ele pretende usar seus próprios carniçais para influenciar a Canaille para extinguir a ameaça do Sabá. Considerando-se o padrão dos ataques da Mão Negra, eu acredito que eles irão usar sua própria e distorcida Máscara para simular um ataque de gangues ou, já que você lhes proveu isso, um ato terrorista. No entanto, como você se antecipou a eles, creio que podemos esperar quebras mais flagrantes da Máscara, como bestas aladas voando sobre nossas cabeças diante das câmeras da TV.
Giselle
Giselle
Narração
Narração

Mensagens : 326
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 35

https://thenightlytelegraph.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Scene 0012: Cappie, Vincent e Desmarais Empty Re: Scene 0012: Cappie, Vincent e Desmarais

Mensagem  Vlach Petrescu Qua Out 05, 2011 8:37 pm

O toreador ouve aquela primeira rodada de questionamentos e apontamentos e diz:

- A única forma que vejo, objetivamente, de vencermos é nos mantermos em preceitos de unidade de ação e luta. Parece óbvio este pensamento, mas é fundamental para a vitória. O que o Sabá historicamente tem mais que nós é esta tal unidade em momentos de conflito. Na guerra, a Seita vem acima de tudo! Do lado de lá há menos desertores e traidores, o que mostra que aqui, na Camarilla, nem sempre isso acontece. Muitas de nossas batalhas perdemos por deslizes e não sabermos de fato com quem contar. O nosso mundo, mais "civilizado" e "político" do que o das bestas apocalípticas faz com que as nossas intrigas se mostrem nos momentos mais escrotos ... e que o revanchismo cause verdadeiras tragédias.

- Assim, meu companheiros, espero que possa contar, primeiro de tudo, com a fidelidade de todos os clãs da cidade. Isto parece clichê, mas é algo que creio ser de fundamental importância para a manutenção de nossas não vidas, a ponto que tenho a propor algo que possa ser considerado diabólico, anacrônico, bestial, mas que pode gerar esse sentimento de uma forma ou outra.... Proponho que reunamos os primógenos e que todos façamos o ritual da taça e garantamos nossa fidelidade uns aos outros através do sangue. Caso pareça anacrônica esta hipótese, creio que um contrato de sangue selado por nossa capela Tremere possa garantir nossa unidade ... se não por vontade, que seja misticamente ....

- Vejam, na guerra os mais variados pensamentos consomem uma cabeça centenária e bestial como a dos vampiros. Ainda que civilizados, somos predadores e sobreviventes por natureza; qualquer um de nós pode estar sujeito a se voltar contra os outros caso o medo e o peso da morte final se aproxime. Por isso, mais que companheiros - aqueles que dividem o pão- devemos ser camaradas - aqueles que confiam a retaguarda uns aos outros no fronte de batalha-. Devemos confiar incondicionalmente um nos outros, pelo menos até o cessar da guerra.

- Garantida esta etapa, o resto fica mais fácil. Desde criarmos eventos de gangues e movimentos anti-governamentais que possam atrair a atenção das forças nacionais e, desta forma, termos um exército gigantesco a nosso favor, a trazermos atrações que façam milhares de pessoas virem à cidade e possamos usar dos meios de manipulação em massa para atacarmos o inimigo. Volto a frisar, primeiro temos que selar a unidade entre nós, o resto é detalhe.

As palavras do toreador eram contundentes, mas todos ali sabiam que na história os Traidores sempre jogaram papel fundamental na decisão das batalhas. O tom não era acusador, era mais preventivo do que, de fato, acusatório.
Vlach Petrescu
Vlach Petrescu

Mensagens : 35
Data de inscrição : 23/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Scene 0012: Cappie, Vincent e Desmarais Empty ESGOTOS DE TOULOUSE – 18/AGO/2008 – 00:12 – NARRAÇÃO – CAPPIE – VINCENT

Mensagem  Giselle Ter Out 18, 2011 4:36 am

— Eu admiro sua audácia, Vincent — diz Desmarais em tom irônico — você não só propõe que nos rebaixemos aos rituais diabólicos do Sabá, como também que nos submetamos a eles sob a égide do clã Tremere, em quem tão pouco confiamos. Eu creio que você compreende que tais palavras traiçoeiras, se reveladas, serão a causa de sua destruição. E você tem aqui duas testemunhas de suas "idéias revolucionárias". O próprio Callistrate, seu sire, lhe cortaria fora a cabeça se pudesse ouví-lo agora, jovem. Basta de sandice, como eu estava dizendo, agora podemos esperar duas coisas, o poder da Canaille caindo sobre o Sabá e quebras mais flagrantes da Máscara. Sei que Callistrate está até disposto a usar a própria Sociedade de Leopoldo para destruir nossos inimigos e, por isso mesmo, nos quer a salvo em nossos melhores esconderijos.
Giselle
Giselle
Narração
Narração

Mensagens : 326
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 35

https://thenightlytelegraph.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Scene 0012: Cappie, Vincent e Desmarais Empty Re: Scene 0012: Cappie, Vincent e Desmarais

Mensagem  Vlach Petrescu Ter Out 25, 2011 2:33 pm

- Como eu disse, caro amigo, medidas extremas são necessárias em situações extremas. Você está falando de flagrantes quebras da máscara, de usar os caçadores que querem nossas cabeças quando não são influenciados por nós. Esta ideia eu já apresentei a nossa alteza, de criarmos um furor sobrenatural de forma a trazermos outros caçadores à cidade. Contudo, isso implica em termos nossa cabeça a prêmio também. Para mim, apenas a nossa lealdade e unidade de ação e luta são os vetores capazes de nos conduzir à vitória.

- Parece uma sandice, meu mentor poderia até querer me destruir, mas quando falo hoje, não sou Vincent, e sim, o primógeno Toreador. Penso nos vampiros desta cidade e no meu clã, mais do que nas tradições, usos e costumes, que nós defendemos em momentos de paz. A guerra, como senhora de tudo, exige a sobrevivência, eu estou disposto a fazer o que for necessário para garantir a nossa sobrevivência, enquanto vampiros, clãs e seita. E vocês, meus amigos?

O toreador realmente tinha a vontade de um colosso correndo por suas veias. Ele lutaria até as últimas consequências pela manutenção do poder da Camarilla e as vidas vampíricas daquela cidade.
Vlach Petrescu
Vlach Petrescu

Mensagens : 35
Data de inscrição : 23/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Scene 0012: Cappie, Vincent e Desmarais Empty ESGOTOS DE TOULOUSE – 18/AGO/2008 – 00:15 – NARRAÇÃO – CAPPIE – VINCENT

Mensagem  Giselle Sáb Nov 05, 2011 8:06 am

— Os nosferatu jamais irão se submeter aos tremere novamente — afirma Desmarais de forma a não deixar dúvida alguma.
Giselle
Giselle
Narração
Narração

Mensagens : 326
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 35

https://thenightlytelegraph.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Scene 0012: Cappie, Vincent e Desmarais Empty Re: Scene 0012: Cappie, Vincent e Desmarais

Mensagem  Vlach Petrescu Sáb Nov 05, 2011 2:22 pm

"Novamente? Pensa Vincent....."

- Enfim, senhores, a única coisa que eu propus foi o fortalecimento de nossos laços de uma maneira sobrenatural. Se não há consenso em relação ao uso das práticas, me submeto à vontade do colegiado. E espero opiniões para como conter o levante sabá! Eu, realmente, não tenho muito mais ideias a externar.

Vlach Petrescu
Vlach Petrescu

Mensagens : 35
Data de inscrição : 23/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Scene 0012: Cappie, Vincent e Desmarais Empty ESGOTOS DE TOULOUSE – 18/AGO/2008 – 00:17 – NARRAÇÃO – CAPPIE – VINCENT

Mensagem  Giselle Seg Nov 07, 2011 8:30 am

— Deixaremos que eles se divirtam na primeira noite. Portanto, tratem de ficar bem escondidos. Amanhã, receberemos reforços de Marselha, por cortesia de nosso bom amigo Cappie. Durante o primeiro ataque, a prioridade é manter a Máscara. Estaremos trabalhando com a polícia, os bombeiros, os médicos e os repórteres para que nada fuja do controle. E, ato contínuo, meu pessoal descobrirá o refúgio coletivo local e, durante o dia, nossos amigos de Marselha poderão destruí-los.
Giselle
Giselle
Narração
Narração

Mensagens : 326
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 35

https://thenightlytelegraph.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Scene 0012: Cappie, Vincent e Desmarais Empty Re: Scene 0012: Cappie, Vincent e Desmarais

Mensagem  Vlach Petrescu Ter Nov 15, 2011 8:35 pm

- Me parece tudo muito simples para dar certo. Contudo, como não tenho ideias melhores, acho plausível aceitar de bom grado este plano por enquanto e vermos o que dará certo ou não nas primeiras 24 horas.

- Boa noite senhores!
Vlach Petrescu
Vlach Petrescu

Mensagens : 35
Data de inscrição : 23/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Scene 0012: Cappie, Vincent e Desmarais Empty ESGOTOS DE TOULOUSE – 18/AGO/2008 – NARRAÇÃO – CAPPIE – VINCENT

Mensagem  Giselle Sex Nov 18, 2011 10:33 am

Desmarais e Cappie se despedem de Vincent e os dois cainitas deixam o nosferatu a sós com os ratos e outras criaturas nojentas do seu lar.
Giselle
Giselle
Narração
Narração

Mensagens : 326
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 35

https://thenightlytelegraph.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Scene 0012: Cappie, Vincent e Desmarais Empty Re: Scene 0012: Cappie, Vincent e Desmarais

Mensagem  Vlach Petrescu Seg Nov 28, 2011 1:22 pm

Vincent segue direto para o seu refúgio, ele precisava tirar aquele cheiro de suas vestes.....
Vlach Petrescu
Vlach Petrescu

Mensagens : 35
Data de inscrição : 23/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Scene 0012: Cappie, Vincent e Desmarais Empty Re: Scene 0012: Cappie, Vincent e Desmarais

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos