The Nightly Telegraph
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Scene 0013: Pierre Henry

2 participantes

Ir para baixo

Scene 0013: Pierre Henry Empty Scene 0013: Pierre Henry

Mensagem  Giselle Seg Set 26, 2011 5:30 am

PREVIOUSLY ON LGP:

Ele vê o teto com os padrões no gesso que lhe fizeram adormecer e, à sua direita, um carniçal martela a estaca que o outro, à sua esquerda, segura sobre seu peito. Mais um golpe e a ponta afiada irá trespassar-lhe o coração deixando-o à mercê de seus captores.

Henry abre os olhos de súbito e nota a desgraça que estava prestes a acontecer, sem muita escolha ou forças para reagir, faz uso de magestade, pois era um golpe que não precisaria de muito despendio de energia, nem de muita locomoção, os humanos ficariam a admirar a beleza quase divina do vampiro somente.

Os carniçais parecem sucumbir ao dom de sangue de Pierre, felizmente a Condessa de Lewisham não parece ter mandado ninguém cuja força de vontade pudesse rivalizar com seu poder.

No entanto, apesar de paralisados em devoção, eles lutam para cumprir as ordens de Juliette Merteuil e não largam as armas e, a qualquer momento, o golpe fatal pode paralizar Pierre.

Mediante a vontade pura e simples do vampiro ainda se manter vivo, ele se mantem acordado, sabe que se dormisse seria seu fim.

_Vocês vão pagar quando acordar, mas antes serão meus escravos e não vão permitir que nada me aconteça durante o dia.

O vampiro coloca os dois humanos em "amor", seria sua ultima cartada, antes do sono lhe consumir por completo novamente.

Um dos carniçais sucumbe ao poder de Pierre, justamente o que segura a estaca e a puxa do peito do vampiro. O outro, por outro lado, consegue se libertar temporariamente da influência do ancião e saca uma faca e os dois começam a lutar entre si.

Nesse ínterim, Pierre perde a consciência e adormece.
Giselle
Giselle
Narração
Narração

Mensagens : 326
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 35

https://thenightlytelegraph.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Scene 0013: Pierre Henry Empty NARRAÇÃO - PIERRE HENRY

Mensagem  Giselle Seg Set 26, 2011 5:42 am

Capturado por seus inimigos, amordaçado, vendado e agrilhoado Pierre tenta inutilmente usar seus dons de sangue para escapar das correntes, mas os grilhões que lhe prendem são muito fortes para serem rompidos e alguma força mística impede que ele use seus poderes para se projetar no astral.

Durante meses ele oscila entre o torpor e o estupor. Só se alimentando de sangue narcotizado, cujos efeitos nocivos só fazem com que sua conexão com a realidade se perca cada vez mais. Seus captores só o alimentam o suficiente para poderem drenar seu sangue poderoso e nunca permitem que ele vislumbre o local do cativeiro.
Giselle
Giselle
Narração
Narração

Mensagens : 326
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 35

https://thenightlytelegraph.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Scene 0013: Pierre Henry Empty Re: Scene 0013: Pierre Henry

Mensagem  Pierre Henry Qua Set 28, 2011 8:30 pm

O vampiro tenta em vão captar as informações do lugar, não entende o motivo de ainda estar vivo, por que alguém seria tão cruel a ponto de tortura-lo por dias, ainda mais sendo uma irmão de seita.

"Maldita traidora!"

Em sua mente já calcula estar ali a semanas, talvez meses... não sabia ao certo, estava fraco e sempre, perdia a noção de tempo e espaço.

Sem muita alternativa, permanece até ser visitado por alguém que não os capachos da maldita Julie.
Pierre Henry
Pierre Henry
Ancião

Mensagens : 44
Data de inscrição : 22/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Scene 0013: Pierre Henry Empty CONDADO DE LEWISHAM - NARRAÇÃO - PIERRE HENRY

Mensagem  Giselle Sex Set 30, 2011 6:00 am

De súbito, um estrondo tira Pierre do marasmo imposto pelas drogas em seu vitae. De certa feita, o ancião fora testemunha do descarrilar de uma locomotiva e o barulho do aço retorcido foi semelhante ao que acaba de ouvir.

— Encontramos mais um — diz alguém com um forte sotaque alemão. Pierre sabe tratar-se de um homem e, pela entonação, pode arriscar o palpite de que é um soldado.

— Não retirem a estaca — “E este”, pensa Pierre, “deve ser seu comandante” — vamos alimentá-los e depois Großmeister decidirá o que será feito deles.

— Como saberemos qual tipo de vitae devemos servir? — o primeiro homem pergunta e Pierre sabe tratar-se de Ventrue. Que outro filho de Caim faria uma pergunta como esta?

— Olhe para eles, filho — o comandante diz, enquanto Pierre sente seu corpo ser içado e colocado em um carrinho — Estão tão famintos que se alimentarão de qualquer tipo de vitae.

— Não há dignidade nisso.

— Filho, não há dignidade em nada do que vimos nesta mansão.

O gosto do vitae servido com abastança é, para Pierre, como uma orgia. Seus sentidos se aguçam e o ancião sente seu corpo se recuperar dos injúrias do cativeiro. Ele calcula que uma vintena de pessoas deram suas vidas para que ele pudesse se refestelar com seu sangue, mas nada disso importa agora.

A estaca é retirada e Pierre se vê sentado em uma cadeira de espaldar reto, vestindo roupas muito caras e, diante de si, detrás duma mesa de mármore ricamente ornamentada, um homem o observa enquanto outro carrega o incômodo pedaço de carvalho para longe dele.

— Você está sob a proteção da Cruz Negra — diz o homem em um inglês fluente. Este sujeito obviamente está posto em posição de comando — sua captora foi destruída e as terras que outrora estiveram em seu poder agora pertencem a Ordo Teutonicus.
Giselle
Giselle
Narração
Narração

Mensagens : 326
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 35

https://thenightlytelegraph.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Scene 0013: Pierre Henry Empty Re: Scene 0013: Pierre Henry

Mensagem  Pierre Henry Sex Set 30, 2011 5:03 pm

Quando a estaca lhe é retirada de seu peito, o vampiro respira uma boa dose de ar e inspira profundamente como se ainda precisasse disso. Viu sua vida passar diante de seus olhos, nunca vivera tamanha experiência nem nem vida e nem depois da morte.

_Ordem teutonica, já ouvi falar sobre vocês...

_Não sei como agradecer este favor, se tivesse alguma forma de retribuir tudo que fizeram?

_Me chamo Pierre Henry, sou o dono de Ibiza, um vampiro toreador.

Os traços do vampiro eram tão inumanos quanto belos, se assemelhava mais a um anjo que a um ser das trevas como um vampiro. A todo instante se lembrava que tinha de recuperar sua amada, só não sabia por onde começar ainda.

_A quanto tempo estive dormindo o sono imposto... que dia é hoje?
Pierre Henry
Pierre Henry
Ancião

Mensagens : 44
Data de inscrição : 22/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Scene 0013: Pierre Henry Empty CONDADO DE LEWISHAM - 18/AGO/2008

Mensagem  Giselle Ter Out 04, 2011 5:56 am

— Dezoito de agosto de dois mil e oito — diz o homem.

Pierre ficou seis meses sob o poder da mulher que lhe roubou Amara.
Giselle
Giselle
Narração
Narração

Mensagens : 326
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 35

https://thenightlytelegraph.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Scene 0013: Pierre Henry Empty Henry

Mensagem  Pierre Henry Qua Out 05, 2011 8:32 pm

Henry fica atônito por um bom tempo, se recusava a acreditar naquilo que ouvia do vampiro dos ventrues, 6 meses era tempo demais para se dormir, pelo menos para Pierre era uma eternidade.

Se levanta e caminha de um lado a outro, não era possivel que isso estava acontecendo com ele, por que deus tinha sempre de ser tão cruel.

_6 meses... Mas isso é muito tempo!

_Amara?

_Sabe se ainda esta viva? Cadê ela? deveria estar comigo!


O vampiro caminha para trás até encostar na parede, permite que seu corpo deslizes até se sentar, abraçando por fim suas pernas.

O choro não é negado, sentia falta dos cuidados da vampira.
Pierre Henry
Pierre Henry
Ancião

Mensagens : 44
Data de inscrição : 22/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Scene 0013: Pierre Henry Empty CONDADO DE LEWISHAM - 18/AGO/2008

Mensagem  Giselle Ter Out 18, 2011 4:24 am

A pior parte da provação pela qual está passando é o fato de que, a despeito do quão veementemente ele se negue a acreditar, Pierre já não sente tanta afeição por Amara quanto sentira antes. Seis meses foram tempo suficiente para extinguir o poder do Laço de Sangue e o falso amor que ligava o ancião à sua cria agora se revela tão insípido quanto a comida ou bebida mortais.

Sem a ilusão de que amava ou poderia algum dia ser amado, restava a Pierre Henry somente a certeza de uma eternidade de solidão, alimentada por incontáveis vítimas cujo sangue é ofertado à Besta. Sem Amara, ele está condenado a uma existência privada de paixão.


— Encontramos várias pessoas nas catacumbas sob a mansão — diz o vampiro — Talvez uma delas seja Amara.

Deveria haver alívio ou até júbilo na notícia, mas a Besta se recusa a ser atrelada novamente ao Laço e ruge nos ouvidos de Pierre.

Não preciso dessa Criança da Noite” — ela diz, com a voz de Pierre — “Eu sou Pierre Henry, Senhor de Ibiza, filho de Caim, sobrevivi séculos sem ela. Bilhões de mulheres anseiam pelo meu toque. Não, não preciso dela.”


Última edição por Giselle em Seg Out 24, 2011 4:48 am, editado 1 vez(es)
Giselle
Giselle
Narração
Narração

Mensagens : 326
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 35

https://thenightlytelegraph.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Scene 0013: Pierre Henry Empty Pierre - Comandante

Mensagem  Pierre Henry Sex Out 21, 2011 7:04 pm

Depressão, essa era a palavra que resumia aquela vida sem sentido do eterno. A luz da lua parecia não ter mais o mesmo brilho, nem mesmo as trevas fazia mais tanto sentido assim, faltava algo, um grande vazio tomara seu ser, talvez se se drogasse novamente ou se deitasse com a puta mais bela de Londres, se sentiria melhor, mas não, nem isso lhe dava gosto de viver...

Talvez se sentar em uma sacada e assistir o sol nascer, fosse a melhor alternativa... Henry perdeu toda sua fé na sua existência e talvez não fizesse isso, simplesmente por não ter coragem de fazer, mas vontade, não faltava.

Assume uma forma menos chamativa, não queria mais ser a luz que brilhava na noite, não queria mais ser o vagalume que atraia olhares em plena escuridão. Assim como Lúcifer apagou um dia, sua luz também se apagara neste instante, era um maldito degenerado sem desejo de viver. Não voltaria a Ibiza no momento, simplesmente por estar com preguiça de fazer isso.

Scene 0013: Pierre Henry Tumblr_lgbhtkMscq1qgpxylo1_500_thumb

Apesar de toda sua vida ou melhor sua não vida não fazer mais sentido algum, deveria somente ter com Amara por sua consideração de anos, apesar dela não significar mais nada para ele. Se estivesse em um desses calabouços dito pelo estranho, teria com ela, caso não, não procuraria mais com o mesmo afinco de antes, não fazia mais tanto sentido assim.

[Gasto de FV para suprimir a besta]

_Bom homem, me mostre estas pessoas por favor, talvez ainda haja esperança para minha cria perdida...
Pierre Henry
Pierre Henry
Ancião

Mensagens : 44
Data de inscrição : 22/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Scene 0013: Pierre Henry Empty CONDADO DE LEWISHAM - 18/AGO/2008

Mensagem  Giselle Seg Out 24, 2011 4:48 am

Agora que Pierre já não está embriagado de paixão, Amara se parece muito com um brinquedo que o ancião se cansou de brincar.

Ela ainda fala com sensatez e, a despeito da tortura, mantém o bom senso e o espírito compassivo que sempre o agradou. Entretanto, Pierre já não consegue se sentir protegido por sua presença.

— Deveríamos voltar para Ibiza — ela diz.

Uma das maiores amarras no mundo dos cainitas são as dívidas de honra. O grão-mestre da Ordem dos Cavaleiros Teutônicos lhe salvara a não-vida e ainda lhe devolvera sua cria, portanto, partir não é uma alternativa
Giselle
Giselle
Narração
Narração

Mensagens : 326
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 35

https://thenightlytelegraph.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Scene 0013: Pierre Henry Empty Henry - Líder - Amara

Mensagem  Pierre Henry Qui Out 27, 2011 7:13 pm

Naquele exato instante uma parte do vampiro queria sim partir para sua casa, onde ninguém até a insana vampira aparecer, sabia de sua existência, queria sim voltar com Amara e viver um conto de fadas novamente, mas aquele não era o momento certo, estava muito confuso em seus sentimentos e viver confinado em uma ilha não seria o melhor remédio para sua mente desacreditada.

Mesmo se quisesse ir naquele exato momento, não iria, pois ainda tinha sua honra e pagar pela sua não vida, querendo ou não, era algo que queria fazer. Não gostaria de convive-la com seu subconsciente a todo instante lhe acusando que estava em debito com um ser das trevas. A resposta dada a sua cria é rápida:

_Não... não agora... tenho assuntos a tratar aqui ainda, não posso simplesmente deixar tudo que aconteceu para trás.

Não havia ensinado a sua cria a gratidão, talvez tenha sido este o motivo de tamanha frieza da mesma, mas como imaginar que passariam por isso tudo um dia, em seu mundo ele era o rei e Amara sua rainha, mas neste exato instante via todo seu reino em farrapos.

O vampiro retira de seu bolso um papel amaçado e entrega ao Lider dos teutonicos.

_Aqui esta, este é meu número, não vou embora sem pagar de alguma forma o que lhe devo... estou em debito com você e sua ordem!

Henry caminha em direção a porta, não ignoraria sua cria, passa o braço entre os seus esperando dar um rumo a mente confusa da mesma.

_Vamos procurar um Hotel, tomar um banho e ver o que faremos de nossa vida.
Pierre Henry
Pierre Henry
Ancião

Mensagens : 44
Data de inscrição : 22/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Scene 0013: Pierre Henry Empty CONDADO DE LEWISHAM - 18/AGO/2008

Mensagem  Giselle Sáb Nov 05, 2011 7:59 am

— Não existem bons hotéis em Lewisham — Amara informa. Como sempre, a vampira parece ter estudado o lugar assim que despertou e, provavelmente, também já sabe tudo a respeito da Cruz Negra.
Giselle
Giselle
Narração
Narração

Mensagens : 326
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 35

https://thenightlytelegraph.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Scene 0013: Pierre Henry Empty Henry - Amara - Narração

Mensagem  Pierre Henry Sáb Nov 05, 2011 9:20 am

Henry ouve atento sua doce amada, mas parecia não querer se importar muito com o que foi dito por ela, até chegar ao lado de fora.

Já do lado de fora da residência coloca a mão espalmada em frente ao rosto fazendo uma viseira e sombras, visando impedir as luzes ofuscantes que vinham do lado de fora da casa do lugar. A muito tempo permaneceu confinado e longe de tudo, até mesmo os ruídos de automóveis na rua a frente parecia lhe incomodar em demasia.

_Vamos dar um jeito querida, o importante é que estamos juntos e bens agora...

_Você nunca muda né, como sempre calculista... gosto disso em você e ainda te amo, porém temos que conversar e definir alguns parâmetros para nossa relação daqui em diante.


O vampiro neste instante olha firme para sua amada, parecia triste, com um vazio grande no peito, depressivo.

_Mas não se preocupe, não vamos nos separar em nenhum momento, só queria somente te dar uma opção que até este momento ainda não te dei...

_Conversaremos com mais calma quando estivermos a sós...


O vampiro a esta altura do campeonato estava bem proximo da portaria, assim que cruzasse os portões dali, sua vida se reiniciaria.

_Taxi!-estende a mão chamando o primeiro que viu-
Pierre Henry
Pierre Henry
Ancião

Mensagens : 44
Data de inscrição : 22/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Scene 0013: Pierre Henry Empty Re: Scene 0013: Pierre Henry

Mensagem  Giselle Seg Nov 07, 2011 8:18 am

Dentro do taxi, Amara diz:

— Aprendi um pouco sobre a política londrina com um dos cavaleiros. Eles vão tentar nos impedir de sair de Lewisham até que tenhamos sido liberados pelo grão-mestre da Cruz Negra. Entretanto, eu estou certa de que nem todos obedecem a essas regras e deve existir transporte clandestino para nos levar de volta a Ibiza.
Giselle
Giselle
Narração
Narração

Mensagens : 326
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 35

https://thenightlytelegraph.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Scene 0013: Pierre Henry Empty Re: Scene 0013: Pierre Henry

Mensagem  Pierre Henry Qui Nov 10, 2011 11:47 am

Henry olha atravessado a sua cria, não queria fugir dali, nem tão pouco retornar a Ibiza.

_Não não, não sei se quero muito fugir... pra que, pra virem atrás de mim novamente?

_Esse no caso é o grão mestre não é?
-diz apontando com o polegar para trás- Por que se for, acho que estou perdendo tempo!
Pierre Henry
Pierre Henry
Ancião

Mensagens : 44
Data de inscrição : 22/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Scene 0013: Pierre Henry Empty CONDADO DE LEWISHAM - 18/AGO/2008 - 02:10 - NARRAÇÃO - HENRY

Mensagem  Giselle Dom Nov 13, 2011 11:30 am

— Sim, aquele era o grão-mestre — diz Amara — e eles não virão atrás de nós se fugirmos. Em primeiro lugar, eles não sabem de onde viemos. Segundo, eles estão ocupados demais lutando contra o III Reich, que parece ainda existir na sociedade dos membros mesmo com a morte de Hitler. E terceiro, eles temem você por causa da sua idade. Não, eles não irão atrás de nós. Somos excelentes aliados, se nos decidirmos a apoiar sua causa, mas eles não podem se dar ao luxo de abrir outra frente de batalha contra um ancião.
Giselle
Giselle
Narração
Narração

Mensagens : 326
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 35

https://thenightlytelegraph.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Scene 0013: Pierre Henry Empty Re: Scene 0013: Pierre Henry

Mensagem  Pierre Henry Dom Nov 27, 2011 9:43 am

Henry estaca por alguns segundos com o táxi ainda parado a sua frente, esquecendo do mundo e racionalizando o que fazer. Por fim agita a cabeça e abre a porta para que Amara adentrasse ao veículo, ela é uma dama e certamente estava esperando o ato de cavalheirismo da parte de Henry.

_Vamos, vamos... -aponta o interior do veículo, em seguida segura em suas mãos para lhe ajudar a entrar-

Quando ambos acomodados no interior do veículo o vampiro diz se aproximando do banco do motorista:

_Quero ir para Westminster, Hotel Hilton por favor...


...

Se volta para Amara com um sorriso de satisfação, queria ver a cara de espanto que esta faria, e bem, certamente não entenderia nada das atitudes de Henry, que segue explicando.

_Fiz uma reserva neste hotel a seis meses atrás e deixei duas loiras suecas em laço.... ou teria deixado elas em amor... enfim, de qualquer forma elas estão presas a mim e bem, devem estar tomando conta de tudo eu acho... Vamos ver que merda deu isso tudo!

_Ou vamos nos dar muito bem, ou vamos ter que fugir de mais uma cidade.
..-diz descontraindo

...

_Também estou lembrando aqui de um camarada que conheci a muito tempo atrás que pode nos ajudar... um Ventrue que era amigo de minha senhora, podemos ficar em seu condado dele um tempo ou seria ducado? hehe... enfim, estou um pouco confuso ainda, quero descansar um pouco... e mais, pra Ibiza agora, eu não volto...quem sabe um mais mes ou dois...

_Vamos ficar no Hilton esta noite e quem sabe na proxima noite não nos mudamos pra Southwork... acho que era este o nome do protetorado dele...

_Assim sendo, aproveite as ferias... carpe diem.

_Acho que o que aconteceu conosco não foi a toa... por que alguém faria algo do tipo? nos capturar, nos estacar... para simplesmente nos deixar como troféus em uma catacumba? Sera que alguem se arriscaria tanto para isso? Só um tolo faria isso, assim sendo, acho que devemos investigar o que ou quem esta por trás disso... quando eu voltar pra Ibiza, quero voltar pra não ser mais importunado por nenhuma ordem ou grupo de seja lá o que for... Não sou o único ancião do planeta minha querida, o mundo que vivemos é bem mais sagaz que se imagina, e mais, anciões são rancorosos e praticamente imortais como qualquer vampiro, tempo é o que este líder da ordem terá de sobra para nos cobrar, estando nós em Londres ou em Ibiza ou em qualquer lugar do planeta.

_Estou tentando encontrar um lado bom em tudo isso e bem, vamos aproveitar estas ferias para onhecer Londres... Talvez tu possa me achar um louco, mas estive pensando seriamente em ficar aqui em Londres por um tempo a mais e mais, vai que neste tempo este tal lider da ordem teutônica nos pede o favor e ficamos livre de vez deste mal.
Pierre Henry
Pierre Henry
Ancião

Mensagens : 44
Data de inscrição : 22/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Scene 0013: Pierre Henry Empty CONDADO DE LEWISHAM - 18/AGO/2008 - 02:13 - NARRAÇÃO - HENRY

Mensagem  Giselle Qua Nov 30, 2011 5:53 am

— Carpe Noctem — corrige Amara em um tom bem humorado — não temos mais condições de aproveitar o dia. Não está se referindo às duas suecas com quem se fartou em Ibiza, não é? Oh... não importa. Bem, você ainda não me contou como foi capturado.
Giselle
Giselle
Narração
Narração

Mensagens : 326
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 35

https://thenightlytelegraph.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Scene 0013: Pierre Henry Empty Henry - Amara

Mensagem  Pierre Henry Dom Dez 11, 2011 9:05 pm

Henry sorrir de forma faceira ao perceber que sua parceira começava a recuperar o senso de humor, parecia que as coisas começavam a se normalizar por fim. Olha com um olhar do tipo "Você sabe estragar uma surpresa" e segue dizendo:

_Bom, eram elas mesmo, você sabe do meu problema quanto a ficar sozinho e bem, isso não importa mesmo... mas... espero que ainda sejam leais a mim de alguma forma, afinal, sou um anjo e você, minha amada...

_Quanto ao ter sido capturado... bem... não foi bem assim. No fundo acho que me entreguei aquela mulher, a temer não poder mais passar a eternidade ao seu lado e varias de minhas tentativas de te recuperar terem sido frustradas.

_Ela machucou bastante meu coração, tirou o meu bem mais valioso e...
- lagrimas vertem dos olhos do vampiro ao lembrar da cena triste- Foi horrível passar aqueles dias sem você!
Pierre Henry
Pierre Henry
Ancião

Mensagens : 44
Data de inscrição : 22/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Scene 0013: Pierre Henry Empty Re: Scene 0013: Pierre Henry

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos