The Nightly Telegraph
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Karl Landsteiner

2 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Karl Landsteiner - Página 3 Empty DUCADO DE WESTMINSTER – 22/JUL/1956 - 21:12 – LIGHT - JENNY – KARL

Mensagem  Giselle Qui Set 08, 2011 8:45 am

— Para compreender isso em totalidade, você teria que ser um mithraísta e compartilhar de nossa fé — diz Lightbringer — Como o primeiro caminhante diurno, eu sou o primogênito de uma raça cuja chegada preconiza a volta de Mithras ao mundo da luz, portanto eu sou aquele que traz a luz de volta. Nos dizeres de nossa fé: “No final, haverá Luz”. Oh, desculpe, estou sendo carola.
Giselle
Giselle
Narração
Narração

Mensagens : 326
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 35

https://thenightlytelegraph.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Karl Landsteiner - Página 3 Empty Re: Karl Landsteiner

Mensagem  Karl Sex Set 09, 2011 9:41 pm

Karl deu uma gargalhada sincera



- Me perdoe Sr. Lightbringer, mas achei engraçado a forma como você discursava inflamado ,e derrepente cortou a si mesmo se acusando de ser Carola, me desculpe, não era minha intenção Rir , na verdade Estou interessado...no que se baseia sua fé?

Karl realmente estava interessado ,era oficialmente Ateu, mas Queria entender por que certas pessoas eram tão fanaticas , assim como o Marido de Jenny estava se mostrando .


Na verdade estava fazendo algo que poderia ser ao mesmo tempo imprudente e corajoso...ia ouvir o discurso de um ancião, e então discordar, questionar , argumentando sobre o que seria a "verdade absoluta"
Karl
Karl

Mensagens : 41
Data de inscrição : 29/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Karl Landsteiner - Página 3 Empty DUCADO DE WESTMINSTER – 22/JUL/1956 - 21:14 – LIGHT - JENNY – KARL

Mensagem  Giselle Ter Set 13, 2011 7:02 am

— Na experiência, basicamente — diz Lightbringer — houve um tempo que eu fui cético, assim como você, Karl, mas minhas experiências pessoais com Mithras me levaram a crer em Sua Palavra.
Giselle
Giselle
Narração
Narração

Mensagens : 326
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 35

https://thenightlytelegraph.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Karl Landsteiner - Página 3 Empty Re: Karl Landsteiner

Mensagem  Karl Dom Set 25, 2011 3:35 pm

Karl não gostava de admitir ignorância , mas era necessario, na verdade era uma virtude?

-pessoais? bem, acho que esse é um luxo que nós podemos desfrutar não? conhecer nossos próprios profetas e messias ao inves de somente os escritos deles , me perdoe sinceramente a ignorância, não quero ofender ninguém, mas quem é Mithras?


Karl obviamente estava pensando que Mithras era um vampiro, não podia imaginar porém , quem ele era e toda sua plenitude , de qualquer modo, Karl também poderia estar errado, se esquecia no momento daquelas pessoas que falavam de Jesus como se fosse seu vizinho de quarto , Karl não poderia fazer ideia disso agora mas talves as duas linhas pudessem estar corretas. Mithras existia mas light era somente um pretencioso que falava de experiencias "pessoais" com mithras sem nunca te-lo conhecido?

Karl
Karl

Mensagens : 41
Data de inscrição : 29/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Karl Landsteiner - Página 3 Empty DUCADO DE WESTMINSTER – 22/JUL/1956 - 21:16 – LIGHT - JENNY – KARL

Mensagem  Giselle Ter Set 27, 2011 5:59 am

— Mithras é o Imperador-Deus do Império Britânico — diz Lightbringer — Essa é a resposta mais simples que posso lhe dar, mas também a mais perfeita, pois define Mihras em sua totalidade. Ele chegou na Britannia junto com as forças de Aulus Plautius e governou o Império por mil oitocentos e vinte e três anos até a Batalha da Grã-Bretanha. Nesse ponto a história se divide. Alguns dizem que ele foi destruído, outros que ele entrou em torpor e outros ainda que ele foi para o outro lado da mortalha pregar aos espíritos em cativeiro. Mesmo o mais empedernido descrente entende que Mithras é um matusalém com mais de dois mil e quatrocentos anos de pós-vida quando “caiu” na Batalha da Grã-Bretanha e nunca seria destruído por um punhado de lupinos.
Giselle
Giselle
Narração
Narração

Mensagens : 326
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 35

https://thenightlytelegraph.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Karl Landsteiner - Página 3 Empty Re: Karl Landsteiner

Mensagem  Karl Qui Set 29, 2011 5:27 pm

Lupinos? agora Karl estava convencido de que Lightbtinger realmente estava delirando em fervor religioso , quanta ladainha !
a principio Karl tentava pensar brandamente mas no fundo estava com ligeiro receio , por que sempre os loucos tinham que estar no poder? tinha medo de que um dia Lightbtinger fizesse algum ato de loucura, começasse uma guerra santa ou algo assim.


Karl agora se sentia oprimido , não queria ficar mais perto daquele homem, sua aparencia, suas crenças tudo o incomodava, e karl tinha medo de que se ficasse mais tempo ele acabasse por perceber isso e passar a ver Karl com maus olhos.

-Nossa...não sei como explicar , mas não pude ouvir direito o que vocÊ falou , uma particula de inspiração me atingiu...preciso por a ideia em pratica, escreve-la... - Karl se levantava - Me desculpem pela grosseria, mas realmente não posso deixar a ideias escapar por entre meus dedos, p-posso ir ?
Karl
Karl

Mensagens : 41
Data de inscrição : 29/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Karl Landsteiner - Página 3 Empty DUCADO DE WESTMINSTER – 22/JUL/1956 - 21:18 – LIGHT - JENNY – KARL

Mensagem  Giselle Ter Out 04, 2011 6:02 am

A expressão no rosto de Lightbringer não se altera, mas algo como uma sombra lhe atravessa o olhar e Karl se sente tolo por tentar enganar alguém que vive em meio a mentirosos muito melhores do que ele.

— Ninguém está lhe prendendo aqui, doutor — ele diz e, talvez seja impressão, mas sua voz soa como alguém que está se contendo para não despedaçar o tremere.

— Light, eu também preciso ir, existem coisas para fazer na capela — diz Jenny, levantando-se.

Lightbringer despede-se de sua mulher com um selinho e aperta a mão de Karl.

— Espero que nos encontremos amiúde, doutor.


Última edição por Giselle em Qua Out 05, 2011 4:12 am, editado 1 vez(es)
Giselle
Giselle
Narração
Narração

Mensagens : 326
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 35

https://thenightlytelegraph.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Karl Landsteiner - Página 3 Empty Re: Karl Landsteiner

Mensagem  Karl Ter Out 04, 2011 4:21 pm

Karl estremeceu Ao sair da vista do terrivel ancião , Por que seres como ele tinham que existir , era um completo louco, e estava no poder!

Sentindo-se muito mais amedrontado , deseja apenas voltar a proteção da capela, e não sair de lá tão cedo, pensando bem, ele nunca havia desejado sair de lá, pois é isso que acontece quando pessoas como ele ficavam a vista de anciões.


Caminhando por certo tempo calado começava a pensar, como Jenny poderia ter qualquer tipo de relacionamento com aquele ser? Karl começava a se entristecer , será que a obrigavam? ou pior, será que ela realmente gostava de alguém assim?

Karl queria se desculpar com Jenny , mas não tinha coragem , então apenas continuava andando.

Eles tinham a imortalidade, mas ao invés de viver sob a luz do conhecimento, se digladiavam em golpes sujos e artimanhas mesquinhas, eram guiados pela ignorancia, pela violencia e ganancia , eles poderiam contribuir tanto com a humanidade , mas apenas a exploravam , seres terriveis os vampiros...
Karl
Karl

Mensagens : 41
Data de inscrição : 29/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Karl Landsteiner - Página 3 Empty DUCADO DE WESTMINSTER – 22/JUL/1956 - 21:40 – JENNY – KARL

Mensagem  Giselle Qua Out 05, 2011 4:11 am

— Homem de ciência e o homem de fé — diz Jenny, que continua caminhando escoltada por Karl.
Giselle
Giselle
Narração
Narração

Mensagens : 326
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 35

https://thenightlytelegraph.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Karl Landsteiner - Página 3 Empty Re: Karl Landsteiner

Mensagem  Karl Qua Out 05, 2011 6:50 pm

Karl sabia que precisava pedir desculpas , mas as desculpas para ele era o que menos importava, queria saber o por que Jenny tinha que ser a "esposa" daquele homem aterrador.


- Me desculpe , eu fiquei com medo dele..ainda estou..- Karl dizia, enquanto caminha cabisbaixo .


- Acho melhor eu apenas voltar a capela e estudar, sou muito ruim em ocasiões sociais, posso acabar prejudicando o clã de alguma gorma....


a Verdade era que Karl queria continuar com Jenny, andar com ela, Mas pensava que talves, realmente fosse melhor que ele se trancasse na capela (a de verdade) e nunca mais saisse.
Karl
Karl

Mensagens : 41
Data de inscrição : 29/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Karl Landsteiner - Página 3 Empty DUCADO DE LEWISHAM – 23/JUL/1956 - 00:40 – JENNY – KARL

Mensagem  Giselle Qui Out 06, 2011 5:23 am

Juntos, eles cruzam Londres a pé até chegarem às portas da Universidade de Greenwich. Quase não conversaram a não ser amenidades, mas Karl já se sente muito mais a vontade do que quando o passeio começou.

— Quer ir ao observatório, Karl? — ela pergunta de súbito.
Giselle
Giselle
Narração
Narração

Mensagens : 326
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 35

https://thenightlytelegraph.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Karl Landsteiner - Página 3 Empty Re: Karl Landsteiner

Mensagem  Karl Qui Out 06, 2011 9:33 am

Karl sabia que ela queria lhe dizer algo, talves lhe dar o que com outras pessoas seria um "bronca" , talves lhe falar melhor sobre sua relação com light...nenhuma probabilidade no qual Karl pensava era boa , mas no fundo , sem razão, sem motivo , ele amava Jenny , era ridículo pensar que poderia amar alguém tão rápido ,tão fácil...mas não podia negar, tentava re-organizar tudo em sua mente, transformar o amor em admiração pela superior, transformar em uma sensação momentânea , em ultimo caso, tentou dizer a si mesmo que não se tinha certeza de nada na realidade, nem de que a amava , mas ele Sabia, ele a amava, e isso lhe doía , uma dor terrível, que apertava seu coração aos poucos até esmaga-lo , Sabia que jamais conseguria Jenny para si, ela não ligaria para ele, sabia que ela era uma boa pessoa, e era simpatica com ele genuinamente, mas jamais lhe amaria ,na verdade, achava que mesmo que Jenny a amasse, ele não conseguiria retribuir todo amor que tinha da forma apropriada, no fundo se sentia indigno , um lixo, que não merecia ela .


Karl tentou usar a lógica, mas sua logica não conseguiu vencer apenas algumas semanas de certeza , de que ele realmente a amava, e amava tanto, que a colocava em um pedestal metafórico , ela era inalcançável para ele , pelo menos dentro da mente dele.


Fingindo olhar algo do outro lado Karl deixou algumas lagrimas de dor cairem, não fazia sentido , mas nada mais fazia sentido , não sabia por que chorava, não sabia de nada a não ser que amava ela, enxugando as lagrimas com os dedos e colocando a mão no bolso para limpar no tecido de dentro, karl Disse com uma voz fraca, muito diferente da que ele queria usar .

-Sim..V-vamos
Karl
Karl

Mensagens : 41
Data de inscrição : 29/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Karl Landsteiner - Página 3 Empty DUCADO DE LEWISHAM – 23/JUL/1956 - 00:45 – JENNY – KARL

Mensagem  Giselle Sex Out 07, 2011 4:38 am

O Observatório Real de Greenwich é um lugar com uma certa imponência, como tudo em Londres e, à esta hora da noite, já não está abarrotado de turistas. Na verdade, o portão que dá acesso ao local que aponta o Prime Meridian está fechado, mas o porteiro rapidamente abre passagem para a Duquesa de Greenwich.

Jenny leva Karl ao ponto turístico mais disputado, a linha que representa o meridiano zero e os dois ficam observando a vista a partir dali.
Giselle
Giselle
Narração
Narração

Mensagens : 326
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 35

https://thenightlytelegraph.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Karl Landsteiner - Página 3 Empty Re: Karl Landsteiner

Mensagem  Karl Ter Out 11, 2011 4:33 pm

Karl observou a vista , era linda mas um sentimento continuava a corroer seu coração , sabia que lá embaixo , em meios aos mortais,os vampiros antigos andavam, armando esquemas traiçoeiros e alianças corruptas, dali não era aparente, mas o mundo parecia menos belo ao se saber que em algum lugar coisas ruins aconteciam por causa de imortais malevolos.


Queria entender como Jenny conseguia viver naquele mundo , Karl não conseguia pensar que ela talves pudesse gostar daquele mundo e suas politicas.


-É muito bonito...-Disse karl e então ficou um tempo calada admirando tudo com ela antes de comentar - ..Você gosta do mundo em que vivemos?-perguntou Karl derrepente e então se arrependeu -Esqueça...foi um pergunta tola..-lamentou-se Karl
Karl
Karl

Mensagens : 41
Data de inscrição : 29/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Karl Landsteiner - Página 3 Empty DUCADO DE LEWISHAM – 23/JUL/1956 - 00:48 – JENNY – KARL

Mensagem  Giselle Qua Out 12, 2011 5:44 am

Jenny pensa por um momento, refletindo na pergunta e, por fim, responde:

— Sim, a despeito de tudo.

Ela sorri para Karl e o cientista vê, naquela expressão uma existência dedicada a esperança na adversidade.
Giselle
Giselle
Narração
Narração

Mensagens : 326
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 35

https://thenightlytelegraph.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Karl Landsteiner - Página 3 Empty Re: Karl Landsteiner

Mensagem  Karl Qua Out 12, 2011 8:08 pm

Karl percebe que estava cego para aquilo, havia sim mal ali , mas também havia o bem , havia a bondade em um mundo de trevas, Jenny conseguia viver naquele mundo sem perder sua esperança.

Karl ficou calado a admirando longamente, como podia estar tão inconformado com o mundo a sua volta? Jenny estava lá a mais tempo que ele, deve ter crescido naquela londres onde a ordem era tão grande que se confundia com o caos , quantas vezes ela deve ter feito o que não desejava ? quantas vezes viu um mundo corrompido a sua volta, e mesmo assim amava aquele mundo , se dedicava a ele,e achava que valia a pena viver nele.


Karl sorriu envergonhado -Me desculpe pela cena..Jenny-Após um longo suspiro que nem percebeu dar completou -Eu pensava que não queria viver nesse mundo, mas na verdade quero..sempre quis ,obrigado Jenny


Karl deu um sorriso mais radiante e sincero, se sentia revigorado, era incrível como algumas poucas palavras e olhares, tinham um peso tão grande em seu coração.
Karl
Karl

Mensagens : 41
Data de inscrição : 29/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Karl Landsteiner - Página 3 Empty DUCADO DE LEWISHAM – 23/JUL/1985 – JENNY – KARL

Mensagem  Giselle Sex Out 14, 2011 6:10 am

Karl olha para a multidão de turistas se aglomerando sobre a faixa metálica que corta o Observatório Real de Greenwich. Para ele, este é um marco diferente, pois há vinte e nove anos atrás, neste mesmo local, Jenny, a Duquesa de Greenwich, lhe ensinara a contemplar a beleza da vida a despeito de suas vicissitudes.

O tremere se permite ser banhado pelo tímido pôr-do-sol antes de voltar à Capela dos Espelhos. Anos atrás, ele escarnecia do mito do Caminhante Diurno, mas agora ele quase chegou ao patamar de Lightbringer, graças a seus mentores mithraístas.

Karl ainda não acredita no mito de Mithras ou, pelo menos, não acredita na sua divindade, mas depois de ter lido alguns de seus livros torna-se impossível negar sua genialidade.

Acalanatha, seu mentor kyasid, sempre lhe diz que a águia sempre voa acima da tempestade, um lembrete para que ele veja o mundo do alto. Jenny gosta de usar essa ilustração para mostrar que a tempestade é o que nos motiva a voar mais alto. Karl sorri com a lembrança. Mas o que Acalanatha quer dizer é que alguém que aspira tornar-se um Caminhante Diurno deve sempre ver o Labirinto com as Asas de Daidalos e não como Ikaros o enxergava: “Quem muito se deslumbra por voar” — o matusalém sempre afirma — “esquece-se de olhar para baixo”.

— Está pensativo novamente — diz Jenny, parcamente iluminada pelo sol que morre no horizonte — quer conversar?

É uma pergunta boba, porque o cientista sempre quer conversar com ela.
Giselle
Giselle
Narração
Narração

Mensagens : 326
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 35

https://thenightlytelegraph.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Karl Landsteiner - Página 3 Empty Re: Karl Landsteiner

Mensagem  Karl Sex Out 14, 2011 10:38 am

Karl tinha uma expressão serena no rosto quando respondeu Jenny

-Estive pensando sobre a morte, a morte verdadeira...não com receio ou medo, tristeza ou arrependimento , não a desejo mas ela virá até mim um dia ,e não hesitarei em aceita-la , se ela me provar que realmente chegou a hora...-Karl olhava o por do sol com olhos brilhantes -Algumas pessoas dizem que após a morte, o paraíso é exatamente o que desejamos , se for assim morri quando te conheci, pois é somente você que meu coração anseia- Karl riu com sinceridade sobre como as logicas filosóficas pareciam se distorcer facilmente perante o amor.

Após um longo momento obeservando o por do sol, se virou para Jenny admirando o olhar que tanto lhe inspirou , que tanto lhe ensinou , o olhar que tanto amava.

-Mas sabe...mesmo que além daqui houvesse somente o sono da inexistência , continuaria a trilhar a vida com amor e alegria...tudo valeu a pena , dormiria grato esse sono eterno, sabendo que pude te conhecer.

Karl estendeu a mão , esperando que logo Jenny lhe tocasse com a sua , somente andar de mãos dadas com ela era o suficiente para seu coração.
Karl
Karl

Mensagens : 41
Data de inscrição : 29/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Karl Landsteiner - Página 3 Empty ALGUM LUGAR NO TEMPO E NO ESPAÇO - NARRAÇÃO - KARL

Mensagem  Giselle Ter Out 18, 2011 5:18 am

Jenny toca sua mão e é como se uma descarga elétrica de pura felicidade fulminasse seu coração com tamanha força a ponto de fazê-lo funcionar novamente. Como se ele fosse arrastado da fronteira da morte, donde estivera desde o Abraço, novamente para a morada dos vivos, à qual jamais sonhara retornar.

Sua mente racional, dez vezes maldita, tenta roubar-lhe o júbilo quando lhe diz — “Por que ela se rende tão facilmente ao meu amor? Ela não está com Lightbringer?” — a estaca da dúvida transfixa o peito de Karl. Primeiro com a imagem de Jenny abraçada a Lightbringer, sempre evocada perante a memória de que são casados; depois com a idéia de que, se ela passasse a amá-lo, ambos seriam caçados pelos mithraístas como traidores. Escondida entre mágoas e incertezas, uma terceira dúvida lhe apunhala o peito: “Se ela se dispõe tão alegremente a traí-lo, quão disposta ela estará em me trair com outro?”

Karl, porém, olha para o sorriso da amada, refulgindo sob o sol, e suas dúvidas deixam sua mente em desabalada carreira, enquanto ambos caminham de mãos dadas sobre o meridiano primordial, a linha que demarca a Roda dos Mundos.
Giselle
Giselle
Narração
Narração

Mensagens : 326
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 35

https://thenightlytelegraph.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Karl Landsteiner - Página 3 Empty Re: Karl Landsteiner

Mensagem  Karl Ter Out 18, 2011 6:35 pm

Quando Jenny lhe toca a mão a atmosfera parece mudar, havia o sentimento de que algo estava diferente no mundo que os cercava, embora sua razão não conseguisse precisar o que havia mudado.

A razão, maldita razão , uma enchente de pensamentos preocupantes enche a mente de Karl , sempre gostou de pensar que o casamento de Jenny era somente uma especie de aliança politica , mas agora não saberia dizer , é claro que desejava o amor de Jenny, mas por que ela aceitava o dele tão facilmente? como se aceita um presente singelo dado por uma criança ? havia também os pensamentos, terríveis pensamentos sobre a fidelidade de sua amada , por que eles lhe assombravam na hora mais impropria ?

Queria dar um fim aos angustiantes pensamentos que tentavam lhe roubar tão precioso momento , mas eles continuavam a torturar sua alma , buscando alguma resposta voltou-se novamente para Jenny e viu o seu sorriso , tão lindo , rapidamente todos os pensamentos lhe abandonaram , tudo pareceu desaparecer de sua mente e de sua visão , até que não havia mais mundo , não havia mais Karl, somente Jenny , seus olhos iluminados por aquela felicidade radiante e seu sorriso que parecia aquecer todo vazio ao redor , nada mais importava , pelo menos não agora , só queria que aquele momento não tivesse fim jamais.
Karl
Karl

Mensagens : 41
Data de inscrição : 29/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Karl Landsteiner - Página 3 Empty AO CAIR DA NOITE

Mensagem  Giselle Qua Out 19, 2011 5:23 am

E, no entanto, o crepúsculo dá lugar a noite e, como sempre acontece ao anoitecer, o fardo da liderança cai sobre Jenny, fazendo com que ela deixe de ser sua Jenny, se tornando a Duquesa de Greenwich. Existem reuniões para comparecer, tratados a assinar, fronteiras a defender e acordos políticos a discutir. A escuridão que domina o céu noturno projeta uma sombra no coração da amada.

DUCADO DE LEWISHAM – 23/JUL/1985 – 22:10 – NARRAÇÃO – KARL

— O tema da reunião de hoje foi “comediantes” — diz Jenny, consternada — enquanto eu tentava entrar no assunto da constante invasão das nossas fronteiras, Marcus só sorria e falava sobre Charles Chaplin, Buster Keaton, Harold Lloyd, etc.
Giselle
Giselle
Narração
Narração

Mensagens : 326
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 35

https://thenightlytelegraph.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Karl Landsteiner - Página 3 Empty Re: Karl Landsteiner

Mensagem  Karl Qua Out 19, 2011 7:51 pm

Os pensamentos voltaram a fervilhar assim que Jenny precisou deixa-lo , sabia do peso das obrigações dela e isso o preocupava , analisando toda a situação parecia impossível que os dois ficassem juntos , temia que aquilo pudesse prejudicar Jenny, e se perguntou se infelizmente, não deveria tomar a decisão mais dolorosa e ceifar ele mesmo aquele amor que agora começava a florescer , guardando-o como um segredo que ambos compartilhavam sem jamais voltar a menciona-lo , Karl não sabia se conseguiria aguentar algo assim, mas talves fosse o melhor..

Então Jenny voltou , não parecia satisfeita com a reunião , mas mesmo sua expressão não contendo um sorriso já minou completamente a ideia de Karl ,ele simplesmente não tinha forças para propor aquilo , e mais uma vez deixou a razão de lado


-Esse Marcus é sempre assim?- perguntou Karl com um olhar sombrio para o chão , queria ajudar Jenny, mas que ajuda ele poderia dar?
Karl
Karl

Mensagens : 41
Data de inscrição : 29/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Karl Landsteiner - Página 3 Empty DUCADO DE LEWISHAM – 23/JUL/1985 – 22:12 – NARRAÇÃO – KARL

Mensagem  Giselle Seg Out 24, 2011 4:57 am

— Marcus, assim como todos os outros primógenos, sempre foi evasivo no que tange os interesses tremere — diz Jenny com um certo tom de ironia na voz — A príncipe quer nos deixar encurralados naquilo que ela pensa ser o canto mais pobre do seu reino sem, no entanto, perceber que está nos dando exatamente aquilo que queremos. Mesmo assim, hoje Marcus está particularmente distante, como se não conseguisse parar de pensar em algo. Se soubéssemos qual pensamento lhe distrai talvez pudéssemos usar isso contra ele, mas temos tanta dificuldade em manter sua estirpe longe dos nossos esgotos que é difícil conseguir qualquer informação adicional.
Giselle
Giselle
Narração
Narração

Mensagens : 326
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 35

https://thenightlytelegraph.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Karl Landsteiner - Página 3 Empty Re: Karl Landsteiner

Mensagem  Karl Qua Out 26, 2011 2:28 pm

Karl tentou recapitular o que Jenny lhe falava varias vezes , mas ser avesso a politicagens lhe impedia de fazer qualquer comentário útil e por fim ele desistiu , mas ainda queria ajudar Jenny de alguma forma .


-Há algo em que posso ser útil?- disse Karl como se suspirasse.

"provavelmente não" pensou antes mesmo da resposta , mas então começou a pensar , talves se entendesse o problema, pudesse tentar uma solução a sua própria maneira.

-Qual a verdadeira importância das fronteiras?

Karl
Karl

Mensagens : 41
Data de inscrição : 29/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Karl Landsteiner - Página 3 Empty DUCADO DE LEWISHAM – 23/JUL/1985 – 22:15 – NARRAÇÃO – KARL

Mensagem  Giselle Sáb Nov 05, 2011 8:29 am

— Entre os Ventrue e Toreador essas fronteiras são políticas, mas para nós elas são uma salvaguarda da nossa identidade enquanto clã — diz Jenny, parecendo empolgada com o tema. Karl nota que a tremere realmente ama a política, talvez tanto quanto ele mesmo ame a ciência — desde sempre fomos perseguidos como usurpadores, porque na mente dos cainitas, nós roubamos o sangue dos Tzimisce para nos transformarmos e, portanto, somos os “filhos bastardos de Caim”, apesar de não termos qualquer parentesco com o fundador mítico dos membros. Além disso, eles pensam em nós como aqueles bruxos que pegaram Nosferatu e Gangrel para fazerem experiências demoníacas de modo a criar nossas Gárgulas. Portanto, eles nos aceitam na sua Camarilla mais por necessidade do que por fraternidade e tendem a demonstrar isso invadindo nossas fronteiras aqui em Londres.
Giselle
Giselle
Narração
Narração

Mensagens : 326
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 35

https://thenightlytelegraph.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Karl Landsteiner - Página 3 Empty Re: Karl Landsteiner

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos