The Nightly Telegraph
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Karl Landsteiner

2 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Karl Landsteiner - Página 2 Empty Re: Karl Landsteiner

Mensagem  Karl Qui Ago 11, 2011 11:22 am

-Interessante...-comentou Karl para si mesmo.

Após reler os tomos que achou, Karl voltou ao scriptorium e começou a fazer anotações ,não por que achasse que o trabalho dele deveria ser esse, na verdade ele estava anotando para ele mesmo, e para seu próprio interesse , logo ele escreveu o esboço a seguir.

"Aparentemente o artificio usado nos espelhos fazem parte de algum ritual já difundido , Não compreendo porém como ele é possível, porém tenho uma teoria , é impossível desaparecer de um ponto A e re-aparecer no ponto B , é absolutamente necessário percorrer o espaço entre ambos os pontos, de tal forma, minha teoria inicial é a de que os artificio usado nos espelhos não ignora a distancia entre pontos distintos, mas as encurta, não faço ideia de como foram capaz de cria tal coisa, mas com esse artificio, aparentemente podem-se criar Curvas na realidade, de forma que dois pontos distintos e distantes , se encontrem um com o outro num determinado local, apelidado de "portal" , de certa forma, não há magica alguma no ato de atravessar um portal, você apenas caminha de um ponto a outro, a magia está em criar o portal, dobrando o espaço de forma que ambos os locais fiquem um "sob" o outro , Pesquisarei melhor essa teoria e procurarei compreender as forças capazes de criar algo como isso.

Anotações para mim mesmo: Pesquisar a intangibilidade absoluta e averiguar sua relação com o artificio usado nos espelhos"


Após Escrever freneticamente Karl volta a biblioteca e se deleita em mais informações Sobre esse aparente ritual, e também tenta procurar Informações sobre um ritual do qual ele somente ouviu falar: se tornar intangível, mas não em uma experiencia extra corpórea, mas sim de forma absoluta.

Então ele se lembrou que Charlotte disse que caso tivesse alguma duvida poderia chama-la , Karl não sabia exatamente onde procura-la, então Apenas tentou Falar em voz alta.

-Charlotte?

Karl
Karl

Mensagens : 41
Data de inscrição : 29/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Karl Landsteiner - Página 2 Empty CAPELA DOS ESPELHOS - CHARLOTTE - KARL

Mensagem  Giselle Sex Ago 12, 2011 5:44 am

Poucos instantes depois, Karl ouve passos no corredor e a tremere entra no scriptorium.

— Pois não — diz Charlotte.
Giselle
Giselle
Narração
Narração

Mensagens : 326
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 35

https://thenightlytelegraph.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Karl Landsteiner - Página 2 Empty Re: Karl Landsteiner

Mensagem  Karl Sex Ago 12, 2011 12:25 pm

Karl não se surpreende muito , então apenas começa a fazer seus pedidos.

-Gostaria que me...- Karl estava prestes a dizer "me levasse até Jennifer " mas se controlou , diabos! ele tinha toda eternidade para falar com quem quisesse, e não iria ficar afobado agora , a confusão fez ele ficar alguns instantes calado antes que ele continuasse "de onde parou" -...Ensinasse este ritual aqui-Diz Karl apontando para os tomos que abordavam os espelhos -E me instruísse também sobre como o ritual foi criado e por quem foi criado, se possível. -Completou Karl


Karl
Karl

Mensagens : 41
Data de inscrição : 29/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Karl Landsteiner - Página 2 Empty CAPELA DOS ESPELHOS - CHARLOTTE - KARL

Mensagem  Giselle Dom Ago 14, 2011 9:46 am

— Como você está no primeiro círculo de aprendizado — diz Charlotte — ainda não é possível que você aprenda esse ritual. Entretanto, posso lhe contar suas raízes.

Karl percebe que a mulher está sendo bem mais cortês do que fora há poucos momentos. Talvez ela tenha problemas com homens de ciência, mas quando ele se interessou pela magia, isso pode ter quebrado algumas barreiras.

— O ritual perfeito foi criado por Daídalos e se supõe que isso tenha acontecido cerca de quatro mil e quatrocentos anos no passado — Charlotte explica — Os manuscritos de Daídalos foram encontrados por Diedne e passaram para a Casa Tremere depois que nos unimos às Casas Flambeau e Tytalus para destruir os Diedne, porque eles haviam sido corrompidos por demônios. De modo que nosso ritual moderno foi criado, ou recriado, por Grimgroth baseado nos manuscritos e diagramas originais de Daídalos.

Charlotte dá uma pausa, para ver se seu “aprendiz” está atento.

— A magia pode ser resumida em alterar o Paradigma através da Vontade. Entretanto, assim como uma pessoa não consegue ler letras muito miúdas sem o auxílio de uma lupa, os magi não são capazes de alterar a Realidade sem algumas ferramentas místicas e o conhecimento dos campos de atuação, ao qual os mercurianos chamam de Esferas. Supõe-se que Daídalos estudou o Espaço, as inter-relações e vínculos simpáticos que permitem dobrá-lo ou passar ao largo dele completamente. E ele o teria feito de uma maneira tão ardorosa que, em dado momento, a noção de Espaço e Distância deixaram de existir e ele teria encontrado o Ponto de Correspondência Primordial. Nosso patrono, Grimgroth, porém acredita que os diagramas de Daídalos não englobam somente o estudo do Espaço, mas também do Tempo, o que se desdobra em Linhas Temporais Alternativas, Manipulação Temporal e Premonição. Grimgroth teoriza ainda que a viagem de Daídalos a Delfos e longos Diálogos com seu Oráculo, lhe permitiu a construção de tais diagramas. O ritual de Travessia de Espelhos é somente um vislumbre rápido do que Daídalos realmente teria concebido.
Giselle
Giselle
Narração
Narração

Mensagens : 326
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 35

https://thenightlytelegraph.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Karl Landsteiner - Página 2 Empty Re: Karl Landsteiner

Mensagem  Karl Dom Ago 14, 2011 2:21 pm

Karl ficou meio estupefatos, demonios? 4 mil anos atrás?mitos sendo comentados como se fossem verdade, por onde começar a perguntar?

Talves devesse ignorar a parte dos demonios, francamente, deveria ser algum tipo de fenomeno que eles não entenderam e julgaram ser obra do demonio, mas lhe incomodava falarem de mitologia como se fosse real...mas ora, ok, essa podia ser uma versão romanceada do que realmente aconteceu,no caso ,usando personagens mitologicos.

As explicações que Karl arranjava pra desmentir as informações eram variadas , mas ele se interessou muito por certas coisas, as julgando menor "viajadas" , como os magi

-Sobre os...magos, meu senhor também me falou sobre eles, A casa de hermes certo? sempre imaginei que não faria sentido nós podermos usar os fenômenos chamados de magia , mas pessoas normais não , queria saber mais sobre eles...por que aparentemente não temos m,ais contatos com eles? penso que poderíamos estudar juntos , e nos ajudar..mas aparentemente isso é uma especie de tabu, pode me explicar isso direito?-perguntava Karl tentando pegar as duvidas mais "simples" primeiro
Karl
Karl

Mensagens : 41
Data de inscrição : 29/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Karl Landsteiner - Página 2 Empty CAPELA DOS ESPELHOS - CHARLOTTE - KARL

Mensagem  Giselle Ter Ago 16, 2011 7:57 am

Charlotte sorri, a despeito de si mesma, como quando você quer manter a seriedade, mas alguém lhe diz algo tão espirituoso que é impossível evitá-lo.

— Isso não é possível na escala com que você está imaginando porque todas as outras Casas Mercurianas juraram nos destruir. Entretanto, sempre existe algum magus que, como o Tremere, deseja a imortalidade acima da ascensão e tais magi fazem acordos conosco.
Giselle
Giselle
Narração
Narração

Mensagens : 326
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 35

https://thenightlytelegraph.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Karl Landsteiner - Página 2 Empty Re: Karl Landsteiner

Mensagem  Karl Ter Ago 16, 2011 11:11 am

Karl coça a cabeça, realmente estava perdido naquela conversa, lhe pareceu por acaso, que Charlotte seria como os professores de filosofia ou aqueles magos de livros infantis, se você lhe perguntasse uma coisa, ela lhe dava uma resposta exata , mas sem sentido algum.

- oh , bem, me desculpe mas tenho que admitir que entendi muito pouco do que falou, acho que ainda preciso estudar para chegar a um patamar onde eu entenda alguns conceitos do qual você me falou...-Dizia karl, como que justificando sua ignorancia.

- Então..você pode me dar uma ajuda com isso? Talves me indicar os livros certos para começar, e me dizer quais línguas aprender para não ter que te fazer vir me ajudar sempre? eu só falo ingles e alemão, me desculpe a falta de versatilidade..-dizia Karl envergonhado.

Ele realmente não havia se sentido antes , mas reconhecia que tinha todo tempo para aprender mais línguas enquanto havia estado com seu senhor mas mesmo assim não se interessou em aprende-las

Karl só esperava que Charlotte lhe ajudasse bastante, e o deixasse bem ocupado, de forma que ele afastasse Jenny da cabeça.

Karl
Karl

Mensagens : 41
Data de inscrição : 29/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Karl Landsteiner - Página 2 Empty CAPELA DOS ESPELHOS - NARRAÇÃO - KARL

Mensagem  Giselle Qua Ago 17, 2011 6:06 am

Charlotte lhe indica os livros que são mais apropriados para que ele entenda os rudimentos da Linha do Labirinto e sai sem dizer mais nenhuma palavra.

Quando Karl já está terminando o segundo livro, ele ouve a voz de Jenny:

— Olá, Karl. Como vão seus estudos?
Giselle
Giselle
Narração
Narração

Mensagens : 326
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 35

https://thenightlytelegraph.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Karl Landsteiner - Página 2 Empty Re: Karl Landsteiner

Mensagem  Karl Qua Ago 17, 2011 11:41 am

Karl congelou ao ouvir a voz de Jenny tão inesperadamente, de tão surpreso ficou imóvel por alguns segundos até ter certeza de que conseguiria falar normalmente.

-ah..Estou tentando aprender os conceitos básicos , não pensei que iria ver você tão cedo -dizia Karl enquanto se virava para olhar a mesma.

Karl estava se sentindo ligeiramente apreensivo com a visita e Jenny , qual seria o motivo dela vir ali? Karl estava obviamente feliz por poder falar com ela novamente, mas se toda vez que ele estivesse começando a aprender algo ela o visitasse, ele jamais iria aprender nada.

-hm..a oque devo a visita?-arriscou Karl enquanto tentava desviar o olhar de Jenny , inutilmente.

Karl
Karl

Mensagens : 41
Data de inscrição : 29/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Karl Landsteiner - Página 2 Empty CAPELA DOS ESPELHOS - JENNY - KARL

Mensagem  Giselle Qui Ago 18, 2011 6:56 am

— Charlotte mandou me chamar — diz Jenny — ela me disse que você precisa conhecer os rudimentos de nossa história antes de se aprofundar nos mistérios do sangue, seja lá o que isso signifique. De qualquer maneira, eu devo levá-lo para minha “capela”. Nossa regente me disse que eu devo dar uma atenção especial a você.
Giselle
Giselle
Narração
Narração

Mensagens : 326
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 35

https://thenightlytelegraph.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Karl Landsteiner - Página 2 Empty Re: Karl Landsteiner

Mensagem  Karl Qui Ago 18, 2011 6:27 pm

Atenção especial? Karl deveria ficar feliz ou preocupado? talves ambos?
Se soubesse ao certo o que estava acontecendo, talves Karl até concordasse com a atitude de Charlotte, Talves saber o basico do basico fosse o melhor para Karl, além disso ele poderia ficar com Jenny , apesar de ficar feliz com essa perspectiva, esperava não estar sendo um estorvo para o clã.

-...Certo,me desculpe caso meus conhecimentos na historia do clã estejam abaixo do padrão, mas não é culpa do meu Regente anterior, Ele me ensinou tudo que eu deveria saber , se há algo que eu não sei, é por pura incompetência minha- Dizia Karl

Ele obviamente se sentia profundamente envergonhando de assumir tamanha ignorância na frente de Jenny, mas não podia deixar que todos ali pensassem, que Nelsan, um regente, era incapaz de ensinar o basico aos aprendizes de sua capela.
Karl admirava seu senhor e era grato a ele, Sabia obviamente que ele deveria ser menos poderosos e culto que muitos dos tremere na capela dos espelhos, mas mesmo assim nutria por ele uma lealdade sem igual.

-apenas me deixe pegar minhas coisas e estarei pronto- Completou Karl pedindo permissão para pegar os pertences, e o fazendo logo em seguida, bem rápido para não causar nenhum incomodo a Jenny.







Karl
Karl

Mensagens : 41
Data de inscrição : 29/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Karl Landsteiner - Página 2 Empty Re: Karl Landsteiner

Mensagem  Giselle Sex Ago 19, 2011 7:37 am

— Não se preocupe, Karl — diz Jenny, atenciosa como sempre, mas a despeito de suas palavras, Karl não consegue deixar de ter a sensação de que está sendo expulso da Capela dos Espelhos.

Ambos se dirigem a mesma sala onde surgiram e Jenny profere as mesmas palavras, só que agora elas fazem bem mais sentido para Karl:

— Ariadne, filha de Pasífae, filha do filho de Europa, legatária de Daídalos e senhora do Labirinto. O sangue de Pérdix ecoa desde a terra e, através dele, reivindicamos passagem através do espelho.

Por um momento, durante a passagem, Karl ouve uma voz dizendo coisas que não fazem muito sentido para ele:

— Eu não sou meus companheiros de clã... em Londres para descobrir o que está acontecendo... desaparecimentos... assassinato deliberado em um condado... quero a verdade...

DUCADO DE GREENWICH - 25/DEZ/1955 - 21:16 - JENNY – KARL

Eles emergem do espelho em um dos quartos da universidade.

— Aqui estamos — Jenny diz.


Giselle
Giselle
Narração
Narração

Mensagens : 326
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 35

https://thenightlytelegraph.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Karl Landsteiner - Página 2 Empty Re: Karl Landsteiner

Mensagem  Karl Sex Ago 19, 2011 5:23 pm

Karl tem a impressão de que tropeça e se sente tonto, ou melhor, ele desejava ter tido essa impressão, ouvir vozes quando não se tem a desculpa de ter ficado enjoado não era bom.

Por alguns momentos Karl pensa em perguntar a Jenny o que seria aquilo , mas por medo de que ela o achasse maluco, resolve não contar.

Depois de alguns momentos onde aparentemente ignora jenny olhando para um ponto vazio na parede , Karl cai em si e olha a sua volta.

-perdoe-me, estava perdido em pensamentos ...então?- Karl não sabia realmente o que fazer,estava começando a se sentir deslocado na capela dos espelhos, e karl gostava de saber das coisas.


Karl
Karl

Mensagens : 41
Data de inscrição : 29/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Karl Landsteiner - Página 2 Empty DUCADO DE GREENWICH - 25/DEZ/1955 - 21:17 - JENNY – KARL

Mensagem  Giselle Seg Ago 22, 2011 5:53 am

— Você parece tenso, Karl — Jenny comenta.

O quarto é pequeno, com cortinas pesadas obstruindo a janela. Há um pequeno guarda-roupa, uma pequena cama e uma pequena prateleira com um punhado de livros.
Giselle
Giselle
Narração
Narração

Mensagens : 326
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 35

https://thenightlytelegraph.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Karl Landsteiner - Página 2 Empty Re: Karl Landsteiner

Mensagem  Karl Seg Ago 22, 2011 5:19 pm

Karl ajeita o terno olhando com seriedade para um ponto avulso da cortina ,enquanto pensava.


"Você precisa estar focado Karl , sem concentração , não pode utilizar sua inteligencia, sem inteligencia você não ajudará em nada o clã, e sem o clã , você não é nada!"repetia Karl em sua mente como uma especie de mantra, era obvio que outra parte dele, uma bem escondida, passional , não queria saber de nada disso, mas era obvio, após décadas de estudos metódicos e concentração, as emoções de Karl estavam enclausuradas em algum recanto de sua alma, não que ele não as tivesse, mas ela precisavam da permissão dele para se que se manifestassem em sorrisos, descontração e afeto , e não era agora que elas iriam tomar o controle dele , Karl conhecia Jenny a quanto tempo ? droga! por 1 segundo ele pensou que fossem anos, mas se lembrou de que era apenas um dia , além disso não havia aparente motivo para ele estar tão atraído por ela, não que estivesse atraído de uma maneira sexual, mas a atração era inegável, e inexplicável, e karl não gostava de coisas inexplicáveis...


Karl então se pegou perdido em pensamentos sendo observado por Jenny , mal ouviu o que ela havia dito

-oh, me desculpe, me desculpe, eu as vezes sou acometido por pensamentos súbitos e fico perdido neles , me desculpe...ahn...vamos começar os estudos agora?
Karl
Karl

Mensagens : 41
Data de inscrição : 29/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Karl Landsteiner - Página 2 Empty DUCADO DE GREENWICH - 25/DEZ/1955 - 21:18 - JENNY – KARL

Mensagem  Giselle Ter Ago 23, 2011 8:34 am

Ela se senta na cama e Karl tem um déjà vu. Aquela cena lhe parece extremamente familiar, como se ela já a tivesse vivido em seus sonhos.

— Você não veio a mim para estudar, Karl — diz a garota e, a cada palavra, Karl reconhece uma memória — está aqui para aprender. Chega de se debruçar sobre livros, vou lhe ensinar a ver a magia.

"Chega de se debruçar sobre livros", Karl se recorda vivamente dessas palavras, elas foram ditas quando ele ainda era um garoto e a garota sorria para ele como está fazendo agora. Talvez fosse um sonho, talvez o familiar efeito do déjà vu, mas ele tem absoluta convicção de que aquilo já lhe ocorrera.
Giselle
Giselle
Narração
Narração

Mensagens : 326
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 35

https://thenightlytelegraph.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Karl Landsteiner - Página 2 Empty Re: Karl Landsteiner

Mensagem  Karl Ter Ago 23, 2011 10:11 pm

Karl por instantes tenta se lembrar de quando isso lhe acontecerá no passado? talves um sonho esquecido? uma mero truque de seu cérebro...inferno, ele esqueceu q tecnicamente seu cérebro estava morto, mas ao se lembrar logo recomeçou a pensar em todas as hipóteses que criou sobre o estado de morte vampírico se apenas aparente , de qualquer modo resolveu parar de divagar , se ficasse meia hora pensando a cada frase de Jenny , ficaria louco!

-Aprender , mas não estudar? eu não entendo a relação...-comentou Karl


A verdade é que ele estava começando a se sentir estressado ,não que estivesse com raiva de Jenny , ou de qualquer um, mas a quantidade de emoções sem aparente motivo sentidos por Karl, a quantidade de informação recebida que ia de encontro ao que ele acreditava , tudo isso contribuía para ele se sentir chateado, tudo que ele queria era ficar sozinho novamente na capela do seu senhor, estudando com seu próprio ritmo , sem sofrer sentimentos repentinos por pessoas que mal conhece
Karl
Karl

Mensagens : 41
Data de inscrição : 29/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Karl Landsteiner - Página 2 Empty DUCADO DE GREENWICH - 25/DEZ/1955 - 21:20 - JENNY – KARL

Mensagem  Giselle Qui Ago 25, 2011 6:50 am

— Certas coisas a gente não estuda para aprender, Karl — diz Jenny — Andar de bicicleta, por exemplo. Bem, vou deixá-lo a vontade. Se precisar de mim, estarei na biblioteca.
Giselle
Giselle
Narração
Narração

Mensagens : 326
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 35

https://thenightlytelegraph.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Karl Landsteiner - Página 2 Empty Re: Karl Landsteiner

Mensagem  Karl Qui Ago 25, 2011 6:15 pm

-Espere!...eu não sei exatamente d oque deveria fazer, o que tenho que aprender aqui?



Karl não queria mais ser deixado a só para fazer um tarefa que ele supostamente deveria fazer mas nõa tinha ideia do que era.


Karl
Karl

Mensagens : 41
Data de inscrição : 29/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Karl Landsteiner - Página 2 Empty DUCADO DE GREENWICH - 25/DEZ/1955 - 21:21 - JENNY – KARL

Mensagem  Giselle Dom Ago 28, 2011 10:42 am

— Não se preocupe com isso, Karl — diz Jenny — quero apenas que você se sinta confortável. Talvez você queira um dormitório mais espaçoso...

Ela deixa a frase no ar, quase como uma pergunta.
Giselle
Giselle
Narração
Narração

Mensagens : 326
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 35

https://thenightlytelegraph.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Karl Landsteiner - Página 2 Empty Re: Karl Landsteiner

Mensagem  Karl Qua Ago 31, 2011 4:45 pm

- não, não será necessário...- disse karl de forma vaga.



Karl estava se sentindo ligeiramente desanimado agora, ele achava que seria mais fácil se eles fossem mais diretos em suas demandas... aquilo era tão estranho que ele pensava que havia chances de simplesmente o deixarem para sempre dentro daquele quarto, sem jamais cobrar nada dele, sem jamais explicar nada a ele.
Karl
Karl

Mensagens : 41
Data de inscrição : 29/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Karl Landsteiner - Página 2 Empty NARRAÇÃO - KARL

Mensagem  Giselle Sex Set 02, 2011 7:52 am

Durante as próximas noites, Jenny o leva para passear e, durante essas caminhadas, ela conta para ele a história do clã Tremere.

Diferente, porém, de Charlotte, que adota a magia como realidade e fala da mitologia greco-romana como se todos aqueles deuses caminhassem sobre a terra, Jenny aceita que muito do que dizem ser a história oficial dos Tremere pode não passar de metáforas. De modo que, conforme vai progredindo nas “aulas”, ela vai aceitando as idéias de Karl sobre possíveis analogias.

Karl, por sua vez, sente-se cada vez mais confortável em relação a Jenny e a sua metodologia nada ortodoxa de ensino. Ele compreende que ela nunca vai deixá-lo enfurnado em uma biblioteca ou laboratório estudando tubos de ensaio e os diagramas complicadíssimos de que ele, às vezes, sente tanta falta. Cada trecho da história Tremere é explicado num passeio e, muitas vezes, cruzando o mundo através dos espelhos e visitando os lugares dos quais Jenny vai lhe falando.

Durante as primeiras excursões, Karl ficou receoso em ouvir novamente as vozes no espelho, mas elas nunca mais se manifestaram e ele racionalizou a experiência como mera alucinação.

A despeito de seu conhecimento teórico sobre a Tradição do Domínio, Karl nunca viu Jenny ser barrada em suas excursões pelo mundo e ser acusada de invadir o território de outros de sua extirpe. Quando questionada a esse respeito, ela simplesmente diz que “eles se acostumaram com a minha presença”. Se qualquer outra pessoa falasse um disparate desses, Karl refutaria como tolice, mas ele acha difícil que alguém consiga dizer “não” a Jenny, tamanho o encanto que ela exerce sobre as pessoas.

DUCADO DE WESTMINSTER – 22/JUL/1956 – LIGHT - JENNY – KARL

— Hoje, você vai conhecer meu marido — diz Jenny, em meio a um “jantar” em um dos restaurantes mais badalados de Londres.

Ela o ensinara, no decorrer do ano, a fingir se alimentar mesmo sem ingerir de fato, nada do que está no prato. Normalmente, ela se torna o centro das atenções de qualquer lugar onde vá e consegue fazer com que pessoas totalmente desconhecidas juntem suas mesas e conversem entre si e, no final, todos ficam tão entusiasmados com a experiência que nem percebem que o conteúdo de seu prato está incólume.

O rapaz a quem Jenny chama de marido chega apropriadamente vestido com terno e colete, mas o rosto um tanto afeminado demais e os longos cabelos revoltos tornam a experiência de observá-lo quase revoltosa para alguém tão tradicional quanto Karl. E se já não tivesse visto tantas pessoas com costumes tão diferentes dos seus nos últimos meses, ele teria se levantado e partido.

Karl Landsteiner - Página 2 Tumblr_liwg42WLU01qhjq45o1_500

— Boa noite, Duquesa de Greenwich — diz ele com falsa formalidade, beijando a mão de Jenny.

— Boa noite, Duque de Lambeth — Jenny responde com os mesmos trejeitos exagerados — gostaria de lhe apresentar o Dr Landsteiner — e, se voltando para Karl, ela diz — Dr Landsteiner, este é lorde Charles, também conhecido como “The Lightbringer”. O primeiro caminhante diurno.
Giselle
Giselle
Narração
Narração

Mensagens : 326
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 35

https://thenightlytelegraph.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Karl Landsteiner - Página 2 Empty Re: Karl Landsteiner

Mensagem  Karl Sex Set 02, 2011 4:56 pm

Karl continuava achando que se enfurnar na biblioteca e ler sobre a historia do clã seria mais pratico , mas a presença de Jenny lhe agradava tanto , que ele começava e inventar desculpas para ver a informalidade dela como uma qualidade , como comparar essas caminhadas ao método de ensino de algumas escolas da grecia antiga , onde ao ar livre o mestre ensinava aos alunos sobre os assuntos que surgiam espontaneamente.

Outra coisa que fazia Karl ficar admirado era esse ligeiro desapego de Jenny pelas tradições, ela não parecia se importar se a historia do clã era um grupo de Metáforas e Contos ou se tudo aquilo havia acontecido de fato. Karl percebeu que Jenny possuía de sobra algo que possivelmente ele só percebeu agora lhe estar faltando : tolerância.

Karl já havia visto diversos tremeres bitolados , como Charlotte , que acreditavam piamente no que lhe foi ensinado, sem jamais questionar, sem jamais aceitar outra verdade , como se aceitar uma visão diferente fosse destruir todas as ideias engessadas que o individuo tinha como verdade absoluta , como se fosse anular todos os conhecimentos. E Karl percebeu que ele também havia se tornado bitolado sem perceber , colocando o método cientifico acima de todos, não que ele tivesse mudado após os passeios com Jenny, mas estava mais preparado para aceitar novas verdades, sem achar que elas agrediriam seus conhecimentos.



DUCADO DE WESTMINSTER – 22/JUL/1956 – LIGHT - JENNY – KARL


— Hoje, você vai conhecer meu marido — diz Jenny, em meio a um “jantar” em um dos restaurantes mais badalados de Londres.

Marido? Karl realmente sentia vontade de questionar isso, um cainita se casando era ridículo, mesmo que fosse com outro cainita , mas tentando por em pratica os verdadeiros ensinamentos de Jenny, os da tolerancia, Karl decide não perguntar nada, na verdade mentalmente ele pensou <Por que não?

Embora estivesse pronto para aceitar melhor essa ideia de marido , no fundo Karl se sentia decepcionado por ela ser casada , alguma parte obscura do coração de Karl sentia como se tivesse perdido algo, mas para sua própria surpresa seus subconsciente trabalhou sozinho e lhe ofereceu uma solução , Mesmo que Jenny não fosse casada ela não deveria ser a conjunge de Karl, na verdade esse pensamento foi uma confusão momentânea, agora estava claro , Jenny era apenas a mestre de Karl , alguém que em meio aos afazeres e preocupações se permitia ser gentil, que se importava com os outros, a Relação entre eles deveria ser de mestre e aluno, mas isso não fez Karl ficar aflito, pelo contrario, o animou, as coisas pareciam mais claras e decididas na sua mente, Jenny era sua verdadeira mestra na capela dos espelhos, quem se importava com os cargos, para Karl Jenny era a verdadeira regente da capela dos espelhos, e ele seria grato e leal a ela para sempre, a considerando alguém tão importante para ele quanto seu próprio senhor.

Mesmo Após ver a... exuberância por assim dizer, do Marido de Jenny, Karl tentou não se chocar, não que se saísse muito bem, mas se saiu bem melhor do que pensaria poder.


Após as apresentações Karl cumprimentou o homem.

-Boa noite...hmm...é um prazer conhece-lo - Dizer que era um prazer conhecer alguém daquele jeito realmente custou bastante da recém adquirida tolerância de Karl , mas ela encarou aquilo como um sacrifício a ser feito , além disso, não queria desagradar a Jenny.

-por favor me desculpe qualquer gafe Sr.Lightbringer , fico um pouco deslocado em situações sociais ,espero não lhe desagradar - era mais fácil para Karl demonstrar respeito a ele através de desculpas do que de forma natural.


Karl
Karl

Mensagens : 41
Data de inscrição : 29/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Karl Landsteiner - Página 2 Empty DUCADO DE WESTMINSTER – 22/JUL/1956 - 21:10 – LIGHT - JENNY – KARL

Mensagem  Giselle Ter Set 06, 2011 8:47 am

— Agora, você desaprova minha aparência, Karl — diz Lightbringer como se fossem velhos amigos — mas logo você se acostuma com ela.

Karl duvida seriamente que um dia irá se acostumar com Lightbringer e percebe que ele está reclinado na cadeira de modo a aumentar o espaço entre eles, ao passo que Jenny está abraçada ao braço de Karl, reclinando a cabeça em seu ombro, como se ela fosse sua mulher e Lightbringer fosse o convidado.

— Quais as novidades da camarilha, Light? — ela pergunta ao marido — A Rainha continua com suas pequenas intrigas?

— A camarilha da Camarilla é sempre tediosa — ele diz, rindo com seu pequeno trocadilho — mas o que me preocupa não é Anne. É o Tom.

— O que o velho patife anda aprontando? — ela diz, ainda abraçada a Karl.

— Não o chame de patife, amor. Nós estamos em seu domínio, esqueceu?

— Tom sabe que eu o amo, apesar dele ficar incentivando seus homens a invadirem minhas fronteiras.

— Bem, não seria o Tom se não fizesse isso, mas essa nova estratégia dele tem feito com que eu me desdobre entre os dois Pariatos para não deixá-los exaltados a ponto de insurgirem-se contra Anne.

— Eles não chegariam a esse ponto.

— Talvez. E talvez seja com isso que Tom esteja contando, mas ele parece se divertir em me ver pulando de galho em galho para reparar os estragos que ele faz toda vez que aparece na camarilha.

— Bem, ele faz isso desde que vocês eram crianças, então acho normal.

— É, mas ele não me engana. E não engana Anne tampouco. Mas vamos mudar de assunto, senão nosso amigo pega no sono. Gostaria de conversar sobre algo em particular, Karl?
Giselle
Giselle
Narração
Narração

Mensagens : 326
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 35

https://thenightlytelegraph.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Karl Landsteiner - Página 2 Empty Re: Karl Landsteiner

Mensagem  Karl Qua Set 07, 2011 10:53 pm

Karl estava um pouco desconcertado com a situação , Eles eram realmente marido e mulher ?

Apesar de gostar de Jenny perto dele, Karl achava que ela não deveria fazer isso , isso só atiçava sentimentos em Karl, sentimentos do qual ele acabará de pensar ter esclarecido , estava perdido na conversa de forma que ficou envolto em pensamentos e se surpreendeu quando Lightbringer falou com ele.


-algo em particular...bem..não sei , Sua alcunha é lightbringer não? por que?- Karl realmente estava curioso sobre aquilo pouco antes de ficar perdido em pensamentos, mas agora não perguntava pela curiosidade e sim por que era o unico assunto formulado em sua cabeça.


Karl
Karl

Mensagens : 41
Data de inscrição : 29/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Karl Landsteiner - Página 2 Empty Re: Karl Landsteiner

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos