The Nightly Telegraph
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Peter Adler

2 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Peter Adler - Página 2 Empty Re: Peter Adler

Mensagem  Peter Adler Sex Set 02, 2011 2:03 am

Peter se recompõe, tenta colocar os pensamentos no lugar e lembra que estar naquele lugar não era sua primeira escolha. Djall não deveria estar lhe explicando tudo aquilo de graça.

- E toda essa benevolência com uma criança da noite bastarda? Também é só aparência?



Off: Supus que o termo criança da noite tenha sido usado no diálogo implícito da noite anterior. (explicação da história cainita)
Peter Adler
Peter Adler

Mensagens : 38
Data de inscrição : 29/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Peter Adler - Página 2 Empty THE MANSION OF A THOUSAND DOORS - 16/SET/1940 - 19:59 - DJALL - PETER ADLER

Mensagem  Giselle Ter Set 06, 2011 8:12 am

— Claro — diz Djall — como sempre acontece com os filhos da noite. Enigmas dentro de enigmas; intriga dentro de intrigas. O fato, filho de Marcus, é que seu genitor o quer morto e eu posso protegê-lo, a despeito do motivo pelo qual eu ofereço tal proteção. Rejeite esta oferta e você terá angariado mais um inimigo ao invés de conseguir um aliado. E, nesse caso, você só poderá tentar sair de meus domínios e alcançar as terras do Inominado. Se você se decidir por este caminho, Sr. Adler, eu sugiro que use de toda sua persuasão para enganar-me, caso contrário, este cômodo será também a última coisa que você verá deste lado do Sudário.
Giselle
Giselle
Narração
Narração

Mensagens : 326
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 35

https://thenightlytelegraph.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Peter Adler - Página 2 Empty Re: Peter Adler

Mensagem  Peter Adler Qua Set 07, 2011 8:21 pm

"Sudário?"

A resposta seca de Djall fez com que Peter confirma-se sua antiga tese, a de que seria uma espécie de troféu para o verme em sua disputa com Callegari. Duvidava muito que Djall pudesse lhe matar, fazer isso seria ajudar Marcus e seria quase uma prova de submissão a esse, mas era lógico que Peter não expressaria isso em voz alta.

- Minha indagação não tinha a intenção de lhe confrontar, muito pelo contrário, estava apenas esclarecendo nossa relação. Quanto a este caso não há o porque mantermos aparências entre nós. Entendo minha posição, mas creio que posso entender o seu lado também, pelo menos eu acho.

Peter faz uma pausa, pensando suas próximas palavras.

- Ouvi falar sobre sua richa com meu senhor, e creio que você sabe que não nutro nenhum sentimento de fraternidade com o mesmo também. Por algum motivo que ainda é nebuloso para mim, a minha presença é um problema para Callegari, e eu faria de tudo para que esse problema fosse o maior possível. Visto que o senhor o odeia assim como eu, acho que poderemos nos beneficiar. Se você se beneficiar é a forma como Callegari é prejudicado, eu me sentiria honrado em lhe ajudar.

Peter faz nova pausa.

- Se esta é a única forma que eu tenho de me vingar pelo que me foi feito, eu aceitaria de bom grado servir ao senhor.

A raiva que um neófito nosferatu sente pelo seu senhor deve ser algo banal para qualquer ancião do clã, algo bastante típico das crianças, mas para Peter não.
Peter Adler
Peter Adler

Mensagens : 38
Data de inscrição : 29/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Peter Adler - Página 2 Empty THE MANSION OF A THOUSAND DOORS - 16/SET/1940 - 20:05 - DJALL - PETER ADLER

Mensagem  Giselle Qui Set 08, 2011 8:39 am

— Sua existência é mais do que um fardo para seu sire, garoto — diz Djall — e ele não poupará esforços para tirá-lo de minhas mãos. Farei tudo o que estiver em meu alcance para protegê-lo, mas é de meu interesse que você possa fazê-lo por si mesmo, porque minhas obrigações por vezes me levam para longe da Mansão, ocasião propícia para que assassinos e espiões tentem arrebatá-lo de minhas mãos. Não tenho guarda-costas, mas assassinos e eles não são bons cães de guarda. Aqueles que forem enviados serão interceptados no meio do caminho, mas se algum deles chegar até você, é melhor que saiba como escapar de seus encantos e, principalmente, como destruí-lo.
Giselle
Giselle
Narração
Narração

Mensagens : 326
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 35

https://thenightlytelegraph.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Peter Adler - Página 2 Empty Re: Peter Adler

Mensagem  Peter Adler Sex Set 09, 2011 4:51 am

Peter estava ainda desconfiado com Djall, mas ja não havia mais volta.

- Sim, entendo. Acho que ainda tenho muito a aprender, tentarei fazer o mais rapido possível. Quanto menos eu for um fardo melhor. Enfim, sou só ouvidos para você.
Peter Adler
Peter Adler

Mensagens : 38
Data de inscrição : 29/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Peter Adler - Página 2 Empty THE MANSION OF A THOUSAND DOORS - 03/JUN/2000 - 20:02 - DJALL - PETER ADLER

Mensagem  Giselle Sex Set 09, 2011 8:38 am

Durante mais de meio século, Djall o treinou e foi para Peter o mestre que Marcus nunca fora capaz, ensinando a língua dos animais e como retirar da mente das pessoas a memória de sua imagem, colocando outra em seu lugar. Ele costuma dizer que existem vários dons das trevas que mexem com a mente: a capacidade de incutir pensamentos ou retirá-los; o fascínio; a capacidade de fazer ver imagens que não existem e ouvir palavras jamais pronunciadas e muitas outras. Os nosferatu desenvolveram um dom próximo ao dos ciganos, segundo Djall, só um tanto mais específico. Assim como os golpistas, os ratos conseguem iludir a mente, fazendo com que os olhos não os vejam ou, até vejam, mas sob uma aparência totalmente diferente.

Os mais antigos entre os nosferatu podem esconder-se completamente da memória de uma multidão de mentes. Documentos que comprovam sua existência são ignorados, vídeos que capturaram sua imagem são esquecidos e tais matusaléns podem desaparecer da existência, mas os efeitos de tais poderes são geralmente limitados a uma pequena parcela da população mundial de modo que o Arcano nunca pôde ser enganado, visto que eles possuem sedes em todos os cantos do planeta, nem os Nictuku nunca puderam usar esse truque para serem esquecidos.

Djall diz que esse é um bom truque, especialmente porque um bom nosferatu consegue camuflar com ele até mesmo outros sentidos, como o olfato, a audição e o tato. Entretanto, existe um dom das trevas que destrói a ilusão dos sentidos e os maiores mestres neste dom são os loucos e os magos, portanto não é uma boa idéia interagir com qualquer um deles.

Muitas outras coisas Djall ensinou a Peter, como a história do clã nosferatu e até mesmo algumas coisas sobre a história dos cainitas londrinos, sobre Mithras e seu reinado milenar que acabou na mesma noite em que Peter foi liberto do cativeiro. Portanto, ele fora uma das últimas pessoas a verem o Imperador-Deus antes do torpor.

O ancião também ensinou a ele sobre London Below e suas regras tortas. Em algum momento, quando os feiticeiros chegaram a Londres e a despeito de todos os esforços de Mithras para escorraçá-los, eles fizeram alguma coisa que tornou possível aos habitantes dos esgotos entrarem em contato com o mundo fantástico que agora os nosferatu londrinos chamam de London Below. Várias vezes durante a história de London Above os Nictuku tentaram exterminar os nosferatu, mas as fortalezas de London Below resistiu a todas.

— Aqui — diz Djall — mais importante do que os dons das trevas ou a idade, é o conhecimento sobre as regras malucas que regem este lugar e a mente dos Nictuku estão sempre tão cheias de ódio e tão focadas em nossa destruição que nelas não há lugar para tal conhecimento. Venha, vamos para London Above visitar Gwen.
Giselle
Giselle
Narração
Narração

Mensagens : 326
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 35

https://thenightlytelegraph.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Peter Adler - Página 2 Empty Re: Peter Adler

Mensagem  Peter Adler Sáb Set 10, 2011 5:35 pm

Durante estes 60 anos Peter mudou bastante sua relação com Djall. No começo agia como uma criança encantada com os "super-poderes" do pai, depois como se entrasse em uma adolescência cainita começou rejeitar seu mestre, cansado de ficar isolado do mundo. Finalmente ele começou a respeitar seu mestre, e talvez por isso o mesmo parece mais disposto a compartilhar informações nos últimos anos.

Peter ja estava acostumado com aquela história de Nictuku, nunca havia visto um, mas os anos ao lado de Djall acabou com todo e qualquer forma de ceticismo que havia no nosferatu. Por mais que o nosferatu se esforçasse para aprender sobre aquele mundo sobrenatural, sempre existia termos que ele não compreendia. A oportunidade de poder explorar Djall sobre estas questões sempre soavam bem para Peter.

- Claro, deixe só eu pegar minhas coisas.

Ele veste um casaco com capuz, afinal não sabia por onde passaria. Colocava sua máquina fotográfica dentro do bolso interno direito, além de uma navalha no esquerdo. Os sempre recorrentes avisos de Djall sobre os perigos da noite faziam com que ele mantivesse precavido, apesar dele achar que com os dons que possuia a luta não seria a primeira escolha. Terminado isso ele segue Djall. Ele tenta iniciar uma conversa, com a intenção de que o velho nosferatu não siga o caminho em silêncio:

- Quem seria Gwen e qual a sua relação com London Below?

Peter Adler
Peter Adler

Mensagens : 38
Data de inscrição : 29/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Peter Adler - Página 2 Empty CONDADO DE LEWISHAM - 03/JUN/2000 - 20:04 - DJALL - PETER ADLER

Mensagem  Giselle Ter Set 13, 2011 7:44 am

— Gwenhwyfar Dämonnacht é da terceira geração de findabair — explica Djall — e os findabair são armas criadas por Marcus de Cartago há 370 anos para destruir os nictuku, mas perdemos Gwen desde a destruição do Comediante em 1985. Foi o primeiro confronto e, a partir dele, Marcus de Cartago passou a ser chamado de Marcus, o Destruidor de Nictuku. No entanto, alguns findabair foram destruídos e outros simplesmente desapareceram, como Gwen. Conseguimos encontrá-la, mas o comando que Marcus de Cartago colocara nos findabair para que eles nos obedecessem simplesmente não funciona mais e muitas crias minhas foram destruídas ao abordar o Fantasma Branco.


Última edição por Giselle em Qui Set 15, 2011 5:08 am, editado 1 vez(es)
Giselle
Giselle
Narração
Narração

Mensagens : 326
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 35

https://thenightlytelegraph.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Peter Adler - Página 2 Empty Re: Peter Adler

Mensagem  Peter Adler Qua Set 14, 2011 4:20 pm

Um arrepio corre a espinha de Peter ao saber da morte final das crias de Djall. Um misto de medo e curiosidade toma seu rosto. Tentando não representar medo, Peter segue caminhando ao lado do velho nosferatu, calculando sua próxima pergunta. Djall sempre lhe respondia com uma quantidade imensa de informações, que eram difíceis de assimilar. Perguntar sobre tudo iria zangar seu mestre, mas fazer uma pergunta errada poderia apenas lhe trazer uma resposta com mais termos que ele não entendia. Peter, como sempre fazia, tenta segurar a linha de raciocínio de Djall, para que ele não avance muito na sua explicação e deixe o jovem perdido na conversa.

- Você disse que Gwenhwyfar Dämonnacht é da terceira geração de findabair. O que exatamente são os findabair? Carniçais, cainitas, fan...tasmas?
Peter Adler
Peter Adler

Mensagens : 38
Data de inscrição : 29/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Peter Adler - Página 2 Empty CONDADO DE LEWISHAM - 03/JUN/2000 - 20:06 - DJALL - PETER ADLER

Mensagem  Giselle Qui Set 15, 2011 5:08 am

— Os findabair são uma linhagem nosferatu — diz Djall — A maldição de Caim, se você acredita nessas coisas, os afeta de maneira diferente do que a nós. Nem todos são deformados. Na verdade, muitos não são, mas desconcertam aqueles que os observam com uma sensação indescritível de desconforto que não desvanece mesmo quando estão “ofuscados”. Os antitribu, ou seja, aqueles findabair que fugiram ao nosso controle são ainda mais assustadores.
Giselle
Giselle
Narração
Narração

Mensagens : 326
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 35

https://thenightlytelegraph.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Peter Adler - Página 2 Empty Re: Peter Adler

Mensagem  Peter Adler Qui Set 15, 2011 1:07 pm

- O que não consigo entender é o que torna eles tão especiais ao ponto de rivalizarem com os temíveis Niktukus? E afinal, qual o seu plano para dominar Gwen?
Peter Adler
Peter Adler

Mensagens : 38
Data de inscrição : 29/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Peter Adler - Página 2 Empty CONDADO DE LEWISHAM - 03/JUN/2000 - 20:07 - DJALL - PETER ADLER

Mensagem  Giselle Seg Set 19, 2011 5:30 am

— Seu sangue é potente, porque só os mais antigos entre nós são capazes de criá-los — explica Djall — e, graças ao engodo de Marcus de Cartago, os mestres da Teia dos Punhais passaram para eles suas técnicas mais letais. Com muito menos do que isso os Lasombra e os Tzmisce destruíram seus patriarcas.

Peter percebe que existe algum elemento oculto nos findabair que os torna tão assustadores, um elemento que Djall está escondendo dele deliberadamente.
Giselle
Giselle
Narração
Narração

Mensagens : 326
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 35

https://thenightlytelegraph.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Peter Adler - Página 2 Empty Re: Peter Adler

Mensagem  Peter Adler Ter Set 20, 2011 5:28 pm

Peter percebe a evasão na resposta, Djall sempre lhe responde com uma enxurrada de informações, se ele não deseja contar algo era melhor não insistir. Mas a curiosidade é grande e ele continua a conversa.

- Então, se Gwen é tão poderosa, como a abordaremos?
Peter Adler
Peter Adler

Mensagens : 38
Data de inscrição : 29/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Peter Adler - Página 2 Empty CONDADO DE LEWISHAM - 03/JUN/2000 - 20:10 - DJALL - PETER ADLER

Mensagem  Giselle Qui Set 22, 2011 5:12 am

— Os findabair são programados para destruir nictuku — diz Djall — eles sentem a proximidade de um membro de sangue poderoso e o caçam. Entretanto, neófitos e ancillae passam incólumes diante deles.
Giselle
Giselle
Narração
Narração

Mensagens : 326
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 35

https://thenightlytelegraph.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Peter Adler - Página 2 Empty Re: Peter Adler

Mensagem  Peter Adler Sex Set 23, 2011 1:41 am

Peter começa a perceber a maldade.

- Então porque suas crias foram destruidas por ela?
Peter Adler
Peter Adler

Mensagens : 38
Data de inscrição : 29/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Peter Adler - Página 2 Empty CONDADO DE LEWISHAM - 03/JUN/2000 - 20:11 - DJALL - PETER ADLER

Mensagem  Giselle Seg Set 26, 2011 5:11 am

— Você supõe erroneamente que minha progênie tenha sido abraçada nas noites modernas — diz Djall — mas está enganado. Ademais, eu estou a poucos passos de nosso progenitor e minhas crias carregavam o meu sangue.
Giselle
Giselle
Narração
Narração

Mensagens : 326
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 35

https://thenightlytelegraph.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Peter Adler - Página 2 Empty Re: Peter Adler

Mensagem  Peter Adler Ter Set 27, 2011 2:11 am

- OK, nunca duvidei disso.

Peter ja havia a muito entendido que naquele mundo sombrio, sangue fraco são sempre os outros.


- Mas então, como abordaremos ela?

Peter continua conjugando os verbos no plural da primeira pessoa, encarar o findanbair sozinho ainda não lhe passou pela cabeça, ou ele mente para si próprio que nem pensou nisso.
Peter Adler
Peter Adler

Mensagens : 38
Data de inscrição : 29/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Peter Adler - Página 2 Empty CONDADO DE LEWISHAM - 03/JUN/2000 - 20:11 - DJALL - PETER ADLER

Mensagem  Giselle Qua Set 28, 2011 6:34 am

— Você vai até ela, Peter — diz Djall em um arremedo de tom paternal.
Giselle
Giselle
Narração
Narração

Mensagens : 326
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 35

https://thenightlytelegraph.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Peter Adler - Página 2 Empty Re: Peter Adler

Mensagem  Peter Adler Sex Set 30, 2011 3:16 am

Peter não contém o grito.

- EUUUU???!!!!.....

Aquilo não parecia uma boa idéia, na verdade se expor a tanto risco não podia ser uma boa idéia. Peter sabia que se essa era a vontade de Djall não teria como faze-lo voltar atrás, o que deixava o seu raciocínio mais embaralhado tentando achar uma saída.

- Mas veja bem, e se ela me atacar? Se achar que meu sangue é forte o suficiente? Afinal não é você que vive me dizendo que se Callegari me encontrar ele me vira do avesso?

É nítido o desconforto do nosferatu.

- Além do mais, mesmo que ela não me ataque, o que eu vou fazer?
Peter Adler
Peter Adler

Mensagens : 38
Data de inscrição : 29/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Peter Adler - Página 2 Empty CONDADO DE LEWISHAM - 03/JUN/2000 - 20:14 - DJALL - PETER ADLER

Mensagem  Giselle Sex Set 30, 2011 6:10 am

— De fato, se Callegari ou qualquer um que se encontra a seu soldo lhe encontrar, você será destruído — diz Djall — no entanto, isso não se deve a potência do seu sangue, mas à sua impotência. E justamente a distância que te separa do Trono Negro é o que irá lhe salvaguardar agora.
Giselle
Giselle
Narração
Narração

Mensagens : 326
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 35

https://thenightlytelegraph.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Peter Adler - Página 2 Empty Re: Peter Adler

Mensagem  Peter Adler Sex Set 30, 2011 2:49 pm

-Mas...mas...

Peter desiste de argumentar, não porque concordasse, mas sim porque estava se envergonhando mais ainda.

- E o que eu farei diante de Gwen?
Peter Adler
Peter Adler

Mensagens : 38
Data de inscrição : 29/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Peter Adler - Página 2 Empty CONDADO DE LEWISHAM - 03/JUN/2000 - 20:14 - DJALL - PETER ADLER

Mensagem  Giselle Ter Out 04, 2011 6:05 am

— Converse com ela — ele diz — e não demonstre temor, pois ela sentirá o cheiro do medo em você.

Djall fala da mulher como quem fala de um animal selvagem.
Giselle
Giselle
Narração
Narração

Mensagens : 326
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 35

https://thenightlytelegraph.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Peter Adler - Página 2 Empty Re: Peter Adler

Mensagem  Peter Adler Qui Out 06, 2011 3:24 am

- E vou dizer o que?
Peter Adler
Peter Adler

Mensagens : 38
Data de inscrição : 29/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Peter Adler - Página 2 Empty CONDADO DE LEWISHAM - 03/JUN/2000 - 20:14 - DJALL - PETER ADLER

Mensagem  Giselle Sex Out 07, 2011 4:17 am

— Diga-lhe para voltar a nós — diz Djall.
Giselle
Giselle
Narração
Narração

Mensagens : 326
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 35

https://thenightlytelegraph.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Peter Adler - Página 2 Empty Re: Peter Adler

Mensagem  Peter Adler Seg Out 10, 2011 1:20 am

- Assim, tão simples? "Gwen vem cá, tenho que colocar sua coleira e focinheira, agora vamos pra casa que vou lhe prender num canil, mas não se preocupe que a noite lhe soltaremos para cuidar do pátio."

Peter percebe que talvez tenha se excedido no tom debochado.

- Djall, não me entenda mal, mas você mais do que ninguém sabe que ela não voltará para cá, assim como eu não volto para Callegari. A menos que haja um bom motivo, não vejo porque ela concordará de bom grado a vir até você e se render.
Peter Adler
Peter Adler

Mensagens : 38
Data de inscrição : 29/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Peter Adler - Página 2 Empty Re: Peter Adler

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos