The Nightly Telegraph
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Peter Adler

2 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Peter Adler Empty Peter Adler

Mensagem  Giselle Sex Jul 22, 2011 6:58 pm

A escuridão parece entrar pelos poros de sua pele. Enrodilha-se em seu pescoço, em seus membros e parece querer aliciar cada um de seus orifícios.

De súbito, as pernas são puxadas para trás e ele cai no chão um pouco mais lentamente do que aconteceria fora da nuvem de treva. Peter sente seu corpo sendo arrastado para trás, como se a Escuridão tivesse expulsando-o da ponte.

*Peter leva as mãos a cabeça, tentando se desvincilhar do que irrita seus orificios, mas não resiste ao que esta lhe expulsando da ponte.*

Peter sente seu corpo pender livre no espaço e suas mãos se agarram instintivamente a mureta da ponte. Nesse momento ele percebe que a força que o expulsa não quer levá-lo para o espaço claro, mas lançá-lo ao abismo.

"Esse é meu sonho. Eu posso fazer o que eu quiser."

*Peter tenta um esforço mental igual ao que faz quando tem pesadelos, mas logo percebe que não funcionou e ele não tem a força que quiser, o que significa que tudo é realidade. Nesse momento o medo da lugar ao desespero. Sem se soltar de onde se agarra ele berra.*

- Socorro!!!

Quando tudo parece perdido, uma mão o puxa de volta para a ponte.

*Peter depois de ser puxado tem a ação reflexiva de se segurar no que lhe puxa.*

Parece um braço. Não há tempo, nem disposição para maiores conjecturas a respeito, mas parece um braço de mulher.

A mulher, se é realmente uma mulher, tem uma força descomunal, pois consegue puxar Peter de volta para a ponte, a despeito dos tentáculos de escuridão que se agarram firmemente às suas pernas.

*Peter bate as pernas tentando fazer os tentáculos lhe soltarem, ao mesmo tempo que se mantêm agarrado na "mulher". Suas atitudes são involuntárias e não racionais.*

Assim que consegue puxar o corpo do nosferatu para a ponte, a "mulher" o coloca sobre os ombros e começa a carregá-lo silenciosamente.

*Peter tenta regir no começo, mas devido a força da "mulher" ele acaba desistindo.*

Assim que vão para a luz, Peter consegue ver a mulher que o resgatou das trevas. Ela tem o corpo definido de uma atleta, usa roupas de aparência militar que não atrapalham seus movimentos, seus olhos se movem de um ponto a outro antes de se fixarem nele, como se estivesse estudando o ambiente.

* Peter senta, tentanto relaxar e recuperar as forças. Acompanhar o olhar da mulher a sua frente é instintivo e Peter também olha paara os cantos, como se algo ainda estivesse atras deles. Por fim se ve obrigado a conversar com sua salvadora.*

- Obrigado. Mas quem é você?

— Eu sou Kate — diz a mulher — e você deve ser Adler.

Giselle
Giselle
Narração
Narração

Mensagens : 326
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 35

https://thenightlytelegraph.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Peter Adler Empty Re: Peter Adler

Mensagem  Peter Adler Sex Jul 29, 2011 3:04 pm

- Adler......

O nosferatu parece bastante confuso com tudo que ocorrera naquela noite, a quantia de informações novas em tão pequena fração de tempo parecem estar abalando a sanidade mental da criança da noite. Apesar da reação natural ser a de indagar o que acabara de acontecer, Peter parece não ter mais força para tentar entender tanta coisa. Ele apenas concorda.

- Adler......... Sim, sou eu. Peter Adler.

Peter Adler
Peter Adler

Mensagens : 38
Data de inscrição : 29/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Peter Adler Empty LONDON BELLOW - 15/SET/1940 - KATE - PETER ADLER

Mensagem  Giselle Sáb Jul 30, 2011 9:21 am

— Djall me mandou — diz Kate — ele me disse para protegê-lo, mas você não facilitou em nada meu trabalho. Este não é um lugar seguro. Precisamos atravessar a ponte novamente.
Giselle
Giselle
Narração
Narração

Mensagens : 326
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 35

https://thenightlytelegraph.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Peter Adler Empty Re: Peter Adler

Mensagem  Peter Adler Sáb Jul 30, 2011 7:45 pm

Peter fixa seu olhar na mulher a sua frente pela primeira vez, como se tivesse acordado. Seu esforço parecia ter sido em vão. Ele parecia menos estupida que o "Lorde" e mais forte.

- O que ele quer comigo?
Peter Adler
Peter Adler

Mensagens : 38
Data de inscrição : 29/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Peter Adler Empty LONDON BELLOW - 15/SET/1940 - 23:45 - KATE - PETER ADLER

Mensagem  Giselle Dom Jul 31, 2011 12:24 pm

— Ele não me disse, mas tem a ver com a sua linhagem — Kate diz — talvez já tenham lhe dito isso, mas Djall não gosta muito de seu sire.

Nenhuma outra pergunta é respondida, nem nenhuma outra palavra é trocada, exceto algumas instruções que ela lhe passa ao percorrerem uma determinada área, até chegarem a Djall.

LONDON BELLOW - 16/SET/1940 - 02:15 - DJALL - PETER ADLER

A criatura se parece mais com um verme do que com um homem e Peter Adler não compreende como ele consegue pronunciar as palavras com aquela boca deformada.

— Seja bem vindo a minha humilde morada, filho de Marcus — diz Djall — é uma imensa honra recebê-lo aqui.
Giselle
Giselle
Narração
Narração

Mensagens : 326
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 35

https://thenightlytelegraph.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Peter Adler Empty Re: Peter Adler

Mensagem  Peter Adler Dom Jul 31, 2011 4:15 pm

Peter acompanha a mulher de corpo atlético, desta vez sem discutir como fez com Eric. Ao se aproximar do refugio de Djall começa a imaginar o que lhe esperava. Apesar de ter planejado o que dizer a ele não esperava uma criatura tão estranha, e as palavras antes ensaiadas agora não saia de sua boca.

- Ahh..... A honra é minha de conhecer tão honrada pessoa.

Peter Adler
Peter Adler

Mensagens : 38
Data de inscrição : 29/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Peter Adler Empty LONDON BELLOW - 16/SET/1940 - 02:16 - DJALL - PETER ADLER

Mensagem  Giselle Seg Ago 01, 2011 5:59 am

— Antes de lhe dizer porque o convoquei, acho justo contar-lhe a história de nosso povo — diz Djall.

E ele conta. A monotonia em sua voz é quase tediosa, mas graças a Djall, o jovem nosferatu fica sabendo como a maldição de Caim chegou até ele. Antes, porém, que ele possa fazer qualquer pergunta, o sono lhe advém de maneira tão atroz que Peter nada pode fazer para detê-lo.

THE MANSION OF A THOUSAND DOORS - 16/SET/1940 - 19:16 - NARRAÇÃO - PETER ADLER

Seamus desperta em um leito perfumado. Está deitado sobre um colchão d'água, um travesseiro de penas de ganso recoberto por uma fronha de seda foi posto sob sua cabeça, um cobertor de lã foi jogado sobre seu corpo. Ele sente que está vestido com um pijama de seda.

A luz tremulante das velas revelam paredes cheias de imagens. O estilo da decoração está entre o rococó e o barroco. Cores quentes, pequenas esculturas e grandes pinturas. Uma dessas pinturas toma todo o teto e parece retratar uma grande batalha entre vampiros e lobisomens. Nos cantos do quarto, onde o teto encontra as bordas da parede, existem pequenas esculturas.

O quarto é enorme e rico. Peles de tigres brancos tomam toda a extensão do piso, grandes almofadas estão empilhadas nos cantos. Estantes com milhares de livros ocupam as paredes laterais.

Quatro saídas são visíveis da sua posição: Uma para cada direção. Cada uma delas é guarnecida por portas duplas com pelo menos dois metros de altura.


Última edição por Giselle em Sex Ago 05, 2011 4:14 am, editado 1 vez(es)
Giselle
Giselle
Narração
Narração

Mensagens : 326
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 35

https://thenightlytelegraph.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Peter Adler Empty Re: Peter Adler

Mensagem  Peter Adler Ter Ago 02, 2011 1:49 am

O nosferatu acorda como se tudo não houvesse passado de um pesadelo. O afresco no teto remete Peter a seus tempos de artista, ou em que almejava a arte. Aquilo lembrava os tetos de igrejas pintadas no século XVII, excetuando-se pelo o que estava retratado. Não era difícil para ele distinguir o estilo da obra, a qual fica por alguns minutos admirando sem retirar a cabeça do travesseiro. Então Peter se espreguiça, roçando o rosto em seu travesseiro deixando uma marca no mesmo de sangue e saliva saídos de sua boca sem gengivas. É o suficiente para ele voltar a realidade.

Peter senta apressado na cama, quando se da conta de tudo que havia passado na noite passada. O som de bombas não chegavam ali, e a sensação de medo parecia que também não. Ele se levanta e da uma longa examinada a sua volta, tentando imaginar onde estava. Provavelmente haviam o levado ali depois que ele dormiu, mas como não vira nada?

Ele passa o olho pela estante de livros e se fixa nas estátuas que de certa forma lembram a arte de Benini, por um momento iria devanear em pensamentos, mas o instinto falou mais alto e ele abre a porta a direita da cama, atras de mais respostas.
Peter Adler
Peter Adler

Mensagens : 38
Data de inscrição : 29/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Peter Adler Empty THE MANSION OF A THOUSAND DOORS - 16/SET/1940 - 19:17 - NARRAÇÃO - PETER ADLER

Mensagem  Giselle Ter Ago 02, 2011 6:18 am

Peter abre a porta e se vê em um longo corredor ricamente adornado. Arcos belíssimos cruzam o teto a cada cinco metros e quadros dos mais variados estilos enfeitam as paredes.

Ao final desse corredor, um par de portas ainda mais impressionantes do que as primeiras esperam para serem abertas.


Última edição por Giselle em Sex Ago 05, 2011 4:14 am, editado 1 vez(es)
Giselle
Giselle
Narração
Narração

Mensagens : 326
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 35

https://thenightlytelegraph.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Peter Adler Empty Re: Peter Adler

Mensagem  Peter Adler Ter Ago 02, 2011 1:56 pm

Peter não parece interessado em sair por ai a esmo. Ele volta para dentro do quarto e procura algo que possa ser usado para chamar alguém, como uma sineta. Não encontrando ele abre todas as quatro portas a procura de alguma que não leve apenas a corredores. Caso todas dêem o mesmo resultado da primeira ele sairá abrindo as portas do corredores todos, como se estivesse descascando uma cebola, ou seja, em camadas, mas nesse momento a sensação de medo estará lhe voltando ao corpo.
Peter Adler
Peter Adler

Mensagens : 38
Data de inscrição : 29/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Peter Adler Empty THE MANSION OF A THOUSAND DOORS - 16/SET/1940 - 19:32 - NARRAÇÃO - PETER ADLER

Mensagem  Giselle Qui Ago 04, 2011 4:03 am

A porta a esquerda da cama dá em um cômodo um pouco menor do que o quarto onde ele acordou e suas paredes estão tomadas por cabideiros com os mais divertos tipos de roupas.


Última edição por Giselle em Sex Ago 05, 2011 4:15 am, editado 1 vez(es)
Giselle
Giselle
Narração
Narração

Mensagens : 326
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 35

https://thenightlytelegraph.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Peter Adler Empty Re: Peter Adler

Mensagem  Peter Adler Qui Ago 04, 2011 1:46 pm

Peter bate a porta do closet irritado e vai para a porta da frente.

- Droga, onde eu me enfiei.
Peter Adler
Peter Adler

Mensagens : 38
Data de inscrição : 29/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Peter Adler Empty NOTA DA NARRAÇÃO:

Mensagem  Giselle Sex Ago 05, 2011 4:32 am

Eu me equivoquei ao colocar os últimos horários e acabo de corrigí-los.

THE MANSION OF A THOUSAND DOORS - 16/SET/1940 - 19:37 - NARRAÇÃO - PETER ADLER

A sala parece ser imensa, mas Peter tem conhecimento disso muito mais pela audição do que pela visão, já que boa parte dela está imersa em densas trevas.

No centro do lugar, está uma imensa mesa circular de carvalho escurecido.

Ao seu redor, algumas figuras fantasmagóricas discutem vivamente. Eles ostentam togas e mantos encapuzados que lhes escondem as feições. A iluminação foi cuidadosamente pensada para iluminar a mesa sem refletir a luz diretamente no rosto daqueles ao seu redor, de maneira a preservar o anonimato daquela confraria sombria.

— ... poderá trazer muitos problemas se vier a público — diz o homem que verga uma toga negra ornada com riscas horizontais de cor púrpura — de modo que este seu infante deverá representar seus interesses na corte britânica.

— Concordo — diz o homem com a toga negra com uma larga banda de cor púrpura.

— Entretanto, devemos observar a dignitas — retruca uma mulher, ostentando uma toga rubra com riscas verticais negras — e as tradições. Nenhum membro deve entrar no domínio de outrem sem se apresentar.

— Cappie se apresentará — diz o homem com a banda púrpura — como manda a tradição.

— Aproxime-se, Cappie — diz uma segunda mulher, ostentando uma toga rubra com uma banda marrom — você estava sendo aguardado.

Por um momento, Peter pensa que a mulher está olhando para ele, mas uma quinta figura atravessa seu corpo.

— Com licença, mas onde estou e quem são vocês? — o fantasma pergunta assim que se aproxima das criatuas reunidas.

— Penso que você deva ao jovem algumas respostas, meu amigo — diz o homem com a toga negra ornada com riscas horizontais de cor púrpura e algo naquela voz parece familiar a Peter.

— Sim — responde o homem com a toga negra com uma larga banda de cor púrpura, levantando-se — Venha comigo, filho. Precisamos conversar.

As duas figuras deixam a sala e os outros fantasmas começam a desaparecer. Todas, exceto a mulher vestida com a toga rubra com riscas verticais negras. No entanto, agora, ela já não é um espectro, mas real.

— Você tem perguntas — ela diz.
Giselle
Giselle
Narração
Narração

Mensagens : 326
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 35

https://thenightlytelegraph.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Peter Adler Empty Re: Peter Adler

Mensagem  Peter Adler Dom Ago 07, 2011 8:07 am

Peter assiste a cena bastante atordoado. No momento em que o fantasma atravessa seu corpo ele começa a tremer como vara verde. O mundo sobrenatural ainda era uma novidade.

Quando todos desaparecem Peter ainda esta com a perna tremendo, tentando remoer a situação. Após a afirmativa da mulher de capa roxa ele se engasga antes de falar.

- Ahhh.... ohhhhh... Quem é você? E onde eu estou?
Peter Adler
Peter Adler

Mensagens : 38
Data de inscrição : 29/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Peter Adler Empty THE MANSION OF A THOUSAND DOORS - 16/SET/1940 - 19:49 - BIANCA - PETER ADLER

Mensagem  Giselle Dom Ago 07, 2011 11:54 am

— Meu nome é Bianca — diz a mulher, revelando seu rosto.

Os olhos dourados contrastam com os cabelos negros. A altivez de seu porte é comparável a majestade do próprio Mithras, mas do matusalém emanava temor. E de Bianca, talvez seja por conta de sua beleza clássica, mas outro extremo do fascínio refulge em de sua magnífica figura: a paixão.

Ela diz algo além disso, mas as palavras se perdem quando o nosferatu fita o resplendor da beleza celestial de sua face.
Giselle
Giselle
Narração
Narração

Mensagens : 326
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 35

https://thenightlytelegraph.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Peter Adler Empty Re: Peter Adler

Mensagem  Peter Adler Seg Ago 08, 2011 2:55 am

Peter se fixa no olhar a ponto de não entender parte do diálogo. Depois ele tenta evitar o olhar fascinante e se concentrar nas perguntas.

- Djall não deveria estar por aqui, Bianca? Imaginava que ele quisesse falar comigo.
Peter Adler
Peter Adler

Mensagens : 38
Data de inscrição : 29/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Peter Adler Empty THE MANSION OF A THOUSAND DOORS - 16/SET/1940 - 19:50 - BIANCA - PETER ADLER

Mensagem  Giselle Seg Ago 08, 2011 6:35 pm

A deusa sorri e Peter percebe que está sorrindo também. E chorando. Chorando de pura felicidade. Ele compreende que sua vida só tem significado quando regozija-se em sua presença. Ele quer gritar, quer gargalhar, mas esforça-se sobremaneira para manter-se centrado. As nuvens tempestuosas de gozo ameaçam naufragar o escaler da razão e as ondas de reverência o sacodem rumo a loucura, mas desta feita, ele consegue ouvir as palavras.

— Djall está na biblioteca, como sempre — ela diz.
Giselle
Giselle
Narração
Narração

Mensagens : 326
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 35

https://thenightlytelegraph.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Peter Adler Empty Re: Peter Adler

Mensagem  Peter Adler Ter Ago 09, 2011 5:25 pm

Peter tentou evitar a fascinação que Bianca exercia sobre ele, mas parecia impossível, e porque não dizer desnecessário? Afinal sua vida havia só sido feita de desgraças nos últimos anos, estar na presença daquela mulher era reconfortante. Djall não parecia mais importar naquele momento, Peter procura alguma coisa com que possa continuar a conversa ao lado dela. Ele da mais dois passos em direção a Bianca, tentando ficar mais próximo daquela deusa e então procura algo para continuar a conversa.

- Você sabe o que ele deseja comigo?
Peter Adler
Peter Adler

Mensagens : 38
Data de inscrição : 29/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Peter Adler Empty THE MANSION OF A THOUSAND DOORS - 16/SET/1940 - 19:51 - BIANCA - PETER ADLER

Mensagem  Giselle Qua Ago 10, 2011 6:19 am

— O desejo de Djall não é importante — ela diz, desviando momentaneamente o olhar, como se para indicar que está excluindo o verme humano da conversa — Os seus desejos, Peter, são muito mais interessantes.

Até este momento, ela parecia falar com Peter e pensar em algo completamente distinto. Agora, porém, sua atenção está completamente voltada para ele. Seus olhos estão atentos, como se ela tentasse guardar na memória cada pequeno detalhe de sua aparência física ou, quiçá, até da alma, tamanha a força de seu olhar sobre ele.

O primeiro desejo óbvio é o de que tudo aquilo não passe de um pesadelo. A frágil esperança de que a qualquer momento, ele irá acordar em sua própria cama e rir como um louco, agarrando-se ao travesseiro.

Outro desejo, semelhante a esse e que salienta a vastidão de seu desespero, é a esperança secreta de ter sucumbido a loucura e de que tudo ali não passe de um delírio insano.

Se, por um lado, ele deseja compreender o que está acontecendo. Por outro lado, ele entende que cada nova descoberta o deixa mais convicto da sua própria insanidade.

— Não estou falando de desejos efêmeros, Peter — ela diz — Sei que deseja se ver livre de tudo isso — ela faz um gesto com a mão e olha ao redor. E, como da outra vez que a luz de seu olhar deixou de iluminá-lo, Peter quase chega a sentir frio, mas então o brilho áureo e acolhedor volta-se em sua direção novamente e ele se sente completamente a vontade — Sei que inveja sua vida antiga. Entretanto, não estou falando destas coisas, que são passageiras. Eu quero saber do desejo do seu coração.

Ela toca-lhe o peito com as pontas dos dedos e Peter percebe que está sorrindo novamente.
Giselle
Giselle
Narração
Narração

Mensagens : 326
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 35

https://thenightlytelegraph.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Peter Adler Empty Re: Peter Adler

Mensagem  Peter Adler Sex Ago 12, 2011 11:31 am

Tamanha é a admiração que o jovem nosferatu não ousaria hesitar em momento algum em responder as perguntas feitas pela sua interlocutora, mas ele hesitava. Não que ele tentasse esconder algo, até porque dificilmente conseguiria se esconder daquele olhar inquiridor, mas a verdade é que ele não sabia por onde começar a resposta. Aquela pergunta não era feita por ele, parecia totalmente envolto em seus desejos imediatistas que não tinha tempo para pensar nessas futilidades. O seu rosto expressa essa duvida, que seria óbvia até a menos empática das pessoas.

Peter começa a rever sua curta vida em retrospectiva e a última noite parece ocupar um espaço enorme nela e lhe traz o desejo por esquecer tudo aquilo, um desejo de fugir do mundo. Depois volta ao seu cativeiro, e a imagem daquele ser lhe tratando com sangue. O sentimento que lhe aflora é o ódio, raiva daquele que havia destruído sua vida, o que lhe dava esperança de estar no local certo ao estar nos domínios do maior rival de Callegari.

Por fim ele lembra de sua vida antiga, que de brilhante não tinha nada. Lembra da frustação de não ter sua arte reconhecida e da vida medíocre que levava como fotógrafo jornalístico para tablóides sensacionalistas. Não era nada promissor mas parecia o paraíso quando comparada ao inferno em que se encontrava. Peter não sabia o que poderia passar pela mente daquele ser a sua frente, mas o desejo de sua antiga vida não lhe parecia algo "passageiro".

Ele se sente um fútil perante aquela mulher a sua frente. Por várias vezes ele tenta abrir a boca para falar mas as palavras não saem. Simplesmente não havia o que sair dali. Talvez ficar quieto fosse mais do que suficiente para aquela que parecia ler os seus pensamentos.
Peter Adler
Peter Adler

Mensagens : 38
Data de inscrição : 29/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Peter Adler Empty THE MANSION OF A THOUSAND DOORS - 16/SET/1940 - 19:51 - BIANCA - PETER ADLER

Mensagem  Giselle Sáb Ago 13, 2011 2:26 pm

— Você não tem um coração para desejar — afirma Bianca e, repentinamente, Peter percebe que a deusa tem toda razão, a luz em seu olhar e o suave tom de sua voz faz com que ele entenda essa verdade — Você precisa que alguém lhe guie através desta depressão sombria.

As palavras fazem todo o sentido do mundo e Peter tende a concordar com todas elas. A mulher, sendo deusa, pode guiá-lo como nenhum outro vivente seria capaz.

Todas as dúvidas cedem ao seu olhar, todo medo deixa de existir sob seu esplendor.
Giselle
Giselle
Narração
Narração

Mensagens : 326
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 35

https://thenightlytelegraph.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Peter Adler Empty Re: Peter Adler

Mensagem  Peter Adler Sáb Ago 20, 2011 9:03 pm

Peter fica olhando para Bianca com uma cara de cachorro pidão, só faltava ela arremessar o osso.


OFF: desculpa a demora, tive uns imprevistos.
Peter Adler
Peter Adler

Mensagens : 38
Data de inscrição : 29/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Peter Adler Empty THE MANSION OF A THOUSAND DOORS - 16/SET/1940 - 19:55 - BIANCA - PETER ADLER

Mensagem  Giselle Seg Ago 22, 2011 6:01 am

Bianca sorri, mas seu sorriso se abre além do que seria possível e logo o encantamento com que Peter era vitimado torna-se terror. A face da mulher parece derreter conforme as feições da deusa transformam-se na cara deformada de Djall.

— Este é um truque velho, Sr Adler — diz o verme humano — Você precisa aprender a não cair mais nele.
Giselle
Giselle
Narração
Narração

Mensagens : 326
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 35

https://thenightlytelegraph.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Peter Adler Empty Re: Peter Adler

Mensagem  Peter Adler Sáb Ago 27, 2011 1:15 pm

A fascinação, quase beirando a paixão, passa em um segundo. Ver aquela beleza encantadora se transformando num pedaço de carne meio humano faz Peter levar a mão ao rosto e fazer um esforço para não vomitar.

- Que merda é essa?

Apesar da sensação de nojo existir ela é bastante aumentada, na esperança de esconder a vergonha que sentia por ter sido enganado daquela forma.
Peter Adler
Peter Adler

Mensagens : 38
Data de inscrição : 29/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Peter Adler Empty THE MANSION OF A THOUSAND DOORS - 16/SET/1940 - 19:57 - DJALL - PETER ADLER

Mensagem  Giselle Ter Ago 30, 2011 5:37 am

— Isso é para o seu aprendizado, Sr Adler — diz o verme — Nem tudo é o que parece.
Giselle
Giselle
Narração
Narração

Mensagens : 326
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 35

https://thenightlytelegraph.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Peter Adler Empty Re: Peter Adler

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos