The Nightly Telegraph
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Scene 0011: Jan Pieterzoon

2 participantes

Ir para baixo

Scene 0011: Jan Pieterzoon Empty Scene 0011: Jan Pieterzoon

Mensagem  Giselle Ter Set 06, 2011 6:28 am

CONDADO DE LEWISHAM - 14/AGO/2008 - 04:58 - NARRAÇÃO - JAN PIETERZOON

Quando Jan chega à mansão, ele vê uma equipe de mortais vasculhando a residência, mas não sabe dizer se são carniçais ou meros familiares.

— Você demorou — diz Castellammare — pensei que tivesse caído nas garras dos Tremere.
Giselle
Giselle
Narração
Narração

Mensagens : 326
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 35

https://thenightlytelegraph.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Scene 0011: Jan Pieterzoon Empty Re: Scene 0011: Jan Pieterzoon

Mensagem  difermont Seg Set 19, 2011 9:47 am

- Pois eu lhe digo o contrário, caro Castellammare... Uma Tremere caiu nas garras de alguém e não fosse pela sorte eu também teria sentido tais garras a penetrarem minha pele...

Castellammare pode perceber o estado em que se encontra Pieterzoon. Sua camisa estava de leve chamuscada, seus cabelos despenteados e ele estava com cara de poucos amigos.

- A Tremere foi incendiada diante dos meus olhos por alguém que não pude identificar. Acredito que com o ocorrido haviam duas intenções além de matá-la. A primeira, eliminar-me junto... A segunda, lançar a culpa sobre alguém e, caro Angelo, eu estou encrencado...
difermont
difermont

Mensagens : 10
Data de inscrição : 23/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Scene 0011: Jan Pieterzoon Empty CONDADO DE LEWISHAM - 14/AGO/2008 - 04:59 - NARRAÇÃO - JAN PIETERZOON

Mensagem  Giselle Ter Set 20, 2011 5:09 am

— Pelo contrário, velho amigo — diz Yakob um dos maiores guerreiros da antiga Ordo Teutonicus, servo de seu sire e um grande amigo de Jan — agora que a Schwarzes Kreuz está aquartelada neste condado, ninguém se atreverá a levantar um dedo contra você. Agora, vá descansar porque o Großmeister quer vê-lo ainda hoje, nas primeiras horas do crepúsculo.

Se a Cruz Negra está em Londres, isso significa que os boatos que Jan ouvira nos últimos meses de que a Alemanha caiu sob o domínio do Sabá podem ser verdade. E, seguindo esse raciocínio, Hardestadt agora é um hóspede da Casa Bowesley. Pelo pouco que Yakob lhe dissera, seu sire agora é o novo Conde de Lewisham e certamente está planejando como retomar suas terras, o que significa que sua missão em Londres já não tem mais sentido, já que a ameaça do Sabá é muito mais relevante.
Giselle
Giselle
Narração
Narração

Mensagens : 326
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 35

https://thenightlytelegraph.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Scene 0011: Jan Pieterzoon Empty Re: Scene 0011: Jan Pieterzoon

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos