The Nightly Telegraph
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Scene 0008 - Cappie e Desmarais

2 participantes

Ir para baixo

Scene 0008 - Cappie e Desmarais Empty Scene 0008 - Cappie e Desmarais

Mensagem  Giselle Dom Jul 31, 2011 12:33 pm

Isabelle lhe ensinou que os nosferatu não conseguem resistir a tentação de humilhar quem invade seu território atrás de ajuda e é precisamente o que ele está fazendo agora, a despeito de todos residirem no mesmo território ameaçado. Portanto, ele não estranha ter que mergulhar diversas vezes na lama e em escrementos para chegar a Damien Desmarais.

— O que posso fazer por você, filho de Isabelle? — pergunta Desmarais, mas sem toda a ironia que ele apresentou durante a reunião da Primigênie. Na verdade, após humilhar Cappie ele até parece mais respeitoso.
Giselle
Giselle
Narração
Narração

Mensagens : 326
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 35

https://thenightlytelegraph.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Scene 0008 - Cappie e Desmarais Empty Re: Scene 0008 - Cappie e Desmarais

Mensagem  Cappie Wright Ter Ago 02, 2011 7:58 pm

Ali estava o que fazia de Cappie um pouco diferente dos ventrue tradicionais. Apesar de que seria visto humilhado por mergulhar nos esgotos de Toulouse pessoalmente ele não se importava com isso. Seu corpo estava cheio de fedentina, suas roupas estariam encharcadas de merda se ele não tivesse se vestido com o impermeável, mas ainda assim estava pronto para conversar com Desmarais.

- Boa noite meu caro... espero não tê-lo incomodado. - o ventrue estyacou um instante, antes de seguir com suas palavras. - Mas eu precisava falar-lhe pessoalmente. Quando nos reunimos mais cedo vi que você talvez seja um dos poucos dispostos a sobreviver à invasão sabbat que se avizinha. Por isso estou aqui.

Cappie Wright

Mensagens : 13
Data de inscrição : 27/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Scene 0008 - Cappie e Desmarais Empty ESGOTOS DE TOULOUSE - 17/AGO/2008 - 23:14 - DAMIEN - CAPPIE

Mensagem  Giselle Qui Ago 04, 2011 5:13 am

O último som que Cappie esperava ouvir nos esgotos é o trinado de um telefone celular. Dentro daquela câmara tétrica, o toque monofônico em MIDI soa bizarramente cômico.

— Um momento, por favor — diz o primógeno nosferatu antes de atender a chamada — Em que posso ser útil, Vincent?

Após a resposta de "Vincent", que possivelmente trata-se do mesmo primógeno toreador que observou calado durante toda a reunião da primigênie, ele diz:

— É claro. Entretanto, você não pode ser visto caminhando tranquilamente pela rua. Nosso amigo nazista recebeu autorização do Príncipe para patrulhar a cidade e destruir qualquer cainita que encontrar, portanto essa é a desculpa que ele precisa para acabar com todos nós.

Giselle
Giselle
Narração
Narração

Mensagens : 326
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 35

https://thenightlytelegraph.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Scene 0008 - Cappie e Desmarais Empty Re: Scene 0008 - Cappie e Desmarais

Mensagem  Cappie Wright Qui Ago 04, 2011 3:40 pm

O ventrue permaneceu em silêncio, sem parecer ouvir o dialogo que Vincent e Damien travavam!

Cappie Wright

Mensagens : 13
Data de inscrição : 27/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Scene 0008 - Cappie e Desmarais Empty ESGOTOS DE TOULOUSE - 17/AGO/2008 - 23:16 - DAMIEN - CAPPIE

Mensagem  Giselle Sex Ago 05, 2011 3:34 am

— Ora — diz o nosferatu, olhando para o celular — caiu a ligação. Bem, não importa. Onde estávamos?
Giselle
Giselle
Narração
Narração

Mensagens : 326
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 35

https://thenightlytelegraph.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Scene 0008 - Cappie e Desmarais Empty Re: Scene 0008 - Cappie e Desmarais

Mensagem  Cappie Wright Ter Ago 09, 2011 5:38 pm

- Estavamos apenas começando nossa conversa, Desmarais... relembrando a conversa que travamos com o príncipe na última noite e as possibilidades que temos de manter o controle sobre Toulouse, frente à investida sabbat.

Cappie Wright

Mensagens : 13
Data de inscrição : 27/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Scene 0008 - Cappie e Desmarais Empty ESGOTOS DE TOULOUSE - 17/AGO/2008 - 23:17 - DAMIEN - CAPPIE

Mensagem  Giselle Qua Ago 10, 2011 5:29 am

— As desvantagens são claras — diz Damien — Não sabemos como se dará o ataque, não sabemos se existem traidores ou espiões. Minha única certeza é a de que Paris não virá a nós e, embora você tenha declarado que Marselha virá, duvido que eles mandem mais do que carniçais para nos proteger, visto que o Sabá está atacando em vários pontos da fronteira, inclusive por mar.
Giselle
Giselle
Narração
Narração

Mensagens : 326
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 35

https://thenightlytelegraph.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Scene 0008 - Cappie e Desmarais Empty Re: Scene 0008 - Cappie e Desmarais

Mensagem  Cappie Wright Qua Ago 10, 2011 7:18 pm

- É exatamente esse o ponto. Sei que vocês não são onipresentes, nem onipotentes, mas os nosferatu são aqueles que estão melhores preparados para descobrir se Toulouse foi infiltrada por espiões ou se alguém da cidade se tornou traidor.

O ventrue caminhava de um lado para o outro escorrendo restos dos esgotos pelos quais tinha passado, mas não parecia incomodado por isso. Nem incomodado pela presença de Desmarais, pelo contrário, poucas vezes o primogeno nosferatu tinha visto alguém da superfície tão bem a vontade após passar por aquela prova de foto.

- Os carniçais que Marseille enviar será tudo o que poderemos contar com as forças de fora, como você mesmo disse. Mas ainda assim nós temos como vantagem o fato de estarmos em nosso próprio terreno. E estamos prevenidos pro ataque, quando quer que ele vier. A corte poderá não sobreviver toda, mas não podemos permitir que a cidade se torne reduto da Espada de Caim. Se isso acontecer, mesmo que eu ou você sobrevivamos... estaremos desacreditados ao resto da seita. Aqueles que permitiram que os bárbaros cruzassem a fronteira e invadissem o império romano, mas dessa vez por vias opostas.

Cappie Wright

Mensagens : 13
Data de inscrição : 27/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Scene 0008 - Cappie e Desmarais Empty ESGOTOS DE TOULOUSE - 17/AGO/2008 - 23:18 - DAMIEN - CAPPIE

Mensagem  Giselle Qui Ago 11, 2011 6:39 am

O celular de Desmarais volta a tocar. Ele olha no visor e diz em tom irônico:

— Parece que Vincent conseguiu encontrar meu número novamente. Pobre garoto, tão novo e se atrapalha com essas engenhocas modernas. Talvez ele tenha alguma contribuição digna de nota. Devo colocá-lo no viva voz?
Giselle
Giselle
Narração
Narração

Mensagens : 326
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 35

https://thenightlytelegraph.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Scene 0008 - Cappie e Desmarais Empty Re: Scene 0008 - Cappie e Desmarais

Mensagem  Cappie Wright Qui Ago 11, 2011 11:30 am

- Coloque no viva-voz. Deixe eu saber o que ele tem a dizer, mas de preferência mantenha isso entre nós. Ficarei em silêncio para ouvir, caso não se incomode.

Cappie Wright

Mensagens : 13
Data de inscrição : 27/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Scene 0008 - Cappie e Desmarais Empty ESGOTOS DE TOULOUSE - 17/AGO/2008 - 23:19 - DAMIEN - CAPPIE

Mensagem  Giselle Sex Ago 12, 2011 5:39 am

Desmarais assente com a cabeça e, logo após apertar uma tecla de seu celular, diz:

— Vejo que seu telefone está com problemas, Vincent.

Giselle
Giselle
Narração
Narração

Mensagens : 326
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 35

https://thenightlytelegraph.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Scene 0008 - Cappie e Desmarais Empty ESGOTOS DE TOULOUSE - 17/AGO/2008 - 23:20 - DAMIEN - VINCENT - CAPPIE

Mensagem  Giselle Sáb Ago 13, 2011 7:11 am

— Acontece nas melhores famílias — diz o toreador em tom de chacota — Sei que seu refúgio é cheio de armadilhas e proteções contra invasores. Me diga o caminho mais seguro para que possamos nos encontrar e conversar sobre esta situação periclitante.

Damien passa a descrever a rota que Vincent terá que fazer pelos esgotos para chegar ao seu refúgio.
Giselle
Giselle
Narração
Narração

Mensagens : 326
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 35

https://thenightlytelegraph.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Scene 0008 - Cappie e Desmarais Empty Re: Scene 0008 - Cappie e Desmarais

Mensagem  Cappie Wright Seg Ago 15, 2011 7:01 am

Assim que percebe que a ligação terminou, Cappie volta a falar.

- Então Vincent também vai se arrastar pelos esgotos? Interessante!

Cappie Wright

Mensagens : 13
Data de inscrição : 27/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Scene 0008 - Cappie e Desmarais Empty ESGOTOS DE TOULOUSE - 17/AGO/2008 - 23:21 - DAMIEN - VINCENT - CAPPIE

Mensagem  Giselle Ter Ago 16, 2011 7:21 am

— Ele deve levar uns quarenta minutos para chegar aqui — diz Desmarais — sobre o que deseja conversar nesse meio tempo?
Giselle
Giselle
Narração
Narração

Mensagens : 326
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 35

https://thenightlytelegraph.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Scene 0008 - Cappie e Desmarais Empty Re: Scene 0008 - Cappie e Desmarais

Mensagem  Cappie Wright Ter Ago 16, 2011 11:05 am

- é o que tenho dito, Desmarais. Você está em melhores condições para imaginar e supor se a cidade foi infiltrada por vampiros adversários. Além do xerife, vocês nosferatu são os que mais conhecem dos terrenos e das rotas de Toulouse. Conseguiria dizer se temos espiões entre nós?

Cappie Wright

Mensagens : 13
Data de inscrição : 27/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Scene 0008 - Cappie e Desmarais Empty ESGOTOS DE TOULOUSE - 17/AGO/2008 - 23:22 - DAMIEN - CAPPIE

Mensagem  Giselle Qua Ago 17, 2011 5:39 am

— Cappie, eu estou meio cansado de ficar reiterando que o mito da onisciência dos nosferatu é somente isso: um mito — diz Desmarais — Ademais, se o Sabá já não tivesse evoluído em suas técnicas de espionagem, eles jamais teriam conseguido realizar com êxito aquela campanha na América.
Giselle
Giselle
Narração
Narração

Mensagens : 326
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 35

https://thenightlytelegraph.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Scene 0008 - Cappie e Desmarais Empty Re: Scene 0008 - Cappie e Desmarais

Mensagem  Cappie Wright Ter Ago 23, 2011 7:10 am

- É claro que é um mito, mas todos sabemos que por trás de cada lenda existe um fundo de verdade. Mas não é isso que eu quero destacar, senhor Desmarais. Acho que não fiz me entender direito. Sendo ou não oniscientes vocês são aqueles que tem as maiores chances de dizer o que se passa de diferente na cidade. E eu gostaria de saber parte do que sabe. Quanto ao preço... podemos, na verdade devemos negociar.

Cappie Wright

Mensagens : 13
Data de inscrição : 27/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Scene 0008 - Cappie e Desmarais Empty ESGOTOS DE TOULOUSE - 17/AGO/2008 - 23:23 - DAMIEN - CAPPIE

Mensagem  Giselle Ter Ago 23, 2011 7:59 am

— Ora, mas você está me tomando por um traficante de informações — diz Desmarais como quem está profundamente ofendido, mas Cappie percebe que há um brilho novo em seu olhar.
Giselle
Giselle
Narração
Narração

Mensagens : 326
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 35

https://thenightlytelegraph.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Scene 0008 - Cappie e Desmarais Empty Re: Scene 0008 - Cappie e Desmarais

Mensagem  Cappie Wright Ter Ago 30, 2011 6:46 am

- Não diga que eu o ofendi, meu caro Desmarais. Sou um homem de negócios e, no entanto, me vê mergulhado nos resíduos que os mortais que nos servem excretam. Deixei a segurança do meu lar, quebrei o que o príncipe chamou de toque de recolher por que eu não quero perder Toulouse ao sabbat. Assim preciso de toda ajuda que possa me oferecer. E sei que as informações que reúnem, mesmo que elas não sejam absolutamente fieis... bem precisam ganhar pelo menos tanto quanto elas lhes custaram. Talvez mais. Um velho filósofo alemão teorizou sobre a mais valia. Embora talvez não seja de bom tom citar um germânico diante de um franco, como vós sois.

Cappie Wright

Mensagens : 13
Data de inscrição : 27/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Scene 0008 - Cappie e Desmarais Empty ESGOTOS DE TOULOUSE - 17/AGO/2008 - 23:25 - DAMIEN - CAPPIE

Mensagem  Giselle Qui Set 01, 2011 8:21 pm

— De fato, eu tenho algumas informações — diz Damien — a mais relevante delas é a de que o único possível espião do Sabá infiltrado na cidade já não tem a Palavra de Aceitação, para usar os termos de Callistrate. Não sei se por coincidência ou talvez por deter mais informação do que eu, o Príncipe chegou a mesma conclusão que meu clã já havia chegado quanto a identidade do espião. Quanto a outras informações, eu prefiro esperar que Vincent chegue para não ser obrigado a me repetir.
Giselle
Giselle
Narração
Narração

Mensagens : 326
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 35

https://thenightlytelegraph.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Scene 0008 - Cappie e Desmarais Empty Re: Scene 0008 - Cappie e Desmarais

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos