The Nightly Telegraph
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dante (dos Corvini)

2 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Dante (dos Corvini) Empty Dante (dos Corvini)

Mensagem  Giselle Sáb Jul 30, 2011 11:21 am

ROMA - 263 a.C. - PRIMA UIGILIA NOCTURNUS[1] - NARRAÇÃO - LUCIUS

— Dominus, Lýsandros quer vê-lo — diz um dos escravos de Lucius.
____________________
[1] Os gregos e romanos dividiam a noite em quatro vigílias noturnas


Última edição por Giselle em Sáb Jul 30, 2011 12:22 pm, editado 1 vez(es)
Giselle
Giselle
Narração
Narração

Mensagens : 326
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 35

https://thenightlytelegraph.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dante (dos Corvini) Empty Lucius - Narração

Mensagem  Dante Corvini Sáb Jul 30, 2011 11:26 am

— Lýsandros? Penso que seja outro desentedimento com Camilla — diz Lucius — Fale para ele entrar que eu irei atendê-lo
Dante Corvini
Dante Corvini

Mensagens : 13
Data de inscrição : 29/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dante (dos Corvini) Empty ROMA - 263 a.C. - PRIMA UIGILIA NOCTURNUS - LÝSANDROS - LUCIUS

Mensagem  Giselle Dom Jul 31, 2011 11:53 am

— Tenho notícias graves, Corvini — Lýsandros diz assim que entra — acabo de chegar de Cartago e a situação lá é tão caótica quanto dizem os boatos. Os filhos de Troile enlouqueceram e criaram para si templos onde cultuam as forças negras do Tartarus. E sabe o que Camilla vai fazer a respeito? Nada! E ela ainda tentou me expulsar da cidade. Eu lhe digo, Lucius, já é tempo daquela mulher descer do pedestal.
Giselle
Giselle
Narração
Narração

Mensagens : 326
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 35

https://thenightlytelegraph.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dante (dos Corvini) Empty Re: Dante (dos Corvini)

Mensagem  Dante Corvini Dom Jul 31, 2011 2:21 pm

— Hm, eu nunca me agradei muito com a idéia daquela cidade de tolos, mas penso que Camilla deva ter algum motivo... Está bem, eu irei falar com ela, Lýsandros.
Dante Corvini
Dante Corvini

Mensagens : 13
Data de inscrição : 29/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dante (dos Corvini) Empty ROMA - 263 a.C. - PRIMA UIGILIA NOCTURNUS - LÝSANDROS - LUCIUS

Mensagem  Giselle Seg Ago 01, 2011 6:02 am

— Muito bem — diz Lýsandros — nesse meio tempo vou falar com Artemis e nos prepararemos para marchar contra Cartago.

E, da mesma maneira intepestiva como entrou, o Ventrue deixa Lucius a sós com seus pensamentos.
Giselle
Giselle
Narração
Narração

Mensagens : 326
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 35

https://thenightlytelegraph.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dante (dos Corvini) Empty Re: Dante (dos Corvini)

Mensagem  Dante Corvini Dom Ago 07, 2011 11:54 am

— Gaius, arrume meu transporte, farei uma visita a Camilla imediatamente. — Disse Lucius
Dante Corvini
Dante Corvini

Mensagens : 13
Data de inscrição : 29/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dante (dos Corvini) Empty ROMA - 263 a.C. - PRIMA UIGILIA NOCTURNUS - LÝSANDROS - LUCIUS

Mensagem  Giselle Dom Ago 07, 2011 12:26 pm

Gaius cuida do transporte de seu dominus e em alguns instantes ele é recebido nos aposentos de Camilla

— Seja bem vindo, Lucius dos Corvini — diz Camilla — perdoe-me por não recebe-lo como convém, mas não tive tempo de preparar nada.
Giselle
Giselle
Narração
Narração

Mensagens : 326
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 35

https://thenightlytelegraph.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dante (dos Corvini) Empty Re: Dante (dos Corvini)

Mensagem  Dante Corvini Dom Ago 07, 2011 1:51 pm

— Não há porque pedir desculpas milady, toda Roma já é ciente de seus não menos que perfeitos bons modos. — diz Lucius
Dante Corvini
Dante Corvini

Mensagens : 13
Data de inscrição : 29/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dante (dos Corvini) Empty ROMA - 263 a.C. - PRIMA UIGILIA NOCTURNUS - CAMILLA - LUCIUS

Mensagem  Giselle Seg Ago 08, 2011 5:28 pm

— Obrigada, Lucius — diz Camilla, fixando nele seus olhos áureos — Nunca me canso de suas lisonjas. Entretanto, nem mesmo os deuses são perfeitos. Veja o pobre Sirius, por exemplo, condenado a correr pelo céu junto ao seu dono por uma tolice de Diana.

Ela se refere, obviamente, ao grego Órion, que fora transformado por Zeus em uma constelação depois que Ártemis o atingiu com uma flecha.
Giselle
Giselle
Narração
Narração

Mensagens : 326
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 35

https://thenightlytelegraph.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dante (dos Corvini) Empty Re: Dante (dos Corvini)

Mensagem  Dante Corvini Seg Ago 08, 2011 5:58 pm

— Fico feliz que os lisonjeios que saem de minha humilde boca satisfazem milady, contudo não quero tomar o vosso precioso tempo — Diz Lucius. — Lýsandros me explicou sobre os acontecimentos na cidade dos filhos de Troile, e me disse também a decisão de minha senhora, uma decisão inesperada por mim, será que minha senhora poderia compartilhar suas idéias com seu humilde servo? — Disse Lucius enquanto revidava o olhar, um olhar que através de seus singulares olhos prateados transmitiam uma admiração e respeito que somente a realeza merecia ver.
Dante Corvini
Dante Corvini

Mensagens : 13
Data de inscrição : 29/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dante (dos Corvini) Empty ROMA - 263 a.C. - PRIMA UIGILIA NOCTURNUS - CAMILLA - LUCIUS

Mensagem  Giselle Ter Ago 09, 2011 3:52 am

— Eu disse a Lýsandros que esperava vê-lo no Festival de Prosérpina e gostaria de ter Ártemis em minha recepção em Delfos — diz Camilla em tom casual — No entanto, lembro-me do quão úteis foram seus conselhos ao longo dos últimos anos e gostaria de saber o que você pensa a esse respeito.
Giselle
Giselle
Narração
Narração

Mensagens : 326
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 35

https://thenightlytelegraph.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dante (dos Corvini) Empty Re: Dante (dos Corvini)

Mensagem  Dante Corvini Ter Ago 16, 2011 9:35 pm

— Hmm, sobre isso, acho sua decisão muito sábia, aconselho a senhora a continuar com vossos planos — Disse Lúcius — Mas... sobre a cidade de Cartago, receio ainda não ter ouvido a opinião de minha senhora, e eu gostaria muito de aprender com a vasta sabedoria de vossa opinião.
Dante Corvini
Dante Corvini

Mensagens : 13
Data de inscrição : 29/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dante (dos Corvini) Empty ROMA - 263 a.C. - PRIMA UIGILIA NOCTURNUS - CAMILLA - LUCIUS

Mensagem  Giselle Qua Ago 17, 2011 6:28 am

— Nada do que os brujah cartagineses fazem não parece ser mais temerário ou blasfemo do que os gregos e os persas faziam há muito pouco tempo — diz Camilla, em uma referência clara a Ártemis e Mithras, que se fizeram passar por deuses.
Giselle
Giselle
Narração
Narração

Mensagens : 326
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 35

https://thenightlytelegraph.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dante (dos Corvini) Empty Re: Dante (dos Corvini)

Mensagem  Dante Corvini Seg Ago 22, 2011 9:59 pm

— Talvez sim, mas nós dois sabemos que os Brujah irão se aproveitar e muito disso se sua cidade continuar crescendo minha senhora, pense na tragédia que seria se eles resolvessem atacar nossa amada Roma, nós não podemos correr esse risco minha senhora. — Disse Lucius
Dante Corvini
Dante Corvini

Mensagens : 13
Data de inscrição : 29/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dante (dos Corvini) Empty ROMA - 263 a.C. - PRIMA UIGILIA NOCTURNUS - CAMILLA - LUCIUS

Mensagem  Giselle Ter Ago 23, 2011 8:54 am

— Cartago domina o comércio do Mediterrâneo — Camilla diz, sem meias palavras ou aforismos — Os comerciantes cartagineses possuem diversas colônias na Sardenha, Córsega e a oeste da Sicília, onde exploram prata, e em toda costa setentrional da África. No momento, eles são nossos aliados, mas chegará o dia em que a hegemonia do Mediterrâneo estará em disputa e, nesse dia, como dirá Marcus: “Carthago delenda est
Giselle
Giselle
Narração
Narração

Mensagens : 326
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 35

https://thenightlytelegraph.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dante (dos Corvini) Empty Re: Dante (dos Corvini)

Mensagem  Dante Corvini Ter Ago 23, 2011 9:21 am

— Entendo minha senhora, mas eu humildemente a aconselho a pensar mais no assunto, pois o primeiro que decidir atacar, será o que terá a maior vantagem, e esse movimento pode decidir toda a trama. — disse Lucius
Dante Corvini
Dante Corvini

Mensagens : 13
Data de inscrição : 29/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dante (dos Corvini) Empty ROMA - 263 a.C. - PRIMA UIGILIA NOCTURNUS - CAMILLA - LUCIUS

Mensagem  Giselle Qua Ago 24, 2011 8:16 am

— Vejo que você tem pensado no assunto, Lucius — diz Camilla — tem alguma estratégia para propor?
Giselle
Giselle
Narração
Narração

Mensagens : 326
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 35

https://thenightlytelegraph.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dante (dos Corvini) Empty Re: Dante (dos Corvini)

Mensagem  Dante Corvini Qua Ago 24, 2011 8:59 am

— O fator surpresa o é tudo que precisamos para estarmos um passo a frente, e com sua liderança, estar um passo a frente é o suficiente, minha senhora. Disse Lucius ainda admirando Camilla
Dante Corvini
Dante Corvini

Mensagens : 13
Data de inscrição : 29/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dante (dos Corvini) Empty ROMA - 263 a.C. - PRIMA UIGILIA NOCTURNUS - CAMILLA - LUCIUS

Mensagem  Giselle Qui Ago 25, 2011 6:55 am

— Muito bem — diz Camilla — vou meditar sobre seus conselhos, Lucius.

Camilla não parece particularmente propensa a guerra. Houve um momento em que seus olhos se voltaram para esse lado, mas algo que Lucius disse fez com que essa disposição a deixasse.
Giselle
Giselle
Narração
Narração

Mensagens : 326
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 35

https://thenightlytelegraph.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dante (dos Corvini) Empty Re: Dante (dos Corvini)

Mensagem  Dante Corvini Ter Ago 30, 2011 9:31 pm

— Muito bem então, deixarei minha senhora com seus pensamentos, não preciso dizer que se precisar de seu humilde servo, é só chamar, com sua licença, eu me retiro.

Disse Lucius enquanto se despedia formalmente.
Dante Corvini
Dante Corvini

Mensagens : 13
Data de inscrição : 29/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dante (dos Corvini) Empty LONDON BOROUGH OF CROYDON - 18/JUN/1914 - NARRAÇÃO - DANTE

Mensagem  Giselle Ter Set 06, 2011 8:04 am

“Nós governamos nas sombras” esse foi o espírito dos Lasombra desde tempos imemoriais e que, nas noites modernas, só reside na linhagem dos Corvini.

Os partidários de Montano continuam em sua cruzada enlouquecida contra sua própria estirpe e os partidários de Gratiano parecem ter esquecido que o poder puro é despido de glória. Eles agora sentam-se no trono e, como aconteceu com os Ventrue antes deles, tornaram-se cegos guiando outros cegos.

Os Corvini, no entanto, afastam-se dessas pequenezas e por conta disso, conseguem enxergar o quadro completo.

Agora Dante, progênie de Vergílio, progênie de Lucius, progênie de Petrus, precisa provar seu valor como um Corvini. Sua missão é mediar um acordo entre os Ventrue e os Senhores das Sombras britânicos, afim de acabar com a tirania de Mithras sobre o Império Britânico.

Vergílio diz que, embora Anne Bowesley, a Baronesa de Croydon, esteja aparentemente no comando da conspiração, a coisa toda é por demais elaborada para que uma ancilla como Anne. Entretanto, é do interesse dos Corvini que Mithras caia nesse momento.

Agora, na fronteira entre os baronatos de Croydon e Bromley, uma reunião secreta com os emissários de Blake tem início.

— O que os filhos da Wyrm tem a nos oferecer? — pergunta o lupino.

Giselle
Giselle
Narração
Narração

Mensagens : 326
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 35

https://thenightlytelegraph.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dante (dos Corvini) Empty Re: Dante (dos Corvini)

Mensagem  Dante Corvini Ter Set 06, 2011 8:45 pm

"Deixe-estar" Dante pensou enquanto foi rotulado.

— Senhores, tentarei ser o mais breve possível, vim até aqui a mando de meus superiores para um simples negócio. Como vocês sabem, o autoproclamado Imperador-Deus Mithras está ficando mais cheio de si a cada noite que passa, causando problemas para os de sua própria espécie, e causando problemas para vocês, o que nós pensamos é em uma simples união de forças para destruir Mithras.

Agora, para pouparmos nosso tempo e nossa paciência, responderei as perguntas óbvias: Por que os senhores aceitariam nossa proposta e o que tem a ganhar com isso, bem, é simples, com Mithras ficando cada vez mais megalomaníaco com seu próprio poder tanto político como sobrenatural, uma vez que ele tenha dominado todo império Britânico, ele não descansará até que tire toda e qualquer ameaça a ele e seu sacro-Império, e senhores, Mithras não é um vampiro qualquer, ele está apenas um grau abaixo de nossa escala de Geração para com os Vampiros conhecidos como Antediluvianos, posso lhes assegurar, se Mithras agir, será com uma incalculável força, arrastando todos os seus inimigos com a sutileza de um machado.

E senhores, eu já fui informado que os senhores são os de maior perspicácia de seu povo, os senhores sabem e eu também, que não seria tolo de tentar manipulá-los ou diminui-los com minhas informações para que com assim, eu cause medo, muito pelo contrário, de fato, todos nós não podemos fazer frente a Mithras, mas mesmo o Matusalém não é mais que um pequeno obstáculo frente ao poder de vocês, tudo que acredito que os senhores precisem, é que nós não os atrapalhemos, cuidando dos de nossa própria espécie que se opuserem a esse plano, fazendo assim com que vocês tenha caminho aberto para destruir Mithras, e qualquer outra ajuda nossa para fazer isso, que vocês julgarem necessário.

Dante Corvini
Dante Corvini

Mensagens : 13
Data de inscrição : 29/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dante (dos Corvini) Empty LONDON BOROUGH OF CROYDON - 18/JUN/1914 - 20:01 - BLAKE - DANTE

Mensagem  Giselle Qui Set 08, 2011 8:30 am

— Muito bem, Munin — diz Blake, o jovem lupino que lidera aquele pequeno conselho — você aprendeu muito bem como babar nossos ovos, mas isso é inútil. Teremos um acordo se você nos trouxer três ancillae para serem nossos reféns durante toda a campanha. Não queremos um punhado de neófitos sem importância, queremos três secretários Ventrue, entendeu? Outra coisa, nós não iremos fazer o que vocês mandarem. Vocês é que dançarão conforme a nossa música.
Giselle
Giselle
Narração
Narração

Mensagens : 326
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 35

https://thenightlytelegraph.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dante (dos Corvini) Empty Re: Dante (dos Corvini)

Mensagem  Dante Corvini Qui Set 08, 2011 10:36 pm

Dante franziu a sobrancelha

— Cavalheiros, devo lembrá-los de que não é a minha raça que odeia a sua, e sim o contrário. — disse Dante — Não há razão para se ter reféns nessa empreitada, vamos ser bem claros, vocês não confiam em nós, e nós não confiamos em vocês, logo o único jeito dessa união dar certo é não ter como nenhum dos lados poder tirar proveito da situação, o que nós estamos propondo é uma simples união de forças para destruir um inimigo em comum, vocês devem ter estudado muito sobre nós para saber o que é um Ancillae ou um Neófito, deve saber também que Ventrues e Tzimisces não são a mesma coisa.
Dante Corvini
Dante Corvini

Mensagens : 13
Data de inscrição : 29/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dante (dos Corvini) Empty LONDON BOROUGH OF CROYDON - 18/JUN/1914 - 20:03 - BLAKE - DANTE

Mensagem  Giselle Sex Set 09, 2011 8:01 am

— Ancilla — corrige Blake — o singular de Ancillae é Ancilla. Sabemos mais sobre vocês do que imagina, Lasombra Antitribu. Sem reféns, sem acordo.

O Senhor das Sombras é arrogante e pensa saber mais do que provavelmente sabe. Tudo o que ele demonstrou saber são termos comuns que qualquer neófito, sob tortura, poderia ter lhe contado.

O termo “Lasombra Antitribu”, porém, preocupa Dante por um momento, mas assumindo que Blake conhece os rudimentos da sociedade cainita e considerando que qualquer espelho bem posicionado pode revelar seu clã e, considerando ainda, que ele vem em nome da Camarilla londrina, descobrir que ele não pertence ao Sabá é uma questão de pura lógica. Na verdade, pretensa lógica, porque qualquer Lasombra do Sabá teria muito a ganhar contratando os lupinos para destruir Mithras. No entanto, Blake em sua arrogância e pensamento simplista, passou por cima de tais sutilezas.

Dante pondera um momento e chega a conclusão de que os lupinos de Bromley podem ser mais espertos do que a maioria, mas não são tão bem informados quanto querem tão desesperadamente aparentar.
Giselle
Giselle
Narração
Narração

Mensagens : 326
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 35

https://thenightlytelegraph.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dante (dos Corvini) Empty Re: Dante (dos Corvini)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos