The Nightly Telegraph
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arthur Taylor

2 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Arthur Taylor - Página 2 Empty Re: Arthur Taylor

Mensagem  Arthur Taylor Dom Ago 14, 2011 5:01 pm

Desesperado e agora atordoado pelo golpe que recebeu, Arthur se esforça pra se recuperar. Agora a certeza de que realmente estava diante uma entidade demoníaca era alimentada, pois a força sobre-humana com a qual ele foi lançado pela criatura provara isso.

Enquanto o Diabo blasfema, o noviço percebe o caminho livre para a escada, talvez fosse Deus abrindo o seu caminho.

Em um salto, o noviço se recupera e corre o máximo que pode, na direção da escadaria...

Arthur Taylor
Arthur Taylor

Mensagens : 27
Data de inscrição : 28/07/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Arthur Taylor - Página 2 Empty ST MARY'S COLLEGE, OSCOTT - BIRMINGHAM - 13/MAI/1983 - 04:52- NARRAÇÃO - ARTHUR TAYLOR

Mensagem  Giselle Ter Ago 16, 2011 8:00 am

Quando Arthur sai do alcapão e ganha a biblioteca, de súbito, vem a mente que o diabo não está preso lá embaixo e que, mesmo na superfície, ele ainda não está a salvo. Ele precisa acordar os padres para que juntos possam exorcizar todo o prédio do seminário de modo que o demônio perca seu acesso.


Última edição por Giselle em Qua Ago 17, 2011 6:21 am, editado 1 vez(es)
Giselle
Giselle
Narração
Narração

Mensagens : 326
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 35

https://thenightlytelegraph.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Arthur Taylor - Página 2 Empty Re: Arthur Taylor

Mensagem  Arthur Taylor Ter Ago 16, 2011 8:11 pm

Arthur percorre pelo interior da vasta biblioteca, assustado e imundo, atordoado e ansioso. A presença demoníaca o atormenta a cada segundo, e agora ele expressa em seus gritos de clemência...

- Alguém me ajude, há um poderoso demônio neste sagrado local!

Sua voz ecoa pelo lugar, e correndo ele toma o rumo da ala dos dormitórios. Ofegante ele bate violentamente em uma porta, segue para a outra, sempre olhando pra trás.

- Acordem, há uma poderosa entidade demoníaca neste lugar, e precisamos excomungá-la! Este mal precisa ser exorcizado!

Tomado pelo cansaço, ele cai de joelhos, e perdido em seu desespero começa a chorar...

Arthur Taylor
Arthur Taylor

Mensagens : 27
Data de inscrição : 28/07/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Arthur Taylor - Página 2 Empty ST MARY'S COLLEGE, OSCOTT - BIRMINGHAM - 13/MAI/1983 - 04:55- NARRAÇÃO - ARTHUR TAYLOR

Mensagem  Giselle Qua Ago 17, 2011 6:21 am

Os padres acodem o seminarista que está com suas roupas em um péssimo estado e, obviamente delirante.

Arthur, tomado pelo alívio de estar a salvo, desmaia de exaustão.

ST MARY'S COLLEGE, OSCOTT - BIRMINGHAM - 13/MAI/1983 - 14:10- NARRAÇÃO - ARTHUR TAYLOR

Quando Arthur acorda, ele já está em seu quarto.


Última edição por Giselle em Qui Ago 18, 2011 7:03 am, editado 1 vez(es)
Giselle
Giselle
Narração
Narração

Mensagens : 326
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 35

https://thenightlytelegraph.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Arthur Taylor - Página 2 Empty Re: Arthur Taylor

Mensagem  Arthur Taylor Qua Ago 17, 2011 6:23 pm

A pálida imagem do teto, começa a tomar forma de acordo com que os olhos do seminarista se abrem.

De súbito ele se levanta, e olha atento a todas as direções. Ele respira fundo e fecha os olhos, agora aliviado por estar em seu quarto.

As lembranças aterradoras da madrugada vagam pela sua mente, e a todo momento ele preferia acreditar que tudo não passou de um pesadelo.

Ele olha para o relógio, e assim se da conta do tanto que dormiu. Rapidamente ele busca por vestimentas adequadas em seu armário, e logo que se troca sai do aposento.

Pelos corredores ele segue para a capela em busca do reverendo, ou quem quer que seja, ele ainda mantém a firme idéia do exorcismo em sua mente, e precisa saber o que aconteceu...
Arthur Taylor
Arthur Taylor

Mensagens : 27
Data de inscrição : 28/07/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Arthur Taylor - Página 2 Empty ST MARY'S COLLEGE, OSCOTT - BIRMINGHAM - 13/MAI/1983 - 14:18 - NARRAÇÃO - ARTHUR TAYLOR

Mensagem  Giselle Qui Ago 18, 2011 7:06 am

— Boa tarde, filho — diz o padre Edward — espero que seu repouso tenha sido revigorante.

Vários outros seminaristas passam por Arthur e se esforçam visivelmente para não encará-lo, mas ele compreende que é o centro das atenções.
Giselle
Giselle
Narração
Narração

Mensagens : 326
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 35

https://thenightlytelegraph.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Arthur Taylor - Página 2 Empty Re: Arthur Taylor

Mensagem  Arthur Taylor Qui Ago 18, 2011 5:53 pm

Arthur tenta evitar olhar para os outros seminaristas do local, mas mesmo assim é inevitável. Ao mesmo tempo em que o sentimento de vergonha e culpa lhe tomam conta, a certeza de que está fazendo a coisa certa surge, pois ele tinha por obrigação alertar os religiosos a respeito do demônio no subsolo.

Assim ele segue apressadamente até o padre Edward. Com o olhar ainda tímido perante o padre, ele começa a falar...

- Boa tarde, graças a Deus descansei o necessário, mesmo com imagens perturbadoras ainda na memória.

Ele olha para os lados, os olhares dos outros seminaristas o incomodam, mas mesmo assim ele continua.

- Preciso tratar de um assunto que exige nossa fé. Este lugar precisa ser exorcizado o mais rápido possível, pois o mal está aqui entre nós, abaixo de nossos pés!

Arthur Taylor
Arthur Taylor

Mensagens : 27
Data de inscrição : 28/07/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Arthur Taylor - Página 2 Empty ST MARY'S COLLEGE, OSCOTT - BIRMINGHAM - 13/MAI/1983 - 14:19 - NARRAÇÃO - ARTHUR TAYLOR

Mensagem  Giselle Sex Ago 19, 2011 7:13 am

— Acalme-se, Arthur — diz padre Edward — conte-nos o que aconteceu.
Giselle
Giselle
Narração
Narração

Mensagens : 326
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 35

https://thenightlytelegraph.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Arthur Taylor - Página 2 Empty Re: Arthur Taylor

Mensagem  Arthur Taylor Sáb Ago 20, 2011 11:17 am

* O cristão é tomado pela culpa, e certamente seria punido após confessar o que aconteceu e onde esteve, mas ele segue adiante. *

- Já fazem algumas noites em que sinto-me como se as sombras me observassem. Uma estranha silhueta, da qual eu até então não estava ciente de quem ou que se tratava, me perseguia. E foi aí que eu resolvi segui-la, e rumei para a biblioteca. Para o meu espanto, mesmo sem querer eu acabei encontrando uma estranha passagem no piso, que levava para o subterrâneo.

- O demônio da curiosidade se apoderou de mim, senhor. Eu então desci e segui na escuridão daquele local, o miasma que emanava naquele lugar, as pestilencias, tudo me amedrontava e assim eu retornei em pânico para o meu local de descanço.

- Eis que eu decidi ir até o confessionário, eu precisava retirar este sentimento de culpa e receber o perdão divino, eu não podia mentir. Porém, era a besta que estava lá pra ouvir os meus pecados.

- Posso ver seus olhos flamejantes, e sentir o seu cheiro pútrido, quando fecho os meus olhos. O que aconteceu daí em diante foi horrível!

* Arthur tenta conter as lágrimas enquanto fala, mas é dificil. O noviço ainda sente medo ao se lembrar. *

- Era satanás, e ele me arrastou para a escuridão, novamente para o subterrâneo. Ele chiava e blasfemava, e eu clamava por Deus enquanto tentava fugir. Eu me lembro de estar próximo a rede esgoto, enquanto a criatura vinha em minha direção.

- Mas a ajuda veio, e consegui escapar das garras do chacal pernicioso! Foi onde voltei para o seminário e desmaiei.

- Perdoe-me senhor. Sei que errei, ao ter sido levado pela minha curiosidade e adentrado naquela passagem no piso. Mas agora sei que o demônio está neste lugar, e deve ser expulso em nome do nosso Senhor Jesus Cristo.


* Arthur é tomado pela lamúria em seguida *
Arthur Taylor
Arthur Taylor

Mensagens : 27
Data de inscrição : 28/07/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Arthur Taylor - Página 2 Empty ST MARY'S COLLEGE, OSCOTT - BIRMINGHAM - 13/MAI/1983 - 14:19 - NARRAÇÃO - ARTHUR TAYLOR

Mensagem  Giselle Seg Ago 22, 2011 5:55 am

— Arthur, o demônio não pode entrar na Casa do Senhor — diz o padre, como se recitasse a missa.

— Talvez você seja sonâmbulo — sugere um dos seminaristas.
Giselle
Giselle
Narração
Narração

Mensagens : 326
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 35

https://thenightlytelegraph.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Arthur Taylor - Página 2 Empty Re: Arthur Taylor

Mensagem  Arthur Taylor Seg Ago 22, 2011 7:29 pm

* O jovem noviço se enfurece ao ouvir a resposta do padre Edward, às suas suplicas. Ele volta para o seminarista que fez o comentário, exclamando. *

- Sonâmbulo? Pelo amor de Deus, você realmente não tem idéia do que eu passei.


* Então volta ao padre Edward. *

- O Demônio não entra na casa do Senhor? Tenha a santa paciência padre! Ele já está aqui, não só entrou como também fez a sua morada lá embaixo.

- Eu faço questão de levá-lo até o covil da besta!
Arthur Taylor
Arthur Taylor

Mensagens : 27
Data de inscrição : 28/07/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Arthur Taylor - Página 2 Empty ST MARY'S COLLEGE, OSCOTT - BIRMINGHAM - 13/MAI/1983 - 14:21 - NARRAÇÃO - ARTHUR TAYLOR

Mensagem  Giselle Ter Ago 23, 2011 8:46 am

— Blasfêmia! — grita um dos seminaristas, mas se cala ante o olhar de reprovação dos padres.

Os padres conversam entre si e chegam a conclusão de que talvez seja melhor Edward acompanhar o jovem para que ele possa ver, por si mesmo, a loucura de suas palavras.

— Leve-me até lá, Arthur — diz o padre Edward.

Nesse momento, Arthur percebe que ele não está levando guerreiros de Cristo para combater o mal, ele está levando uma ovelha para o matadouro e, como os padres não acreditam em suas palavras, o demônio poderá matar a ambos sem que haja uma breve reza de proteção para lhes servir de conforto.
Giselle
Giselle
Narração
Narração

Mensagens : 326
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 35

https://thenightlytelegraph.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Arthur Taylor - Página 2 Empty Re: Arthur Taylor

Mensagem  Arthur Taylor Ter Ago 23, 2011 9:06 pm

*Arthur se enfurece assim que o homem o acusa de estar blasfemando, mas permanece calado com o olhar de reprovação dos padres direcionados ao rapaz.*

- Pois bem senhor Edward, o levarei à morada da besta, e tenho certeza que irá acreditar em cada palavra minha, assim que o mórbido olhar de Satanás recair sobre você.

- Mas para que a criatura não nos tome para si, devemos estar preparados. Sugiro que um círculo de orações seja feito antes de descermos até lá, e assim invoquemos a proteção divina.

Arthur Taylor
Arthur Taylor

Mensagens : 27
Data de inscrição : 28/07/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Arthur Taylor - Página 2 Empty ST MARY'S COLLEGE, OSCOTT - BIRMINGHAM - 13/MAI/1983 - 14:30 - NARRAÇÃO - ARTHUR TAYLOR

Mensagem  Giselle Qua Ago 24, 2011 8:22 am

Os padres assentem com a cabeça, a despeito dos protestos irados dos outros seminaristas.

Arthur está novamente na biblioteca, olhando para o alçapão. A memória do que lhe ocorrera faz com que ele trema de pavor, mas agora que chegou até aqui, já não pode retroceder.

As preces protetoras já foram proferidas, agora só resta confrontar o diabo em seu próprio território.
Giselle
Giselle
Narração
Narração

Mensagens : 326
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 35

https://thenightlytelegraph.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Arthur Taylor - Página 2 Empty Re: Arthur Taylor

Mensagem  Arthur Taylor Qua Ago 24, 2011 5:55 pm

Suas pernas tremem e a escuridão lhe vem à memória. Frente a frente com a entrada do covil Luciferiano, vivenciando em sua mente cada momento de pavor que protagonizou na noite passada, o noviço lança olhares de clemência aos padres, mas é tarde demais pra desistir de adentrar onde a besta se refugia.

- Que Deus esteja conosco...

O primeiro passo é dado continuado por um segundo, carregado de cautela, pavor e tormento. E assim, Arthur desce pelo alçapão em busca da expulsão do demônio...

Arthur Taylor
Arthur Taylor

Mensagens : 27
Data de inscrição : 28/07/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Arthur Taylor - Página 2 Empty ST MARY'S COLLEGE, OSCOTT - BIRMINGHAM - 13/MAI/1983 - 14:35 - NARRAÇÃO - ARTHUR TAYLOR

Mensagem  Giselle Qui Ago 25, 2011 6:58 am

Padre Edward, sempre previdente, leva consigo uma lanterna, com a qual esquadrinham o espaço diante de si.

— Impressionante — ele diz, depois que se acostuma parcialmente com o fedor do esgoto — não sabia que este lugar existia. Qual terá sido sua utilidade?

Em lugar algum eles encontram o demônio. Para Arthur é óbvio que ele se escondeu no esgoto, além do que os padres estarão dispostos a seguí-lo.
Giselle
Giselle
Narração
Narração

Mensagens : 326
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 35

https://thenightlytelegraph.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Arthur Taylor - Página 2 Empty Re: Arthur Taylor

Mensagem  Arthur Taylor Qui Ago 25, 2011 6:13 pm

O fedor do esgoto deixa Arthur Taylor em um profundo estado de pavor, mas que na presença do padre Edward era um sentimento controlável. O pavor não se resume ao cheiro horrível em si, mas sim nas lembranças que este cheiro traz, dos eventos macabros que ocorreram na noite anterior.

Lado a lado com Edward, Arthur caminha atento a cada segundo ali dentro, seguindo com seus olhos avidamente a luz da lanterna.

- O mal está escondido, padre. Eu gostaria de saber também o motivo da existência deste lugar.

- Vamos seguir por aqui, não há duvidas que essa criatura imunda esteja escondida nas galerias do esgoto.


Assim eles prosseguem...

Arthur Taylor
Arthur Taylor

Mensagens : 27
Data de inscrição : 28/07/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Arthur Taylor - Página 2 Empty ST MARY'S COLLEGE, OSCOTT - BIRMINGHAM - 13/MAI/1983 - 14:36 - NARRAÇÃO - ARTHUR TAYLOR

Mensagem  Giselle Dom Ago 28, 2011 10:40 am

Padre Edward vai, relutante, até a borda do túnel, onde começam as galerias e diz:

— Não podemos entrar aí, Arthur, sinto muito.
Giselle
Giselle
Narração
Narração

Mensagens : 326
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 35

https://thenightlytelegraph.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Arthur Taylor - Página 2 Empty Re: Arthur Taylor

Mensagem  Arthur Taylor Dom Ago 28, 2011 5:51 pm

Arthur interrompe a sua caminhada logo que Edward anuncia que não podem entrar no túnel. O noviço então lança um olhar atormentador no padre...

- E por qual motivo não podemos entrar aqui?

- Não deixe que o demônio se apodere de sua mente, e te faça temê-lo, senhor Edward.

- O poder de Deus é mais forte, que a luz de nosso senhor esteja conosco!


Então se aproxima do padre, e coloca uma de suas mãos no ombro do mesmo.

- Tenho certeza que vamos conseguir, temos que ser fortes. Vamos!

Logo ele começa a dar alguns passos lentos na direção das galerias, parando em seguida e aguardando por Edward.

Arthur Taylor
Arthur Taylor

Mensagens : 27
Data de inscrição : 28/07/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Arthur Taylor - Página 2 Empty ST MARY'S COLLEGE, OSCOTT - BIRMINGHAM - 13/MAI/1983 - 14:37 - NARRAÇÃO - ARTHUR TAYLOR

Mensagem  Giselle Ter Ago 30, 2011 5:39 am

— E o que faremos quando o demônio não aparecer na galeria mais próxima? — pergunta o padre — Você irá me levar por todas as galerias da cidade? Será que não percebe que isso é loucura?
Giselle
Giselle
Narração
Narração

Mensagens : 326
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 35

https://thenightlytelegraph.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Arthur Taylor - Página 2 Empty Re: Arthur Taylor

Mensagem  Arthur Taylor Ter Ago 30, 2011 6:37 pm

- Mas eu tenho certeza do que vi, e tenho certeza que essa criatura se esconde em algum lugar aqui embaixo!

Arthur olha ao redor, e mesmo incomodado com o cheiro e a resposta de Edward, o noviço insiste.

- Está insinuando que isto é loucura? Está insinuando que o que eu vi foi apenas um sonho, uma alucinação?

- Seria descrença ou a própria fé que não lhe permite sentir as garras do Diabo? Eu sei o que vi, e sei que era real.

- Mas vejo que sua descrença não lhe permite aceitar isso e lutar contra as forças de Satanás. É isto o que ensinam por aqui? Deixar o Demônio fazer de um local sagrado seu parque de recreação?

Arthur estava enfurecido com o argumento do Padre...
Arthur Taylor
Arthur Taylor

Mensagens : 27
Data de inscrição : 28/07/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Arthur Taylor - Página 2 Empty ST MARY'S COLLEGE, OSCOTT - BIRMINGHAM - 13/MAI/1983 - 14:39 - NARRAÇÃO - ARTHUR TAYLOR

Mensagem  Giselle Sex Set 02, 2011 6:41 am

— Filho, você está vivendo uma crise de fé — diz Edward, com o mesmo tom que usa para falar com os estudantes com necessidades especiais — o demônio não pode se manifestar fisicamente dentro de nosso santuário, o mais provável é que você seja sonâmbulo e, vitimado por um pesadelo, tenha descido até a galeria.

Arthur percebe que todos estão a um passo de mandá-lo para o hospício e, se ele estivesse em uma cela acolchoada com uma camisa de força, se tornaria presa fácil para o demônio. Por outro lado, uma vez que Satanás teve o poder de entrar na Casa do Senhor, isso só pode significar que o poder de Deus já não reina naquele lugar, o que só leva a uma conclusão lógica: os padres venderam suas almas imortais ao Inimigo.
Giselle
Giselle
Narração
Narração

Mensagens : 326
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 35

https://thenightlytelegraph.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Arthur Taylor - Página 2 Empty Re: Arthur Taylor

Mensagem  Arthur Taylor Sáb Set 03, 2011 12:19 pm

- Ótimo, então quer dizer que tudo não passou de uma crise de sonambulismo.

Arthur começa a caminhar de volta, rumo à passagem por onde eles entraram ali.

- Lamento, mas não há mais o que eu possa fazer aqui neste local senhor Edward. Não há mais o que eu possa fazer no seminário.

- Infelizmente vejo que o demônio já se apoderou de todo o lugar, assim como de sua mente.

- Arrumarei as minhas bagagens e parto ainda esta noite, ficar aqui e ser dominado como vocês foram é que eu não vou
.

O noviço deixa o padre e volta para o interior do seminário, inconformado com a decisão do Padre Edward...

Arthur Taylor
Arthur Taylor

Mensagens : 27
Data de inscrição : 28/07/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Arthur Taylor - Página 2 Empty ST MARY'S COLLEGE, OSCOTT - BIRMINGHAM - 13/MAI/1983 - 17:09 - NARRAÇÃO - ARTHUR TAYLOR

Mensagem  Giselle Ter Set 06, 2011 8:20 am

Já com as malas prontas, ocorre a Arthur que talvez não seja uma boa idéia esperar o sol se por para deixar o seminário amaldiçoado, mas ele precisa decidir se volta para a casa de seus pais ou simplesmente vai se hospedar em algum hotel.
Giselle
Giselle
Narração
Narração

Mensagens : 326
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 35

https://thenightlytelegraph.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Arthur Taylor - Página 2 Empty Re: Arthur Taylor

Mensagem  Arthur Taylor Ter Set 06, 2011 8:38 pm

Um suspiro carregado de tristeza e pena escapa de Arthur Taylor, enquanto este termina de fechar a última mala de sua bagagem. Solitário ele se despede dos momentos de fé intensa em que passou naquele seminário, assim como também se lamenta por tudo o que ocorreu em suas últimas horas naquele lugar que outrora serviu como casa de deus, mas que foi profanado pelo demônio.

Por fim ele empunha o último objeto a ser guardado, um terço, e fixa o seu olhar no mesmo questionando em seu consciente.

Seria esta realmente a vontade de Deus? Seria da vontade do Salvador entregar aquele lugar aos domínios de Satanás? Como poderia Jesus Cristo, virar as costas para todas aquelas almas que residiam ali?

Arthur tenta conter seu murmúrio, e solta o terço sobre a cama, acompanhado de uma simples despedida.

- Que seja feita a vossa vontade...

Ele se levanta, e deixa o aposento, arrastando a sua bagagem pelos corredores. Decidido a ir embora, ele se despede de alguns seminaristas, assim como de alguns padres. Em seus planos ele passaria a noite em um hotel, e na alvorada seguinte tomaria o primeiro trem rumo a casa de seus pais.

A vontade de ser um cordeiro de Deus aos poucos caía por terra, devido a tudo o que presenciou nos domínios do Salvador...

Arthur Taylor
Arthur Taylor

Mensagens : 27
Data de inscrição : 28/07/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Arthur Taylor - Página 2 Empty Re: Arthur Taylor

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos