The Nightly Telegraph
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vlach Petrescu

2 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Vlach Petrescu - Página 2 Empty CONDADO DE LEWISHAM - 03/AGO/2008 - 07:11 - NARRAÇÃO - VLACH PETRESCU

Mensagem  Giselle Ter Set 06, 2011 8:26 am

— Meu nome é Ella, lorde — a criada diz — já me perguntou isso ontem. E já lhe disse que não temos permissão para conversar.

E, apesar disso, ela lhe sorri, mostrando que seu encanto por Vlach é maior do que sua disposição em obedecer suas governantes demoníacas.
Giselle
Giselle
Narração
Narração

Mensagens : 326
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 35

https://thenightlytelegraph.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vlach Petrescu - Página 2 Empty Re: Vlach Petrescu

Mensagem  Vlach Petrescu Qui Set 08, 2011 1:51 am

Vlach então se entrega aos encantos da menina para sobreviver.

- Me perdoe a indelicadeza, a insanidade deve estar me consumindo. Mas ainda que eu lembrasse, eu perguntaria só para ouví-la falar de novo. Sua voz é linda, já lhe disseram isso?

- Mais uma vez estou aqui lhe tentando, não é mesmo? Você firme obedecendo as ordens da condessa e eu aqui tentando desviar você de seu rumo. Acontece, que és a única pessoa humana com quem tenho tido contato .... e que serás a última que verei antes de encontrar a morte.

- Meu tempo se acaba e não gostaria de passar esse final sozinho. O que lhe suplico é que não me deixe morrer só.

- Se possível ... ainda que você não fale comigo... eu gostaria apenas que você me trouxesse o telefone ... para que eu pudesse ouvir a voz de meu Tatăl (pai) e de minha mama (mãe) que estão preocupados comigo na Romênia antes de morrer. Eu não os falaria da minha morte, mas inventaria algo para que não me procurassem mais ... para que não tivessem mais esperanças de ver novamente... qualquer coisa para que seus corações, ainda que magoados pudessem ter algum conforto.

- Sabe, querida, carregar o peso da morte é bem mais fácil que viver com o fardo do homicídio e de todas as devassidões e degenerações que por aqui passei. A maior punição que me poderia acontecer, seria viver. O amor que eu tinha por Katherine e achei que ela já teve por mim, nunca passou de encantamentos e magias pagãs daquela demônia.

Vlach olha para a menina naquele instante e diz:

- Nada comparado com a química e desejo que abate meu peito por você agora. Tudo artificial, muito irreal e mundano.

Vlach se entrega Às lágrimas e mais uma vez insiste:

- Seria muito implorar e me dispor a fazer o que você queira até que a minha morte chegue, para que eu possa dar este humilde telefonema? Pense no sofrimento de uma família tão tradicional quanto a da própria coroa perdendo um de seus filhos? Até porque, eles sabem quem vim a Londres com Kath. Meu desaparecimento repentino sem deixar rastros, poderia facilmente trazer suspeitas à esta casa, o que não seria de bom grado para vossas senhoras.

- Pense com calma e depois me diga, se não vale a pena realizar o desejo de um condenado ao mesmo tempo que salvará a pele de suas senhoras. ...

Vlach estava visivelmente entregue e exausto.
Vlach Petrescu
Vlach Petrescu

Mensagens : 35
Data de inscrição : 23/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Vlach Petrescu - Página 2 Empty CONDADO DE LEWISHAM - 03/AGO/2008 - 07:15 - NARRAÇÃO - VLACH PETRESCU

Mensagem  Giselle Qui Set 08, 2011 8:50 am

Ella franze o cenho quando o nome de Katherine é mencionado e Vlach não sabe se o que lhe ofende é ouvi-lo falar de sua amada daquela maneira ou se Ella não gosta de ouvir Vlach falar sobre outras mulheres em sua presença. De qualquer maneira, não é bom ficar falando sobre suas captoras seja mal ou bem.

— Não posso fazer isso, me perdoe — Ella diz.

Algum tempo atrás, ela não lhe pediria perdão. Se o faz agora, é um progresso.
Giselle
Giselle
Narração
Narração

Mensagens : 326
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 35

https://thenightlytelegraph.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vlach Petrescu - Página 2 Empty Re: Vlach Petrescu

Mensagem  Vlach Petrescu Sáb Set 10, 2011 2:46 pm

Vlach, ainda amarrado, dá um leve sorriso.

- Ok, meu amor. Como eu disse, não farei que descumpra as suas ordens para realizar meu último desejo. Não peça desculpas, é perfeitamente compreensível que o seu dever e sua vida valem mais que isso.

- Só quero que você saiba, se eu morrer agora, você será a última pessoa no meu pensamento. Levarei com carinho essas lembranças, seja para onde for meu corpo enviado. Você é uma dádiva, um ser puro. Não deveria estar aqui... aprisionada neste antro de perversão.

- O carinho que tenho por ti transcenderá a vida e a morte. Fique certa disso. Já que não poderei me despedir de meus pais, peço que você envie à família petrescu uma carta dizendo de minha jornada e que não me procurem mais. Diga a eles que os amo profundamente e, que com meu novo amor, que será você, desfrutarei das oportunidades e histórias ocultas que o ocidente tem a oferecer.

- Este pedido, meu anjo, creio não ser difícil para você cumprir, não é mesmo?

A voz do rapaz rateia enquanto fala ... é quase um sussurro. Ele estava muito cansado e parecia pouco a pouco se entregar àquele destino cruel. O brilho da vida e felicidade desapareciam paulatinamente do rosto de Vlach.
Vlach Petrescu
Vlach Petrescu

Mensagens : 35
Data de inscrição : 23/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Vlach Petrescu - Página 2 Empty CONDADO DE LEWISHAM - 03/AGO/2008 - 07:17 - NARRAÇÃO - VLACH PETRESCU

Mensagem  Giselle Ter Set 13, 2011 7:15 am

— Eu farei isso, Vlach — Ella diz e, logo após ouvir essas palavras, Vlach desmaia novamente.

CONDADO DE LEWISHAM - 03/AGO/2008 - 22:03 - NARRAÇÃO - VLACH PETRESCU

Novamente o prazer faz com que Vlach desperte de seu sono. Novamente Juliette está montada nele, o demônio que o romeno pensou um dia amar.

Por mais que ele se esforce para rejeitar aquele gozo infernal, o poder da succubus o mantém enfeitiçado e rijo dentro da sua cova apertada e úmida. Quando o mortal chega ao seu ápice, a vampira enterra as presas em sua garganta, sugando rapidamente a vida.

Após isso, ela o deixa sem dizer uma única palavra e as criadas da noite vem lhe limpar.
Giselle
Giselle
Narração
Narração

Mensagens : 326
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 35

https://thenightlytelegraph.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vlach Petrescu - Página 2 Empty Re: Vlach Petrescu

Mensagem  Vlach Petrescu Qua Out 05, 2011 8:22 pm

Vlach começa a raciocinar que tem alguma coisa no seu sexo, no seu gozar, que faz com que a vampira sinta vontade de possuí-lo. Ele começa a pensar que sem tais estímulos Juliette não consegue se alimentar.

O rapaz enquanto está sendo limpo, não consegue se focar em nada apenas em que sua morte está próxima e que não havia jeito aparente de sair daquele cativeiro .... Sua última e derradeira ideia veio naquele momento, ele iria pedir ao seu novo amor para que lhe castrasse e, assim, ele não pudesse satisfazer a fome de Jully!

A castração tinha que ser química, para que a vampira achasse que não conseguiria mais a ele dar prazer .... Neste diapason, ele pediria para ser altamente drogado com opiáceos e coisas do tipo ... para que no momento da transa, a vampira ficasse alucinada também e ele pudesse tomar de seu sangue!
Vlach Petrescu
Vlach Petrescu

Mensagens : 35
Data de inscrição : 23/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Vlach Petrescu - Página 2 Empty CONDADO DE LEWISHAM - 03/AGO/2008 - 22:23 - NARRAÇÃO - VLACH PETRESCU

Mensagem  Giselle Qui Out 06, 2011 5:45 am

O pensamento louco passa por sua mente por um momento, mas Vlach se recorda as palavras de Katherine: “Não desperdice sangue real, temos pouco em estoque”. Não é sua vara que satisfaz Juliette, mas seu sangue “real”. Isso significa que as histórias de seu avô sobre ser filho bastardo de Carol Caraiman de Hohenzollern-Sigmaringen o quarto rei da Romênia podem não ser completamente inventadas.

Enquanto as criadas lhe dão banho, Vlach percebe em uma delas um olhar carregado de ódio. E lhe ocorre que talvez não deva incitar nelas amor, mas ciúme, pois tudo o que essas escravas do sangue da vampira mais desejam é se livrarem dos rivais, uma vez que elas “amam” Juliette, mas nunca poderão consumar esse amor, ao passo que Vlach o faz todas as noites. Se ele puder convencê-las de que soltando-o elas a terão somente para si, haverá uma esperança.

Todavia, se o ódio por ele for tamanho que elas prefiram matá-lo a correr o risco dele retornar, tudo estará terminado.
Giselle
Giselle
Narração
Narração

Mensagens : 326
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 35

https://thenightlytelegraph.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vlach Petrescu - Página 2 Empty Re: Vlach Petrescu

Mensagem  Vlach Petrescu Sáb Out 15, 2011 4:03 pm

Tirando a sua amada, Vlach começa a rir estupidamente e chamar as camareiras:

- Vamos suas lindas! Eu quero meu banho! Andem logo, pois senão não estarei a altura de July. Mesmo como escravo, garanto que o gosto do meu sangue estará bem mais amargo se eu não estiver feliz.

- Eu não consigo nem imaginar como deve ser ruim serem relegadas a segundo plano, não é mesmo? Que por mais que se matem, se entreguem, se doem, amem ou o que quer que façam, eu ainda serei mais estimado do que vocês e Julliete sempre será mais minha!

- A não ser... é claro. .. que eu não esteja mais aqui. Dessa forma, a sua rainha será única e exclusivamente de vocês.
Vlach Petrescu
Vlach Petrescu

Mensagens : 35
Data de inscrição : 23/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Vlach Petrescu - Página 2 Empty CONDADO DE LEWISHAM - 03/AGO/2008 - 22:26 - NARRAÇÃO - VLACH PETRESCU

Mensagem  Giselle Ter Out 18, 2011 5:32 am

— Talvez seja melhor matá-lo, então — uma delas diz após um momento de reflexão.
Giselle
Giselle
Narração
Narração

Mensagens : 326
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 35

https://thenightlytelegraph.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vlach Petrescu - Página 2 Empty Re: Vlach Petrescu

Mensagem  Vlach Petrescu Ter Out 25, 2011 2:25 pm

- Pode ser! Realmente é uma ótima saída, tirando o fato que fatalmente Jully iria descobrir e todas vocês seriam mortas pelo complô, faz sentido!

- Contudo, se vocês propiciarem uma fuga para mim, de maneira que eu sequestre uma de vocês, que me nossa simulação eu as agrida e tudo pareça real, simplesmente não há como duvidarem de vocês. Vejam, Jully trepa comigo agressivamente cada vez que vem beber meu sangue e deixa as amarras e o aprisionamento por conta de vocês. Seria fácil por toda a força que fazemos que as amarras se afrouxem e caso eu saia daqui, é incomparável a minha força com a de vocês, principalmente, pelo fato de serem pouco alimentadas com o sangue dela!

- Tudo se encaixaria perfeitamente. Eu fugiria e vocês teriam Jully só para vocês. Ao contrário, se eu morrer, fatalmente vocês perderiam suas vidas e, portanto, ficariam longe da amada mestra de vocês!
Vlach Petrescu
Vlach Petrescu

Mensagens : 35
Data de inscrição : 23/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Vlach Petrescu - Página 2 Empty NARRAÇÃO - VLACH PETRESCU

Mensagem  Giselle Sáb Nov 05, 2011 8:18 am

Há um debate sobre o que fazer. Uma das escravas quer acabar com Vlach e sugere várias maneiras de se livrarem do corpo para que a condessa não saiba do ocorrido, ao passo que outra, a quem Vlach já anteriormente seduzira, é favorável a soltá-lo.

Ao largo de algumas horas elas discutem até que a guria mais sanguinária sai perdendo e elas decidem soltá-lo, com a desculpa sugerida por ele próprio.

Elas o jogam no esgoto onde ele precisa sobreviver.
Giselle
Giselle
Narração
Narração

Mensagens : 326
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 35

https://thenightlytelegraph.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vlach Petrescu - Página 2 Empty Re: Vlach Petrescu

Mensagem  Vlach Petrescu Sáb Nov 05, 2011 2:29 pm

Como um bom aristocrata, Vlach nunca se vira numa situação como aquela, no esgoto, fraco e imundo. Mas uma coisa ele sabe ... não dá para não sair dali até o anoitecer ... ele precisa ser rápido e achar uma saída o quanto antes.

Ele decide procurar primeiro por luz e corrente de ar.. caso haja alguma desses fenômenos, ele os iria seguir para encontrar de novo, a liberdade sob a luz do sol.
Vlach Petrescu
Vlach Petrescu

Mensagens : 35
Data de inscrição : 23/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Vlach Petrescu - Página 2 Empty NARRAÇÃO - VLACH PETRESCU

Mensagem  Giselle Seg Nov 07, 2011 11:07 am

Completamente enlameado de dejetos e escrementos, Vlach emerge de um bueiro para a abençoada luz do sol. Ele sente o velho calor irradiar sobre si, quase como a curar as feridas de sua alma.

O instante passa e ele entende que várias pessoas recuam ante sua figura. Agora, ele precisa sair de Lewisham antes que as amantes da condessa tenham tempo de recuperar a razão.
Giselle
Giselle
Narração
Narração

Mensagens : 326
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 35

https://thenightlytelegraph.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vlach Petrescu - Página 2 Empty Re: Vlach Petrescu

Mensagem  Vlach Petrescu Ter Nov 15, 2011 8:26 pm

Vlach apesar de sujo e cheio de excretas, se sente livre como uma criança. Ele não tem nada, não conseguiu pegar suas coisas, mas as vezes a sorte de ser filho de ricos estrangeiros faz com ele apenas com um telefonema possa resolver sua situação.

Ele então corre para o mais longe possível daquela mansão e localiza um telefone público, onde possa ligar para Romênia e pedir a seu pai que providencie uma quarto num hotel no centro de londres, de poucas estrelas para não levantar suspeita e depositar em sua conta uma quantia para que ele pudesse se manter, além de com a reserva encaminha roupas novas. A velha casa de Vlach na inglaterra, como todos os seus pertences estavam agora deixados para trás.
Vlach Petrescu
Vlach Petrescu

Mensagens : 35
Data de inscrição : 23/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Vlach Petrescu - Página 2 Empty NARRAÇÃO - VLACH PETRESCU

Mensagem  Giselle Sex Nov 18, 2011 10:30 am

— Alô — diz uma voz feminina.

Vlach leva um momento para reconhecer a voz. É uma das “meninas” de Juliette, uma das que quase nunca fica na mansão, sua “agente internacional”. Se ela reconhecer sua voz, então seu pai nunca será avisado. Na verdade, é possível que sua fuga tenha colocado a vida de seus familiares e amigos em risco.
Giselle
Giselle
Narração
Narração

Mensagens : 326
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 35

https://thenightlytelegraph.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vlach Petrescu - Página 2 Empty Re: Vlach Petrescu

Mensagem  Vlach Petrescu Seg Nov 28, 2011 1:18 pm

Na hora em que o rapaz ouve a voz, uma paranoia surgem em sua cabeça: "Elas estão por todos os lado!"

Como então o rapaz faria para se salvar? Ele teria que recomeçar sua vida em Londres mesmo. Depois escreveria uma carta a sua família ..... mas só quando pudesse se defender.

O rapaz, então, resolve sair dali e seguir até a capital, lá ele esperaria o pior passar e ligaria para aquela mulher, na casa de sua inimiga, que tinha um carinho por ele ....
Vlach Petrescu
Vlach Petrescu

Mensagens : 35
Data de inscrição : 23/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Vlach Petrescu - Página 2 Empty NARRAÇÃO - VLACH PETRESCU

Mensagem  Giselle Qua Nov 30, 2011 7:00 am

OFF: Acabou seu prelúdio. Seja bem vindo a London Guilty Pleasures.

Vá para http://is.gd/pLOWqA
Giselle
Giselle
Narração
Narração

Mensagens : 326
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 35

https://thenightlytelegraph.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vlach Petrescu - Página 2 Empty Re: Vlach Petrescu

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos