The Nightly Telegraph
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vlach Petrescu

2 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Vlach Petrescu Empty Vlach Petrescu

Mensagem  Giselle Sáb Jul 23, 2011 4:41 pm

PREVIOUSLY ON LGP:

Passam-se horas até que Juliette volte e, quando ela volta, há uma expressão no seu rosto que Vlach não consegue dizer o que é.

— Camille é minha irmã — ela diz — está na cidade a negócios e deverá permanecer até que eles terminem. Ela pede desculpas por sua falta de educação com você, que é meu hóspede e meu amor. Diz que, se você quiser, ela se juntará a nós na cama.

Vlach se sente extremamente confuso. Afinal, há poucas horas atrás Camile o queria morto. Todavia, ele era um discípulo daquela nova arte e faria de tudo para agradar sua mestra e mostrar-lhe estar tendo progresso.

- Como quiser minha senhora. Quem tem que saber se estou ou não pronto para tal desafio ou honraria é vós, aquela que me iniciastes nestas tão belas e deliciosas artes do prazer.

- Com vossa permissão, eu gostaria de encontrar Kath e falar-lhe um pouco.

Vlach espera a autorização de sua ama e em seguida, caso positiva, procuraria sua amada.

— Não — diz Camille, antes que Vlach perceba que ela está no mesmo cômodo — Ele não está pronto para mim, mas pelo menos é esperto o suficiente para perceber que é um rato neste jogo de gatos.

Vlach observa a arrogante figura e só espera de sua anfitriã a autorização para visitar sua amada e contar-lhe sobre as novidades, além de perguntar-lhe sobre novas coisas. Vlach estava emotivo e vivia um mix de prazer e culpa, fé e descrença, atração e repulsa. Afinal, ele havia feito o melhor sexo de sua vida, em contra partida, entretanto, ele havia ingerido uma mistura de sangue com seu próprio sêmen. Quantos seres humanos já fizeram isso? Ele se perguntava.

Kath precisava esclarecer algumas coisas ao seu coração e, realmente, dizer quais eram as suas intenções quando o encontrou e foi "salva" por ele em sua amada Romênia.

Vlach olhava receoso para Cammile e já começava a imaginar que estava "fodido". Com tamanha semelhança, em quase todos os aspectos, como seria capaz de distinguir entre as gêmeas e não cair em armadilhas ou qualquer outros truques? Pois, era óbvio o sentimento de repúdio e inimizade de Cammile por ele.

Assim, ele tentaria "minimizar" os danos causados pela apresentação anterior:

- Minha senhora, como eu estava dizendo à Mdm. Juliette, não sou, senão, apenas um acólito dessas novas artes. Em vossas mãos jaz o conhecimento e o crescimento dentro desta trilha.

- Se tens certeza que não estou pronto para seus encantos e poderes, pois bem, aceito de bom grado. Contudo, gostaria de uma oportunidade de reparar as más impressões que ficaram de nosso primeiro encontro.

*Caminhando até perto de Cammile, ele não pega em sua mão para não parecer íntimo, mas se curva pondo a mão esquerda na altura da barriga, como se cumprimentava uma senhora na antiga era Vitoriana*

- Permita-me que me apresenta, sou Vlach Pretescu, da Romênia, convidado e iniciado de Madamme Juliette, ao seus dispor.

Ele não perguntaria o nome de Camille, pois não queria dar mais brechas para que ela continuasse sendo áspera com ele.

— Muito prazer, Vlach — ela diz, imitando perfeitamente os modos de Juliette — seja bem vindo à nossa pequena comunidade. Como Mlle Merteuil diz, estou disposta a partilhar a cama com vocês sempre que você desejar. Até mesmo agora, se for de sua vontade.

Nada da hostilidade de momentos atrás passa no rosto de Camille. Na verdade, ela parece mesmo excitada com a possibilidade de ter Vlach ali mesmo. Antes que o romeno possa reagir ela apalpa sua virilidade sobre as calças, fazendo com que ele fique teso imediatamente.

— Peço que me perdoe, milorde — ela continua, enquanto o massageia — Muita gente me irritou nas últimas noites e acabei descontando em você. Por favor, por favor, deixe-me ser sua.

O rapaz só podia deixar ser possuído naquele lugar. Vlach já se sentia meio fraco, havia ha pouco ejaculado sangue, suas forças se recuperavam paulatinamente. Ele sentia que se continuasse daquela forma, talvez morresse de inanição!

Contudo, era mais forte do que ele, e a apalpada viril de Cammile e ele se entrega à deliciosa gêmea de Juliette e enquanto a chama com os braços e olhos para se juntar àquelas festa. A orgia estava quase montada... quem sabe Katherine não subia as escadas também?

Giselle
Giselle
Narração
Narração

Mensagens : 326
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 35

https://thenightlytelegraph.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vlach Petrescu Empty CONDADO DE LEWISHAM - 01/AGO/2008 - 01:20 - CAMILLE & JULIETTE - VLACH PETRESCU

Mensagem  Giselle Ter Jul 26, 2011 4:03 am

Camille expõe o membro de Vlach aos elementos e o agarra com força, enquanto Juliette se aproxima com aquele sorriso malicioso que ele tanto gosta.

A gêmea que lhe havia sido hostil se abaixa e o coloca na boca, massageando-o com a língua ávida e fazendo-o ir às alturas. A outra gêmea o puxa pela nunca e a dança de lábios e línguas começa. A língua marota de Julie, pequena e levada, se debate dentro de sua boca como um animal ferido de morte e a língua de Mille lacera com força seu vergão. Ela envolve a glande com um apertão decidido, enquanto a língua, zeloza, trabalha com diligência e presteza. A mão de Julie guia a de Vlach na direção de sua lapa melada e, quando os dedos do jovem romeno entram, a ruiva empina em êxtase.

De súbito Mille devora o báculo de Vlach, enfiando-o todo até a garganta, para depois fazê-lo emergir com um gemido de deleite, enquanto lhe acaricia os bagos com a mãozinha delicada. Julie guia a mão de seu amante até seu traseiro perfeito. Mille abocanha mais uma vez, indo e voltando. E, a cada réplica, seus lábios se apertarm um pouco mais e a língua fustiga com maior intensidade. Julie então se abaixa para juntar-se a irmã. Ambas disputam-lhe o bordão, da base até a extremidade e quando chegam ao cume, a ponta de suas línguas se encontram no contorno do cajado de Vlach, quando os olhos azuis das gêmeas se encontram com os dele e seus sorrisos, igualmente maliciosos, lhes denuncia a satisfação, a despeito da aridez que Camille demonstrou outrora. Uma delas, agora Vlach já não sabe dizer qual, porque já se encontra bêbado de felicidade, envolve de maneira afável seus bagos, brincando com eles com a língua, enquanto a outra volta à labuta com redobrado zêlo. Tanto empenho das gêmeas de cabelos afogueados faz com que ele chegue ao ápice muito mais rápido do que ele gostaria.

Então, ele sente a fisgada e o mundo explode em gozo. Tão forte é o êxtase que se apossa de Vlach que suas pernas vacilam e ele sente o corpo quedar inerte ao chão. As gêmeas ainda estão entre suas pernas, mas as ondas de gozo são tão fortes que ele pensa que vai morrer.

CONDADO DE LEWISHAM - 02/AGO/2008 - 09:53 - NARRAÇÃO - VLACH PETRESCU

Vlach acorda com o corpo todo dolorido. Ele se sente tão fraco que mal consegue sair da cama e, na verdade, nem quer. Ao seu lado ele pode ver uma corda que ele supõe serve para chamar a criadagem.
Giselle
Giselle
Narração
Narração

Mensagens : 326
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 35

https://thenightlytelegraph.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vlach Petrescu Empty Re: Vlach Petrescu

Mensagem  Vlach Petrescu Qua Jul 27, 2011 9:11 pm

Quase inerte e sem forças até mesmo para se levantar, Vlach resolve puxar a corda para ver se realmente é a que chama a criadagem. Ele pouco acredita no que havia acontecido na noite anterior e fica rindo sozinho pensando em como sua vida mudara no pouco tempo em que havia chegado ao Estado Inglês.

Por mais absurdo que parecesse, o rapaz esperava não ser "usado"naquele dia, ele não tinha condições físicas para aquilo.
Vlach Petrescu
Vlach Petrescu

Mensagens : 35
Data de inscrição : 23/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Vlach Petrescu Empty CONDADO DE LEWISHAM - 02/AGO/2008 - 09:55 - NARRAÇÃO - VLACH PETRESCU

Mensagem  Giselle Qui Jul 28, 2011 6:07 pm

Uma linda garota vêm atendê-lo. Ela tem cabelos negros, levemente cacheados, pele bronzeada e magníficos olhos cor-de-mel. Está trajando roupas que valorizam suas curvas, com espaços que mostram sua pele delicada, tornando o conjunto ainda mais formidável.

— Bonjour, monseiur — diz a moça — o senhor precisa tomar bastante líquido, mas eu não sei bem qual tipo de líquido o senhor prefere: água, suco ou chá.
Giselle
Giselle
Narração
Narração

Mensagens : 326
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 35

https://thenightlytelegraph.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vlach Petrescu Empty Re: Vlach Petrescu

Mensagem  Vlach Petrescu Sáb Jul 30, 2011 3:22 am

- Minha querida *Diz Vlach enquanto observa as curvas da mulher* melhor todos os sucos que reunidos possam formar uma bomba energética. Laranja com cenoura e beterrabas para revigorar o ferro do sangue. Guaraná natural e uma gemeda bem forte. Seria prudente uma refeição carregada com fígado mal passado também. Desta forma, eu consigo combater a anemia. Traga junto uma jarra de uns 2 litros de água para hidratação posterior.

O rapaz se levanta e contempla o sol que nascera lindo naquela manhã.

- Enquanto você prepara este pequeno banquete, eu irei correr um pouco. Alongar os músculos e tentar reacostumar meu corpo com atividades físicas constantes.

Assim, o rapaz vai exercitar o corpo enquanto espera a calórica refeição.
Vlach Petrescu
Vlach Petrescu

Mensagens : 35
Data de inscrição : 23/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Vlach Petrescu Empty CONDADO DE LEWISHAM - 02/AGO/2008 - 09:57 - NARRAÇÃO - VLACH PETRESCU

Mensagem  Giselle Sáb Jul 30, 2011 9:31 am

Vlach tenta se levantar novamente, mas não consegue. Seu corpo está terrivelmente fraco.

— Não deve se exceder, sire — diz a garota — vou lhe preparar algumas das coisas que o senhor pediu. Enquanto isso fique bem quietinho aí. Há mais alguma coisa que eu possa fazer pelo senhor?

Várias coisas passam pela mente de Vlach.
Giselle
Giselle
Narração
Narração

Mensagens : 326
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 35

https://thenightlytelegraph.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vlach Petrescu Empty Re: Vlach Petrescu

Mensagem  Vlach Petrescu Seg Ago 01, 2011 1:29 am

Os olhos do rapaz ganham um tom maléfico e bem promíscuo após a pergunta da garota.

Vlach então, como quem não quer nada, diz:

- Talvez uma massagem seria de bom grado. Digo, minhas pernas mais do que qualquer outra parte do corpo estão me matando; principalmente aqui na coxa.

* Ao dizer isso, o rapaz puxa para cima a roupa que usava, deixando desnuda sua perna bem definida. Mostrando a menina exatamente o lugar daquela "dor".

Por mais que ele não quisesse, ou melhor, pudesse pensar em sexo devido ao estado frágil de seu corpo, ele só pensava em possuir aquela manceba e em como seria a forma e o cheiro do sexo daquela mulher. Vlach estava literalmente vivendo como um Bon Vivant, só se deleitava com os prazeres, e eram eles as únicas coisas que importavam - além, é claro, do conhecimento para obtê-los.
Vlach Petrescu
Vlach Petrescu

Mensagens : 35
Data de inscrição : 23/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Vlach Petrescu Empty CONDADO DE LEWISHAM - 02/AGO/2008 - 09:58 - NARRAÇÃO - VLACH PETRESCU

Mensagem  Giselle Seg Ago 01, 2011 6:38 am

A garota se aproxima dele e coloca sua mão delicada e macia sobre a coxa de Vlach, massageando-a.

— Estou aqui para serví-lo, senhor — ela diz.
Giselle
Giselle
Narração
Narração

Mensagens : 326
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 35

https://thenightlytelegraph.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vlach Petrescu Empty Re: Vlach Petrescu

Mensagem  Vlach Petrescu Seg Ago 01, 2011 11:58 am

O rapaz ao sentir a mão da mulher sobre sua coxa, tem uma instantânea ereção e responde imediatamente:

- É bom que esteja!

Enquanto puxa a mão da manceba ao encontro de seu membro e a agarra vorazmente pelo cabelo, enquanto a beija em sua boca e pescoço.

Apesar de ainda fraco, a besta que viva no rapaz aflora e rapidamente ele começa a possuir a jovem empregada. Sem galanteios ou rodeios, ele rasga com ferocidade as vestes da mulher e a encaixa violentamente sobre seu membro, a seco mesmo, para que ambos sinto o atrito daquela primeira penetração.

Enquanto ele a puxava para cima e para baixo, já na cabeceira ele mordia vagarosamente as auréolas dos seios da moça.

O vigor de Vlach era sobre-humano e inexplicável. Ele segurava o rosto da menina e pedia:

- Vamos, bate na minha cara, sua safada. Me fode como jamais fizestes em sua vida! Seja minha puta, hoje!

Em meios aos gemidos de prazer e dor, o rapaz rapidamente joga a empregada de quatro na cama enquanto finca fundo sua estaca naquela indefesa mulher.

De forma bizarra, quanto mais gemidos, gritos, dor e submissão a pobre diaba mostrava, mais Vlach se sentia poderoso e excitado.
Vlach Petrescu
Vlach Petrescu

Mensagens : 35
Data de inscrição : 23/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Vlach Petrescu Empty CONDADO DE LEWISHAM - 02/AGO/2008 - 11:00 - NARRAÇÃO - VLACH PETRESCU

Mensagem  Giselle Qui Ago 04, 2011 3:46 am

Quando névoa rubra, que nubla os sentidos de Vlach, finalmente se dissipa, ele percebe, para seu terror, que a Fera reivindicou a vida da empregada e o deixou a tal ponto afadigado que seu corpo já não tem forças para mais nada.

OFF: Na verdade, existe uma explicação tosca e metafísica sobre o porquê dos vampiros conseguirem realizarem proezas mesmo próximos ao torpor, mas estava indecisa sobre como isso funcionaria para mortais. Hoje, eu decidi que ela será capaz das mesmas proezas que os vampiros fazem, só que, uma vez que a Besta se acalme, seu corpo paga o preço.
Giselle
Giselle
Narração
Narração

Mensagens : 326
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 35

https://thenightlytelegraph.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vlach Petrescu Empty Re: Vlach Petrescu

Mensagem  Vlach Petrescu Dom Ago 07, 2011 3:10 pm

OFF: Tudo bem amor! Você quem manda e essa é minha cina Sad OFF

Ao ver a vida da jovem exaurida Vlach se sentia profundamente deprimido. Ele queria gritar, berrar, chorar, amaldiçoar sua própria existência assassina por ter cometido tal ato, mas nem forças a besta deixara em seu corpo.

O rapaz estava jogado na cama, ao lado do corpo inerte e sem vida da jovem. Quando a criatura sombria que habita o corpo do romeno se revela, sua fúria toma a vida de tudo à volta e só deixa a dor, morte, destruição e sofrimentos como fardos a serem suportados por Vlach.

Outro dos altos preços cobrados pela fera, era a estafa física. Vlach não conseguia se mexer naquele momento e seus músculos como pedra pesavam. A dor era quase insuportável, parecia que todos os músculos do corpo haviam se arrebentado.

Deitado, com o corpo suado, com o cheiro de sangue à sua volta e em estado catatônico, o romeno não chora, mas apenas deixa com que as lágrima escorram rosto abaixo. Ele não possui força nem para se lamentar... aquele havia sido o maior estrago feito pela besta, desde a briga em sua infância, quando pela primeira vez havia se manifestado.

Parece que todos os anos de negação fizeram com que quando libertada suas ações fossem hediondas. Vlach não sabia como lidar com aquela situação....
Vlach Petrescu
Vlach Petrescu

Mensagens : 35
Data de inscrição : 23/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Vlach Petrescu Empty CONDADO DE LEWISHAM - 02/AGO/2008 - 11:00 - NARRAÇÃO - VLACH PETRESCU

Mensagem  Giselle Seg Ago 08, 2011 5:34 pm

Não sendo capaz de se manter desperto, Vlach mergulha em um sono sem sonhos.

CONDADO DE LEWISHAM - 02/AGO/2008 - 21:00 - NARRAÇÃO - VLACH PETRESCU

O jovem romeno desperta com o gosto do sangue de Juliette. Ela havia cortado o pulso e agora o força de encontro a sua boca e, a despeito da estranheza da situação, em momento algum o romeno pensa em recusar o alimento.

O calor do sangue sagrado de sua deusa se espalha por todo o seu corpo reestabelecendo-lhe as forças.
Giselle
Giselle
Narração
Narração

Mensagens : 326
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 35

https://thenightlytelegraph.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vlach Petrescu Empty Re: Vlach Petrescu

Mensagem  Vlach Petrescu Ter Ago 09, 2011 9:05 pm

Vlach acorda revigorado com a potência do sangue de sua Deusa e logo após cai em prantos sobre seu colo.

- Meu amor ... o que foi que eu me tornei?

O rapaz está desesperado, ele agora possuía, mais uma vez, sangue de inocentes em suas mãos. Naquele momento ele vira que tudo o que tinha lido sobre os vampiros serem assassinos, simplesmente aproximava ele de seu grande amor.

- Eu sou um assassino, Juliette. A pobre criada não tinha nada que a fizesse merecer a vida e eu, de novo, sucumbi a esta coisa que habita minha existência e só sacia com sangue, dor e morte. ONDE DIABOS EU IREI PARAR!!!!!

Era nítido que o romeno estava descontroladamente desesperado e que a dor do homicídio lhe corroía o ser. Diferente dos vampiros, ele ainda sentia remorso por suas ações.
Vlach Petrescu
Vlach Petrescu

Mensagens : 35
Data de inscrição : 23/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Vlach Petrescu Empty CONDADO DE LEWISHAM - 02/AGO/2008 - 22:09 - NARRAÇÃO - VLACH PETRESCU

Mensagem  Giselle Qua Ago 10, 2011 7:02 am

Juliette o abraça e lhe acaricia os cabelos, sussurrando-lhe palavras de conforto, enquanto o romeno chora desconsoladamente.

Quando finalmente as lágrimas cessam e a dor em seu peito diminui, ele olha para Juliette de relance e, pela primeira vez, a enxerga sem o tesão obscurecer-lhe a face. E, a despeito de suas doces palavras, há uma frieza em seu olhar que faz com que Vlach entenda que a mulher não se importa nem com a morte da empregada, nem com a vida de Vlach.

O instante, porém, passa quando Juliette segura sua vara e uma onda de prazer o invade. Por uma fração de segundo Vlach luta para manter-se sóbrio, mas a embriaguês causada pelo tesão e a Fera que habita dentro dele vencem a batalha quando ela diz:

— Sou sua putinha, Vlach. Me fode.
Giselle
Giselle
Narração
Narração

Mensagens : 326
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 35

https://thenightlytelegraph.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vlach Petrescu Empty Re: Vlach Petrescu

Mensagem  Vlach Petrescu Qua Ago 10, 2011 2:21 pm

Vlach usa de sua vontade, levanta e grita:

- Não!

- Cadê Katherine? Você não tem coração? Que tipo de demônio habita vossa existência para que depois de tantas lágrimas, tanta dor, você não consiga ao menos fingir que se importa!

- É isso mesmo? Somos todos apenas brinquedos, alimentos e diversão para os grandiosos "deuses" da noite?

- Que deus tenha piedade de sua alma, demônio. A sua frieza e desprezo pela humanidade me fazem querer vomitar! Quer dizer que sou apenas um vibrador de carne e osso que você ainda pode se alimentar vez em outra?

- Nào quero compactuar mais com essa promíscuidade. Nós não somos seus brinquedos, entendeu?

O rapaz anda pela sala de um lado a outro, como uma fera enjaulada , enquanto fala essas palavras. Estava vermelho de raiva e a maioria das palavras, enquanto gritava, saiam acompanhadas de grandes gotas de saliva. Ele estava realmente furioso.
Vlach Petrescu
Vlach Petrescu

Mensagens : 35
Data de inscrição : 23/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Vlach Petrescu Empty CONDADO DE LEWISHAM - 02/AGO/2008 - 22:11 - NARRAÇÃO - VLACH PETRESCU

Mensagem  Giselle Qui Ago 11, 2011 7:08 am

Ela aponta a mão espalmada para Vlach e ele percebe que o espaço-tempo se distorce ao redor delas de uma maneira quase imperceptível e uma aura incandescente de luz etérea emana, o que poderia ser confundido com fogo, mas Vlach percebe que aquilo é uma manifestação muito mais profana.

— Mortal atrevido — ela rosna.

— Não! — eleva-se uma voz, que Vlach reconhece como sendo de Katherine e, antes que ele possa virar a cabeça na direção da voz, a vampira já lhe aplica um estrangulamento por trás — Não faça isso, Julie! Quem irá te alimentar se ele morrer?

— Buckingham é logo aqui ao lado — grita Juliette, enfurecida — Solte-o ou você queima também.

A luz em sua mão agora crepita e fulgura de uma forma alarmante.

— Não desperdice sangue real — Kat diz — temos pouco em estoque.
Giselle
Giselle
Narração
Narração

Mensagens : 326
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 35

https://thenightlytelegraph.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vlach Petrescu Empty Re: Vlach Petrescu

Mensagem  Vlach Petrescu Sex Ago 12, 2011 3:24 am

Tomado pela fúria e tendo consigo o conhecimento popular sobre o vampirismo mais uma pequena noção científica pelos textos que Juliette lhe dera para ler, diante da iminência de sua morte, Vlach não vê outra alternativa senão estacar aquele demônio em pele de cordeiro que era a sua "mestra".

Assim, ele com um chute numa das cadeiras do cômodo, Vlach quebra de forma a formar uma estaca e tenta desesperadamente correr até seu nêmesis para empalá-la ali mesmo.

O romeno esperava extinguir a vida daquele demônio com este ato e usaria de toda a sua vontade, caso necessário, para conseguir seu objetivo. Ele tinha para si que aquela era a única forma de se libertar daquela vida de escravidão, luxúria e danação impostas por Juliette.

Sua vida havia virado um inferno. Um mix de pecados e depravações desde que chegara em londres e ele estava pronto para dar um fim àquilo.

Vlach Petrescu
Vlach Petrescu

Mensagens : 35
Data de inscrição : 23/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Vlach Petrescu Empty CONDADO DE LEWISHAM - 02/AGO/2008 - 22:12 - NARRAÇÃO - VLACH PETRESCU

Mensagem  Giselle Sáb Ago 13, 2011 9:45 pm

Sem conseguir fazer muita coisa, o mortal acompanha a discussão das duas vampiras sobre seu futuro como se ele não fosse um ser humano, mas um mero bibelô de sangue.

Nesse momento ele compreende a monstruosidade daquelas criaturas.
Giselle
Giselle
Narração
Narração

Mensagens : 326
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 35

https://thenightlytelegraph.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vlach Petrescu Empty Re: Vlach Petrescu

Mensagem  Vlach Petrescu Qua Ago 17, 2011 10:02 pm

Vlach enfim cede à fadiga. Vê ser inútil continuar a se debater e xingar Jully. Ainda mais, depois de ter tomado o mais mortal do golpes, vira que Katherine não era nada diferente. Ele se sentiu meio a uma discussão sobre o consumo ou quebrar de uma garrafa de vinho do meado do século XVII, que hoje deveria custar uma fortuna, dada a sua raridade.

Percebeu que não passava de um saco de sangue ambulante, literalmente ... pois parecia que seu sangue tinha algo de especial para aquelas criaturas.

Em prantos e como uma besta desenganada, Vlach cai diante de seus pés, com os joelhos ao chão e olhar catatônico, perdido.

A esperança de uma nova vida longe de casa se tornara um fardo tão pesado que ele não conseguia mais suportar. Aquelas verdades, que sempre forma mitos em sua cabeça, faziam com que ele pensasse que seu fim estava realmente próximo... pois a qualquer momento aquelas criaturas poderiam se juntar para dar fim à desgraçada existência de Vlach.

Sucumbir e se render era o melhor .... pelo menos .... aparentemente!
Vlach Petrescu
Vlach Petrescu

Mensagens : 35
Data de inscrição : 23/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Vlach Petrescu Empty CONDADO DE LEWISHAM - 02/AGO/2008 - 22:13 - NARRAÇÃO - VLACH PETRESCU

Mensagem  Giselle Qui Ago 18, 2011 8:11 am

A discussão prossegue durante vários minutos, mas Vlach já não a acompanha. Até que a argumentação de Katherine prevalece sobre Juliette, que se dá por vencida.

A vampira se aproxima de Vlach, toca-lhe o rosto e uma torrente de prazer lhe percorre o corpo como se fosse uma corrente elétrica, provando contrações involuntárias tão fortes em seus músculos que é como se ele tivesse um ataque epilético. Ele permanece nesse estado por alguns momentos até que finalmente desmaia.


CONDADO DE LEWISHAM - 02/AGO/2008 - 23:10 - NARRAÇÃO - VLACH PETRESCU

Quando Vlach acorda, ele está amarrado em uma cama e nela permanece durante vários dias, sendo usado por Juliette. Ele percebe que a vampira só consegue se alimentar no ápice do orgasmo do romeno, sendo Vlach a única fonte de alimento da Condessa.

CONDADO DE LEWISHAM – 10/AGO/2008 – 20:20 – NARRAÇÃO – VLACH PETRESCU

Juliette anuncia que encontrou outra fonte de alimento, o que decreta a sentença de morte para Vlach, pois ela o entregará ao deus negro que Camille parece cultuar.

— Daqui duas noites, Vlach — diz Juliette — iremos deflorar seu rabinho virgem.

Giselle
Giselle
Narração
Narração

Mensagens : 326
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 35

https://thenightlytelegraph.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vlach Petrescu Empty Re: Vlach Petrescu

Mensagem  Vlach Petrescu Qua Ago 24, 2011 8:18 pm

Naquele momento, sua hombridade não lhe interessa mais. Pouco se perturbava pelo fato de ter seu corpo vilipendiado pelas luxúrias bizarras de Juliette ou Camile. Ele passava as noites em claro pensando em como sair dali, quebrar aqueles encantos e se vingar. Principalmente de Katherine, a quem dera seu coração.

O fato de ter sido envolvido em toda aquela trama o deixa mais irritado e inconformado do que qualquer coisa. Seu amor de nada serviu àquele ser, senão em ter conseguido mais um gado para sua rainha. Kath, para ele, não passava de uma açougueira dali para frente.

Ele iria se vingar e contava com a fúria interior para isso ....
Vlach Petrescu
Vlach Petrescu

Mensagens : 35
Data de inscrição : 23/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Vlach Petrescu Empty CONDADO DE LEWISHAM - 02/AGO/2008 - 22:13 - NARRAÇÃO - VLACH PETRESCU

Mensagem  Giselle Qui Ago 25, 2011 7:01 am

Se há uma chance de escapar, precisa ser durante o dia, quando as vampiras vão repousar e Vlach fica sob os cuidados de suas servas apaixonadas. No entanto, mesmo ausentes, seu encanto prende tais escravas com a mesma força com que o prenderam outrora.

Vlach precisa encontrar uma maneira de trazer alguém cujo livre arbítrio esteja ainda intocado.
Giselle
Giselle
Narração
Narração

Mensagens : 326
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 35

https://thenightlytelegraph.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vlach Petrescu Empty Re: Vlach Petrescu

Mensagem  Vlach Petrescu Qui Ago 25, 2011 9:04 pm

Quando fosse cuidado pela manhã, Vlach daria um jeito de usar o telefone ... ele precisava contactar sua família. O poder de seu pai dava muitas conexões em diversos lugares do mundo. Ele tinha que convencer as escravas que morria de saudade da família e que se despedir era seu último desejo .... Vlach choraria no começo do dia em busca da piedade das servas das vampiras
Vlach Petrescu
Vlach Petrescu

Mensagens : 35
Data de inscrição : 23/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Vlach Petrescu Empty CONDADO DE LEWISHAM - 02/AGO/2008 - 22:13 - NARRAÇÃO - VLACH PETRESCU

Mensagem  Giselle Dom Ago 28, 2011 10:52 am

As horas se passam até que Vlach Petrescu finalmente se rende a exaustão e dorme.

CONDADO DE LEWISHAM - 03/AGO/2008 - 07:10 - NARRAÇÃO - VLACH PETRESCU

Ella, uma das criadas, se aproxima da cama onde Vlach está amarrado para dar banho nele.
Giselle
Giselle
Narração
Narração

Mensagens : 326
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 35

https://thenightlytelegraph.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vlach Petrescu Empty Re: Vlach Petrescu

Mensagem  Vlach Petrescu Sáb Set 03, 2011 5:00 pm

Ao se sentir banhado, o romeno acorda repentinamente, bufando e pensando que era a hora de sua morte. Ao ver o rosto da menina, Vlach diz:

- Que horas são? Por que vens me dar banho?

Depois de se acalmar, ainda esperando a resposta da mulher, ele completa:

- Me perdoe. É que estamos condenados e achei que já fosse a hora de minha morte. Qual o seu nome querida, que a mim limpa?
Vlach Petrescu
Vlach Petrescu

Mensagens : 35
Data de inscrição : 23/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Vlach Petrescu Empty Re: Vlach Petrescu

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos