The Nightly Telegraph
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mujahid - Willian "Billy" Marston

2 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Mujahid - Willian "Billy" Marston Empty Mujahid - Willian "Billy" Marston

Mensagem  Giselle Sex Jul 22, 2011 7:07 pm

PREVIOUSLY ON LGP:

Sem pronunciar uma palavra sequer, o assassino "pede" sua dispensa com dois passos para trás, e só depois vira seu corpo. Fixa os olhos por um instante em Cristóbal: um cumprimento, um "até breve", um silêncio.

Sai em busca de suas armas, e também das de suas companheiras mortas. Recolhe rapidamente os equipamentos que poderia carregar, e por último, vai o local onde seu cutelo deveria estar.

O cutelo jaz encravado em um crânio ressequido e Billy entende que seu inimigo invisível fora destruído antes que ele se designasse a perseguí-lo.

De qualquer maneira ele aceitara a missão de destruir aquelas Crianças da Noite e os carniçais guerreiros e é isso o que faria.

Ao final daquela mesma noite, Marston os encontrou. Eles continuavam andando em bando e isso facilitou seu trabalho. Todos, menos um. E, ao final da segunda noite, ele ainda não o havia encontrado.

O homem de preto fugia pelo deserto, e o pistoleiro ia atrás.

Billy procura por abrigo, já não faz sentido continuar se não para que o alvorecer o surpreenda e destrua. Deixa seus pensamentos soltos, tentando se lembrar de algo que não sabe se realmente existe.

Podia se recordar de seu treinamento no Alamut, suas lições, mas não de seus professores. Em sua mente, a imagem de como saiu vitorioso do Teste Final, e foi recrutado pelo Sabá eram nebulosas, mas existiam.

Tentava entender por que Denise sempre esteve com ele, mesmo que não se lembrasse de tê-la conhecido em seus treinamentos. Por que a sede de vingança invade a mente de um homem treinado para não possuir nenhuma emoção?

Marston descança.

"I shut my eyes and turned them on my heart.
As a man calls for wine before he fights,
I asked one draught of earlier, happier sights,
Ere fitly I could hope to play my part.
Think first, fight afterwards - the soldier's art:
One taste of the old time sets all to rights."

Retira de seu bolso um velho pingente, sujo e surrado pelo deserto. Um retrato, uma pintura. Aquele não era seu passado, mas carregava como se fosse. Deveria ser importante, pelo menos.

Tentou abrí-lo, olhar por trás do retrato. Algo que o fizesse entender o sentimento de que estava fazendo algo maior, de que seus instintos o estavam levando a outro lugar além do que podia ver.

Billy fica decepcionado [embora não devesse, já que não deveria ter emoções]. Atrás do retrato só existem três estúpidos fios de cabelo enrolados. Sua primeira reação é jogá-los fora, junto com o maldito pingente. A raiva começa a se acumular em seu peito e quase se torna frenesi, mas ele a controla.

O pistoleiro fica brincando um pouco com os fios e percebe que poderiam pertencer a qualquer um dos membros daquela família, com seus cabelos loiros e olhos azuis. Ele se pergunta a razão pela qual os magi de seu clã teriam concebido aquela imagem colorida de uma família caucasiana. E com esses pensamentos na mente ele dorme.

E sonha.

Ao despertar, na última noite antes de voltar para seu bando, ele mal se recorda do que sonhara. Lembra-se de estatelar-se no cimento ao pular no vão entre dois prédios, lembra-se da incrível sensação de liberdade enquanto estava no ar, lembra-se de uma lágrima rubra sobre um brasão e lembra-se das palavras: “You'll never walk alone.” De súbito, o sangue escorre vasto por seu rosto e o choro lhe convulsiona o peito. Quando finalmente consegue se controlar ele percebe que está com Fome.

Bill Marston tenta se recompôr enquanto imagens e palavras flutuavam por trás de seus olhos.

"Eu pedi um fio de cabelo de sua cabeça dourada. Ela me deu três..."

Tolice. Estes fios podem ser de qualquer um deles, ou mesmo um de cada.

"Você jamais andará sozinho."

É mentira. Estou sozinho agora... Devo estar... Tenho que estar.

Aos poucos, o pistoleiro limpa o sangue coagulado de seu rosto... A Fome é a Besta... Ela, a Fome, não o deixa pensar com clareza. Sim, é culpa da Fome.

Talvez, aquele medalhão tenha este poder: O poder de destruir um homem pelos sentimentos. Talvez seja por isso que não pode ser largado, mas sim carregado por alguém que consiga resistir. Marston tinha de resistir.

Fome

Talvez o medalhão nada tivesse a ver com suas lágrimas. Era um feitiço! O Homem de Preto o estava enfraquecendo para conseguir fugir. Sim, um feitiço.

Marston não consegue raciocinar por completo, mas se lembra de quem é: Um Anjo de Caim. Guerreiro do Sabá. E não existe nada além disso.

Terminar a missão, é só o que preciso. Se houver algo oculto por trás destas visões, o fogo revelará!

Billy se levanta. Vai se alimentar de qualquer fonte em seu caminho, e vai encontrar e destruir o Homem de Preto.
Giselle
Giselle
Narração
Narração

Mensagens : 326
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 35

https://thenightlytelegraph.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mujahid - Willian "Billy" Marston Empty TERRITÓRIO COMANCHE - 05/OUT/1835 - 21:35 - NARRAÇÃO - BILLY MARSTON

Mensagem  Giselle Ter Jul 26, 2011 4:37 am

A despeito de sua velocidade sobrenatural e seu treinamento, o Homem de Preto parece estar sempre um passo a sua frente. E esta é a última noite que Sarkany lhe concedeu para caçar os últimos membros do bando de Balaur.

Prosseguir, significa perder-se do seu grupo, mas voltar significa o fracasso.

Ele precisa decidir.
Giselle
Giselle
Narração
Narração

Mensagens : 326
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 35

https://thenightlytelegraph.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mujahid - Willian "Billy" Marston Empty William Marston - Narração

Mensagem  William Marston Ter Jul 26, 2011 11:52 am

William Marston ajeita o chapéu e matém a mão direita ali, parada, como se isso pudesse fazer sua mente parar de girar. Voltar seria admitir seu fracasso, não voltar em três noites também o seria.

O conceito é algo estranho, como uma pessoa que se sabe quem é, mas que a memória não lhe pode dizer se já o encontrou pessoalmente. Billy não sabe dizer se já vira o rosto do fracasso alguma vez, ou se a derrota já lhe foi apresentada no passado.

O assassino olha a seu redor, enquanto sua mente tenta procurar e organizar pistas... em vão. Sente-se como se estivesse sendo medido, pesado, e considerado insuficiente. Um sentimento que não deveria existir lhe invade, e traz consigo outros: ira, revolta, desespero. Isto não está certo. Não é justo! Pelo menos, é o que o assassino pensa.

Billy atira seu chapéu com força no chão. Chuta poeira, arremessa pedras, quebra o que está ao seu redor, e grita. Grita muito. O ódio em forma de som poderia ser ouvido de muito longe no deserto, mas era abafado pelo poder do Sangue de Marston, que depois de um tempo, consegue se acalmar e sentar-se. Deveria manter o controle. Pensava que aquilo era algum tipo de truque de seu inimigo, fazendo-o se perder em sua mente para que ele, o desgraçado de preto, conseguisse fugir. E estava dando certo.

Retirou novamente o pingente do bolso, segurando-o como um pêndulo em frente à sua face, aberto. A imagem à mostra. Depois de tantos séculos, estava parecendo uma criança mimada que perdeu seu brinquedo preferido.

Maldito era o Homem de Preto, maldita a sua magia. Maldito era o pendante e a família do retrato. Maldito era Billy e sua insuficiente habilidade.

O pistoleiro verifica suas armas e pega o chapéu do chão, retirando sua poeira antes de colocá-lo novamente na cabeça. Uma olhada para o deserto, na direção em que acreditava estar seu alvo. Era hora de voltar para Sarkany e dizer que falhou.
William Marston
William Marston

Mensagens : 66
Data de inscrição : 22/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mujahid - Willian "Billy" Marston Empty GONZALES - 06/OUT/1835 - 05:30 - NARRAÇÃO - BILLY MARSTON

Mensagem  Giselle Ter Jul 26, 2011 7:50 pm

No final da terceira noite, Marston retorna. Não há tempo de explicar nada, porque o astro-rei já surgiu no horizonte e só o fato de estarem sob cobertura não faz com que o pistoleiro sinta na pele seus efeitos.

GONZALES - 06/OUT/1835 - 19:00 - SARKANY - MARSTON

Quando Marston desperta, Sarkany já está a sua frente, braços cruzados, esperando seu relatório.
Giselle
Giselle
Narração
Narração

Mensagens : 326
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 35

https://thenightlytelegraph.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mujahid - Willian "Billy" Marston Empty Marston - Sarkany

Mensagem  William Marston Ter Jul 26, 2011 9:02 pm

Billy olhou o Cavaleiro Negro nos olhos. Queria dizer que liberou o Inferno sobre os inimigos, que os havia massacrado, que somente um maldito covarde havia fugido.

Queria dizer que o desgraçado usou um truque sujo, não havia outra explicação, para não ser aniquilado. Que seu pendante - que nem mesmo Sarkany sabia existir - fora utilizado contra ele, talvez. Tudo que pudesse justificar o que aconteceu, algo que fizesse Marston, e não seu Ductus, sentir o conforto de ter cumprido a missão.

Tudo era desculpa. Uma tinta para encobrir e embelezar a verdade, que era apenas uma:

- Eu falhei, meu senhor. - Marston diz, por fim - Deixei que um deles fugisse.
William Marston
William Marston

Mensagens : 66
Data de inscrição : 22/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mujahid - Willian "Billy" Marston Empty GONZALES - 06/OUT/1835 - 19:05 - SARKANY - MARSTON

Mensagem  Giselle Qua Jul 27, 2011 6:58 pm

Sarkany olha para Marston e não há nenhum tipo de piedade em seu olhar.

— Você falhou na missão a qual se propôs e nos atrasou — ele diz — Quando chegarmos ao primeiro acampamento rebelde, você o tomará sozinho ou falhará e será destruído. Agora, vamos embora.

ALGUM LUGAR NO DESERTO - 11/OUT/1835 - 01:25 - NARRAÇÃO - MUJAHID

O primeiro acampamento inimigo está a vista. É uma cidade, provavelmente construída por colonos.
Giselle
Giselle
Narração
Narração

Mensagens : 326
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 35

https://thenightlytelegraph.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mujahid - Willian "Billy" Marston Empty William Marston - Narração

Mensagem  William Marston Qui Jul 28, 2011 10:02 am

Billy fitou bem a paisagem. Tentou procurar por sinais que pudessem lhe ajudar a saber o que o esperaria naquele local. Quantas contruções, quantas pessoas, quantos inimigos. Aplicou com calma o Gin-gin em suas seis lâminas de arremesso, mais as duas de Keat que carregaria nas mãos, sua faca de combate e em seu cutelo. Depois, verifica o municiamento de sua pistola. Aquela exótica pistola de Sammuel.

"Seis tiros", Sam dizia, "Mais que suficiente para matar qualquer coisa que se mova". Evidentemente, não deveria ter consciência da natureza de Marston. Pobre coitado. Como é que sobrevivera mesmo? Marston não se lembrava. Tinha vários cartuchos para a pistola de tambor, a revólver, em seu cinto.

Não são bons contra cainitas.

Coloca a pistola novamente no coldre, envenena as esporas em suas botas e ajeita seu chapéu. Invisível, o Assamita se dirige à aldeia.
William Marston
William Marston

Mensagens : 66
Data de inscrição : 22/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mujahid - Willian "Billy" Marston Empty CINGULATA CITY - 11/OUT/1835 - 01:40 - NARRAÇÃO - MUJAHID

Mensagem  Giselle Qui Jul 28, 2011 8:18 pm

Mujahid - Willian "Billy" Marston Rdr_armadillo_backside

A cidade parecem duas linhas de prédios que formam a única rua do lugar. Provavelmente o único lugar aberto àquela hora da noite é o saloon
Giselle
Giselle
Narração
Narração

Mensagens : 326
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 35

https://thenightlytelegraph.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mujahid - Willian "Billy" Marston Empty William Marston - Narração

Mensagem  William Marston Qui Jul 28, 2011 9:21 pm

Billy caminha atento a seus arredores e verificando se existe algum traseunte pela única rua da cidade. Para em frente ao saloon e avalia o espaço e quantidade de pessoas. Por último, olha o coxo. A quantidade e posição de cavalos ali amarrados pode ser importante em alguns minutos.
William Marston
William Marston

Mensagens : 66
Data de inscrição : 22/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mujahid - Willian "Billy" Marston Empty CINGULATA CITY - 11/OUT/1835 - 01:50 - NARRAÇÃO - MUJAHID

Mensagem  Giselle Sáb Jul 30, 2011 9:08 am

Existem três cavalos presos: um marrom, um branco e um preto. A despeito do barulho vindo de dentro do saloon, os cavalos permanecem imóveis.

Dentro do saloon, pelo que se pode ver através da janela, existem cerca de vinte pessoas no local, em vários estados de embriaguês.

De súbito, os cavalos sobressaltam e Marston pode ouvir o barulho de cascos vindos na direção oposta a que ele chegou.
Giselle
Giselle
Narração
Narração

Mensagens : 326
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 35

https://thenightlytelegraph.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mujahid - Willian "Billy" Marston Empty William Marston - Narração

Mensagem  William Marston Sáb Jul 30, 2011 11:45 am

Marston sobe para a área coberta, na sacada do saloon, e volta a sua atenção para a direção do barulho. As duas facas de arremesso de sua companheira destruída em suas mãos. Vai observar o que quer que esteja chegando, verificar se sua fisionomia apresenta traços de que não está mais viva, ou se é apenas mais um saco-de-suco chegando à cidade.
William Marston
William Marston

Mensagens : 66
Data de inscrição : 22/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mujahid - Willian "Billy" Marston Empty CINGULATA CITY - 11/OUT/1835 - 01:55 - NARRAÇÃO - MARSTON

Mensagem  Giselle Dom Jul 31, 2011 12:01 pm

As poucas pessoas que saíram do saloon e ganharam a rua antes de Marston subir na sacada, ao ouvir barulho de cavalos se aproximando, escondem-se nos becos entre os prédios, momentos antes que a algazarra comece.

Os cavaleiros chegam atirando com suas armas e gritando. E, a julgar pela reação dos habitantes, aquilo é comum na cidade.

Ao todo, são cinco e nenhum deles tem uma coloração que sugira que o sangue ainda corre em suas veias.
Giselle
Giselle
Narração
Narração

Mensagens : 326
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 35

https://thenightlytelegraph.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mujahid - Willian "Billy" Marston Empty William Marston - Narração

Mensagem  William Marston Seg Ago 01, 2011 9:48 am

(...) suavizam-se as palavras
e então ouço a voz do sangue (...)


Marston deixa o vitae acelerar seus reflexos. Seus movimentos, fluidos, parecem puramente instintivos pela velocidade com que são executados. Estes movimentos, porém, são resultado de anos, décadas, quiçá séculos, de experiência e treinamento, extremamente calculados em suas mínimas nuances.

Segura as duas facas de Keat entre os dedos médio e anelar de cada mão, e então saca duas das suas facas de arremesso, deixando-as entre os dedos polegar e indicador de ambas as mãos.

"A maneira como se segura faz toda a diferença, fida'i".

Quem havia lhe dito isto? Billy não se lembra. O que o Anjo de Caim sabe é que isto permitia a um assassino experiente realizar arremessos sem perder tempo sacando novas armas. Marston mira seu alvo.
William Marston
William Marston

Mensagens : 66
Data de inscrição : 22/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mujahid - Willian "Billy" Marston Empty CINGULATA CITY - 11/OUT/1835 - 01:55 - NARRAÇÃO - MARSTON

Mensagem  Giselle Ter Ago 02, 2011 5:50 am

Em momentos, o alvo vai estar fora de alcance.

Sua visão periférica faz com que o pistoleiro perceba o que todos os outros estão fazendo.

Os inimigos parecem relaxados. E por que não estariam? Esta cidade provavelmente nunca lhes ofereceu qualquer resistência.
Giselle
Giselle
Narração
Narração

Mensagens : 326
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 35

https://thenightlytelegraph.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mujahid - Willian "Billy" Marston Empty William Marston - Narração

Mensagem  William Marston Ter Ago 02, 2011 8:54 pm

Marston não espera que estes momentos passem:

Em seu primeiro arremesso, a lâmina que voa é aquela que estava entre os dedos polegar e indicador de sua mão direita. Na sequência, arremessa a lâmina que estava no mesmo lugar, mas em sua mão esquerda, no vampiro mais próximo. Então, corre para ficar entre dois dos três cavaleiros que restavam - isso o colocaria em uma posição vantajosa, além de diferente do ponto de onde as duas primeiras facas partiram. Com sorte, o inimigo poderia acreditar que existia mais de um oponente por conta da manobra.

Quando se posiciona no local desejado, Billy solta as duas facas no ar e as agarra novamente - pequeno truque de malabarismo que o pertia segurar as facas com os dedos polegar e indicador de ambas as mãos - e arremessa, uma de cada vez, em mais dois cavaleiros.

Mais quatro, e depois haverá luta.

Marston saca mais duas facas de arremesso.
William Marston
William Marston

Mensagens : 66
Data de inscrição : 22/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mujahid - Willian "Billy" Marston Empty CINGULATA CITY - 11/OUT/1835 - 01:55 - NARRAÇÃO - MARSTON

Mensagem  Giselle Qui Ago 04, 2011 4:10 am

Enquanto se desloca a uma velocidade impressionante, Marston vê suas lâminas atingindo os dois primeiros alvos e supõe que as outras duas também o fizeram, porém, assim que saca o terceiro par de facas, apagam a luz do mundo e ele se vê mergulhado em trevas.
Giselle
Giselle
Narração
Narração

Mensagens : 326
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 35

https://thenightlytelegraph.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mujahid - Willian "Billy" Marston Empty William Marston - Narração

Mensagem  William Marston Dom Ago 07, 2011 1:39 pm

Estava fácil demais.

Marston teria se culpado por não conseguir dizer se existia algum outro adversário dentro do saloon antes deste bando chegar, mas não havia tempo para isso. As ordens de seu ductus eram claras: Deveria tomar a cidade sozinho, e levar o líder do bando que a ocupava como prisioneiro.

Começou a se movimentar, procurando o fim da área escurecida, mas não mais na velocidade sobre-humana. Utilizava seu Sangue para tornar seu corpo mais poderoso.

Ele não sabe onde estou, a não ser que eu revele minha posição... e eu não tenho como encontrá-lo, a não ser que ele se revele. Como Wei-Chi.
William Marston
William Marston

Mensagens : 66
Data de inscrição : 22/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mujahid - Willian "Billy" Marston Empty CINGULATA CITY - 11/OUT/1835 - 01:55 - NARRAÇÃO - MARSTON

Mensagem  Giselle Seg Ago 08, 2011 5:12 pm

Marston percebe que a movimentação nas trevas é difícil, quase como se ele estivesse debaixo d'água. Ele dá dois passos acelerados e, de súbito, estacas pontiagudas trespassam seu corpo.
Giselle
Giselle
Narração
Narração

Mensagens : 326
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 35

https://thenightlytelegraph.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mujahid - Willian "Billy" Marston Empty William Marston - Narração

Mensagem  William Marston Qua Ago 10, 2011 11:27 am

Tentáculos podem surgir de qualquer lug... arg... mas q...

Marston para imediatamente. De onde surgiram aquelas estacas? Seria uma armadilha, ou alguém o estava golpeando? Seria possível que alguém estivesse simplesmente parado, e tivesse a sorte de ter sido encontrado pelo assassino daquela maneira?

Se ficasse parado, Billy poderia não denunciar sua posição, mas isso faria com que ele não pudesse mais continuar seu assalto. Por outro lado, tomar alguma atitude agora denunciaria sua posição, e os braços do Abismo poderiam surgir de qualquer ponto dentro da escuridão para pegá-lo. Isso SE não fossem as próprias estacas. Marston ainda não tem certeza se eram ou não de madeira, nem mesmo se alguma delas perfurou seu coração.

Pense fora da caixa. Pense fora da curva. PENSE, merda.

O Anjo de Caim testa sua capacidade de se movimentar tentando mover os braços de forma calma e encostando em uma das estacas, para verificar seu material. Um ataque pode ser feito contra ele a qualquer momento, não será uma batalha fácil.
William Marston
William Marston

Mensagens : 66
Data de inscrição : 22/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mujahid - Willian "Billy" Marston Empty CINGULATA CITY - 11/OUT/1835 - 01:55 - NARRAÇÃO - MARSTON

Mensagem  Giselle Qui Ago 11, 2011 6:46 am

O material é o mesmo com que Sarkany produz nas trevas e, pelo relinchar dos cavalos, ele não fora a única vítima do ataque.

Então, Marston se recorda de como Sarkany fizera surgir aquelas quarenta e duas colunas a partir das sombras. Alguém estava usando o mesmo truque, só que com estacas. Não sendo possível determinar exatamente o local onde o assamita está, o adversário preenchera uma área com treva e fizera brotar estacas por todos os lados.

O domínio na arte das trevas necessário para que alguém criasse objetos com escuridão como aquelas hastes pontiagudas, sugere alguém com a mesma idade de Sarkany.
Giselle
Giselle
Narração
Narração

Mensagens : 326
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 35

https://thenightlytelegraph.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mujahid - Willian "Billy" Marston Empty Offtopic

Mensagem  William Marston Sex Ago 12, 2011 10:13 am

OFF: Gi, pra fazer a próxima postagem eu preciso saber se é possível que Billy se desloque, ou se as estacas estão prendendo ele no ponto onde está.
William Marston
William Marston

Mensagens : 66
Data de inscrição : 22/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mujahid - Willian "Billy" Marston Empty OFF

Mensagem  Giselle Sáb Ago 13, 2011 7:15 am

As estacas o estão prendendo no lugar.
Giselle
Giselle
Narração
Narração

Mensagens : 326
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 35

https://thenightlytelegraph.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mujahid - Willian "Billy" Marston Empty William Marston - Narração

Mensagem  William Marston Seg Ago 15, 2011 10:08 am

Sem outra opção a não ser ficar preso, Marston usa novamente o poder de seu vitae para acelerar seus movimentos e toma a única ação possível: Golpeia as estacas que lhe prendem com as facas em suas mãos.

O pistoleiro precisava se libertar para então procurar uma saída daquela nuvem de treva, como alguém preso em um espinheiro, sem nada para lhe orientar além do próprio senso de direção.
William Marston
William Marston

Mensagens : 66
Data de inscrição : 22/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mujahid - Willian "Billy" Marston Empty CINGULATA CITY - 11/OUT/1835 - 02:03 - NARRAÇÃO - MARSTON

Mensagem  Giselle Ter Ago 16, 2011 8:10 am

As estacas cedem às facas, mas Marston não ouve ruído de espécie alguma que lhes comprove a substância. A treva materializada não encontra paralelo com nenhuma outra estrutura e isso é perturbador, mesmo para alguém que convive com Sarkany a tanto tempo.

A julgar pela distância que ele percorreu antes que a barreira de estacas lhe interrompesse o trajeto, Marston calcula que esteja próximo a fronteira que separa o mundo natural do espaço tenebroso dentro daquilo a que Sarkany sempre se referiu como Mortalha. E sempre existe a possibilidade do invocador das trevas sentir que suas estacas foram cortadas da mesma maneira como a aranha sente as vibrações na teia.
Giselle
Giselle
Narração
Narração

Mensagens : 326
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 35

https://thenightlytelegraph.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mujahid - Willian "Billy" Marston Empty William Marston - Narração

Mensagem  William Marston Ter Ago 16, 2011 11:42 am

Em breve sobre a cabeça se lhe estende
A sombra daquele Mistério que ofende;
É aí que Verme e Mosca se sustentam
Do Mistério que ambos acalentam.

E o fruto que gera é o do Engano
Doce ao comer e tão malsano;
E o Corvo o seu ninho ali o faz
No mais espesso da sombra que lhe apraz.



O pistoleiro segue para fora de onde as sombras são mais do que ausência de luz. Tanto faz que o inimigo sinta ou não o fio de suas lâminas, permanecer significa ser destruído. A sensação angustiante nubla seus pensamentos, e isso poderá levá-lo à morte final. É preciso pensar adiante, não somente em escapar da escuridão, pois isso não é a vitória.

Escapar, voltar, enfrentar...

Por baixo das roupas rasgadas, os ferimentos se fecham pelo poder do Sangue, e Billy não para. O esforço físico não é nada comparado ao que o ar negro causa a sua mente e seus sentidos, mas ele continua. É um Filho, sangue do sangue de Haqin, e o terror não tomará a sua mente sem luta.

Luz... preciso de luz... o saloon... candelabro... cozinha... luz...

Finalmente, o assassino vislumbra uma estratégia. Alerta ao que possa acontecer, William Marston resiste ao poder do Abismo com todas as forças, enquanto se prepara para o contra-ataque.

O fogo revelará o que estiver oculto. O fogo iluminará meu objetivo.
William Marston
William Marston

Mensagens : 66
Data de inscrição : 22/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mujahid - Willian "Billy" Marston Empty Re: Mujahid - Willian "Billy" Marston

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos