The Nightly Telegraph
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Godwin Artoir / Stephen Burton

2 participantes

Ir para baixo

Godwin Artoir / Stephen Burton Empty Godwin Artoir / Stephen Burton

Mensagem  Giselle Sex Jul 22, 2011 6:47 pm

PREVIOUSLY ON LGP:

— Está me ouvindo, sire? — diz Fearghus.

Godwin volta a si e percebe que está deitado no chão.

*Levantando-se confuso. Após estar completamente em pé, diz*

-O que ocorreu?!

-Repentinamente me vejo levantando do chão, Membros não sofrem naturalmente de desmaios...

*E espera que Fearghus ou Angelo descrevam o que lhe acometeu*

Angelo não está à vista e Fearghus está trajado como serviçal e não com as elegantes vestes de duque que Godwin o vira ostentar a pouco.

— Perdoe-me, por favor, vossa graça — diz Fearghus — mas antes preciso saber qual vossa última memória.

Giselle
Giselle
Narração
Narração

Mensagens : 326
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 35

https://thenightlytelegraph.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Godwin Artoir / Stephen Burton Empty Reação de Godwin - Fearghus

Mensagem  Godwin Artoir Sex Jul 22, 2011 10:03 pm

*Surpreso por não mais achar Angelo em seu campo de visão, diz*

-Minha última lembrança... perguntei a ti, meu caro Fearghus, e ao nobre Angelo, o resultado da guerra a qual fui dado como morto.

-Seu desfecho em relação a Família, o que se abateu após as Trevas terem surgido sobre o campo e mais nada me recordar.

-Mas parece, pela diferença de suas vestes, que.

-Ou foi mais longo do que imaginei este mau súbito que me abateu, ou algo pior me afeta, que foge a minha memória. Talvez até alguém tenha utilizado de meu corpo neste tempo... um ancião relativamente pródigo nas artes da Dominação poderia ter-me afetado, ainda que meu sangue seja poderoso e minha determinação ainda mais resiliente.

-Preciso averiguar isso antes de qualquer ação que eu venha a ter... há muito mais em jogo do que pode supor!

-Vejo tempos difíceis para todos nós.


*Pensativo, se cala. Esperaria a resposta do seu antigo ex-carniçal*
Godwin Artoir
Godwin Artoir
Duque de Southwark
Duque de Southwark

Mensagens : 2
Data de inscrição : 22/07/2011
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Godwin Artoir / Stephen Burton Empty DUCADO DE SOUTHWARK - 12/OUT/1985 - 18:45 - NARRAÇÃO - STEPHEN BURTON

Mensagem  Giselle Dom Jul 24, 2011 8:30 am

— Vossa Graça não pereceu, nem tal notícia se espalhou, quando ao término Batalha da Grã-Bretanha — diz Fearghus — pelo contrário, dos que se levantaram naquela peleja, somente quatro guerreiros retornaram: Vossa Graça, Sir Angelo Castellammare, Sir Jeremy Brooks e este humilde servo. Nosso Senhor, porém, caiu naquela batalha para nunca mais se levantar. Ainda hoje, aguardamos o Dia Prometido em que ele ressurgirá dos mortos e tornará a reinar com Justiça sobre todos nós. Até que venha esse dia, sua mais amada filha, Sua Majestade Imperial, Anne Bowesley, guarda o trono como Rainha-Regente. Todos nós nos submetemos a ela, inclusive Vossa Graça. Alguns de nós pensamos que Vossa Graça subiria ao trono que fora de Nosso Senhor, pois em todo Império Britânico ninguém havia de mais leal a Ele do que o Senhor de Bromley, mas foi Vossa Graça quem indicou o nome da Condessa de Lewisham, ao trono. Sua Majestade Imperial o elevou ao posto de Arquiduque e lhe outorgou o ducado de Southwark. Então Mary York se tornou a Baronesa de Bromley e Juliette Merteuil se tornou Condessa de Lewisham. Entretanto, nas últimas noites, vossa memória tem lhe falhado e muitas vezes esta história precisa ser reafirmada.
Giselle
Giselle
Narração
Narração

Mensagens : 326
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 35

https://thenightlytelegraph.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Godwin Artoir / Stephen Burton Empty Godwin - Fearghus

Mensagem  Godwin Artoir Ter Ago 09, 2011 8:20 pm

*Godwin fica ainda mais confuso... pedindo algo que possa sustentar, os registros escritos.

Como alguém extremamente bem organizado sobre seus afazeres e eventos de nota noturnos, Godwin sempre manteve o costume de ter um diário e outros escritos.

Diz tentando transparecer menos pertubado com as notícias do que realmente estava*

-Por favor, vamos para onde está a sala de Registros, quero ler tudo nestes últimos anos.

-Também me leve os escritos mais recentes.

-Como posso sofrer isso tantas noites e não ter tomado nenhuma medida energética para saber a raíz deste mau?!


*E começa a caminhar para onde se lembra que fica este depósito. Seu antigo carniçal disse-lhe coisas surpreendentes que demorariam a ser digeridas...

E mais importante, quão verdade fora aquele Torpor, será que seu dito sono, Mithras e tudo mais era falso?

Muitas peças não se encaixavam... não se lembra de absolutamente NADA após aquele combate, como pode não se lembrar de fatos tão relevantes?!*
Godwin Artoir
Godwin Artoir
Duque de Southwark
Duque de Southwark

Mensagens : 2
Data de inscrição : 22/07/2011
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Godwin Artoir / Stephen Burton Empty DUCADO DE SOUTHWARK - 13/OUT/1985 - 03:45 - NARRAÇÃO - STEPHEN BURTON

Mensagem  Giselle Qua Ago 10, 2011 6:50 am

Não faz o menor sentido. Godwin sente como se outra pessoa tivesse escrito aqueles diários, imitando perfeitamente sua letra. Está escrito que ele mesmo havia concordado com a elevação de Anne à Rainha-Regente do Império Britânico, apoiando a política de abertura que ela empreendeu ao revogar várias diretrizes do governo mithraísta a favor de uma estrutura mais voltada para a política da Camarilla.

Como último ultraje, Anne ainda mandou abrir as portas do Praetorium, a maior fortaleza subterrânea do mundo, para ali reunir os membros de sua Primigênie, os Ephorate e outros dignatários.

Aos tremere, inimigos mortais do Imperador-Deus, foi oferecida uma cadeira no Conselho e um ducado, mas a bancada mithraísta conseguiu mantê-los em um condado que só é um ducado no nome e não na posição que ocupa em relação ao Praetorium.

Está escrito ainda que Godwin se envolveu em uma disputa com Marcus, o único nobre que apareceu na Batalha da Grã-Bretanha, pelo Metropolitano de Londres.


Giselle
Giselle
Narração
Narração

Mensagens : 326
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 35

https://thenightlytelegraph.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Godwin Artoir / Stephen Burton Empty Re: Godwin Artoir / Stephen Burton

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos